Amigo,
1º - o Cpu que viste na Pixmania não é o mesmo que o da PCDiga, é uma pouco melhor, dado que o 2500k és desbloqueado e um pouco melhor para OC.
2º - As boards são muito semelhantes, embora a P8Z68-V Pro (pix) tenha mais 2 portas SATA 3 e o bracket USB 3.0, e pela diferença de preço....
3º - os discos para Raid 0, metes 2 Western Digital 500GB SATA III, que nesta board já tiras proveito do SATA 3, e depois até podes meter um disco de 1TB para armazenamento, e assim ficas com melhor desempenho.
Em relação à gráfica não vou opiniar, porque a minha escolha iria para uma 6950, mas já passa dos valores que foram referidos, para as gráficas.
Se o processador está desbloqueado para o OC e dado que a diferença dos €€ é pouca vou optar por esse...
A bord P8Z68-V Pro está praticamente ao mesmo preço da "normal"...
A gráfica que me falas é a que tem 1 ou 2GB?...é que encontrei as 2 versões disponiveis:s:s
Mesmo assim escolhia a Fonte Corsair TX-650W V2 que mesmo assim serviria para o efeito, até mesmo com SLI, e alem de poupar 20 e tal euros, ainda poupa 100w de consumo, e sli com uma porta a 2ª PCI-e a 4x ....:s
Mesmo assim, e já foi aqui referido, a minha escolhia rcairia na XFX 550w que chegava e sobrava....
Eu tinha optado por essa fonte no inicio mas um colega meu que está cheio de montar pc Gaming é que me aconselhou a meter uma de 800W
Eu no futuro também lhe vou meter uma placa de som e ao todo vai ficar com 2 discos + um SSD que virá mais tarde...mesmo assim acho que os 650W chegam...se for assim poupo 25€ na fonte pra investir noutro lado