Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Malta andei para aqui a fazer testes, desliguei os cabos todos da fonte voltei a ligar tudo e deu sinal de vida o pc, bios tudo ok, falta testar com o disco. Vou buscar lo e já dou novidades..
 
boas
liguei o disco e parece que afinal está vivo...o win n consegue é abrir, abre a janela launch startup repair ou start win normaly e dps de pensar e encontrar os erros o win e faz reboot e volta tudo ao mesmo, já escolhi start windows normaly e tambem n consegue abrir o win, alguem tem ideia o que posso fazer?
 
boas
liguei o disco e pareco e que afinal está vivo...o win n consegue é abrir, abre a janela launch startup repair ou start win normaly e dps de pensar e encontrar os erros o win e faz reboot e volta tudo ao mesmo, já escolhi start windows normaly e tambem n consegue abrir o win, alguem tem ideia o que posso fazer?

julgo que o ideal é formatar isso e instalar o sistema de novo.. podes sempre ligar o disco noutro pc para recuperares os dados ou usar algo tipo o hirens boot cd ou o active@ para recuperar os mesmos..
 
julgo que o ideal é formatar isso e instalar o sistema de novo.. podes sempre ligar o disco noutro pc para recuperares os dados ou usar algo tipo o hirens boot cd ou o active@ para recuperar os mesmos..
Já fiz o cd boot com o hirens mas n percebo quando instala tudo e fica pronto para arrancar o "mini win" do hirens o pc faz reboot!! greeeee n sei se será algum problem com o teclado..algum tipo de conflito..já trokei o rato mas como n tenho aki nenhum teclado n sei se será do teclado ou se tem alguma coisa a ver...
 
nunca ouvi falar de tal antivirus, talvez por isso mesmo, tenha pouca compatibilidade com o teu SO, ou mesmo um malware...

mas quem disse que tinhas que pagar a reparação? não está bem explicado..

qual o SO em questão?
qual a função desse servidor?
tens licença do AV? é a primeira vez que o tentas instalar?
detalha mais para conseguirmos ajudar..

Boas o software e compativel com o SO, e um windows 2003 server sbs, service pack 2, quem disse que tinha que pagar foi a propria CA, fizeram testes com o antes de eu comecar a instalar o antivirus, e disseram que a maquina era lenta. A função do servidor e fazer filesharing, ftp, servidor de exchange, e tem o sql 2008 para as base de dados do PHC. Sim tenho licenca de 3 anos. Sim e a primeira vez.

Entretanto ja consegui resolver o problema, o erro que dava era no sql, desinstalei o sql2008, instalei o 2005 e instalei o antivirus. depois instalei o sql 2008. Entretanto passado 1 dia de tudo a funcionar o antivirus comeca a mandar o exchange abaixo, consegui falar com os representantes portugues no qual me indicaram para fazer downgrade para a versão 8.1 em vez da 12.1, pois tem muitos problemas e deixa a maquina bastante lenta. Aconselho vivamente a que tenha um servidor exchange e queira um antivirus a nao usar este. Ja falei com o cliente, e em principio caso a versao 8.1 tenha problemas identicos a comprar outro.

Cumps e obrigado pela ajuda.
 
Já fiz o cd boot com o hirens mas n percebo quando instala tudo e fica pronto para arrancar o "mini win" do hirens o pc faz reboot!! greeeee n sei se será algum problem com o teclado..algum tipo de conflito..já trokei o rato mas como n tenho aki nenhum teclado n sei se será do teclado ou se tem alguma coisa a ver...

Já testaste as memórias? Usa o memtest que esta no Hirens.
 
tirinha150.png
 
Então pessoal ninguem da uma ajuda, onde posso comprar motherboard para portateis de confiança e bom preço claro, enviem pm se for melhor

Cumps
 
boards para portáteis é sempre muito complicado porque normalmente (praticamente todas) são desenhadas para a caixa do portátil em questão..
 
pois, não sei.. julgo que é completamente diferente das outras tentativas do google de entrar nas redes sociais.. e aquilo ligado a todos os serviços e ferramentas do google, simplicidade, pode realmente dar um grande salto.. o problema é sempre "o início".. se calhar se eles convidarem os users já do gmail, comecem logo com uma boa base..

a verdade é que ainda é "beta" e se vires nos links das notícias do pplware, está toda a gente a pedir convites...
 
será que se vai aproximar do facebook? (em termos de números claro)
acho que vai ser apenas mais um, a não ser que o android o atire para a ribalta

concordo, dizem lá que a app do google+ para android é bem melhor que a do facebook.. agora se é não sei.. nunca tive fb.. lol
 
Back
Top