boas,pode parecer estupido,mas como poho o meu pc em portugues?foi para arranjar e veio assim!
se alguem me pudesse indicar os passos ou assim era brutal!
abraço
boas,pode parecer estupido,mas como poho o meu pc em portugues?foi para arranjar e veio assim!
se alguem me pudesse indicar os passos ou assim era brutal!
abraço
Qual o sistema operativo? E qual a versão do sistema operativo?
Cumps
Boas pessoal..
Instalei o Seven no HP DV 2500, que anteriormente tinha o Vista, mas estava cheio de virus e a unica solução foi formatar e aproveitei e instalei o Seven..
O problema é que no Vista dava a função de iniciar sessão através do sistema de impressão digital.. Com o Seven não consigo. Pois já fui a painel de controlo - contas de utilizadores, definições etc e não encontrei nada..
Alguma solução?
Cumps
Deve ser necessaria alguma aplicaçao.
Ve qual é ao certo o modelo do teu portatil e vai ao site dos drivers da HP e faz download. Caso não haja para o W7 faz download dos do Vista que devem dar!
Cumps
Boas pessoal..
Instalei o Seven no HP DV 2500, que anteriormente tinha o Vista, mas estava cheio de virus e a unica solução foi formatar e aproveitei e instalei o Seven..
O problema é que no Vista dava a função de iniciar sessão através do sistema de impressão digital.. Com o Seven não consigo. Pois já fui a painel de controlo - contas de utilizadores, definições etc e não encontrei nada..
Alguma solução?
Cumps
tens k ir ao site do fabricante, e no download dos drivers metes o modelo do teu pc e tem lá a "utility" para isso!
arranja o programa DriverGenius(cracado) que esse programa arranja os drivers para isso tambem tenho um HP que trazia o vista e infelizmente a HP não faz update de drivers para esses PC's e este programa ajuda muito nesse aspecto.
Cumps
boas malta se ao instalar o windows7 ou windows XP aparece o erro que o windows nao consegue encontrar controladores de discos tenho discos sata e discos IDE estiveram a funcionar mas o pc dava bastantes erros no disco ao iniciar dai formatar lo e apareceu isso
motherboard - asus p5ql pro
onde arranjar controladores?
abc
arranja uma pen wireless, com uma extensao usb e pode resolver o assunto , ou entao abre as janelas