Sai de casa eram 19:30 e deixei o PC a formatar (ou a tentar), cheguei a casa agora e continua encalhado nos 11% no ficheiro driver.cab.
Continuas a achar que é do ficheiro ser grande??? Poupa-me....
A arrancar a partir dum outro disco bom, assim que tenta arrancar o windows aparece um ecra azul bue rapido, tipo flash, nem dá pa ler nada e volta a arrancar.
Tambem ja tentei com outro leitor de CD´s....nada!
Yap, ja desisti.![]()
Yap, ja desisti.![]()
Faltava ler uma pag agora muda tudo...por isso edit.
- Testa as memórias (com memtest) noutra board;
- Testa o disco (formata-o) com disq. do windows 98(assim sabes se tens sectores danificados);
- Se não tiveres sectores danif. testa a mesma com outro disco no pc onde deu prob(pode ser a placa control. do disco rig);
- Senão por exclusão será a board... dependendo do socket podes ja ai ter uma bela despesa...
Mas melhor era estar aí pra ver o que é...![]()
boas pessoal visto que a minha fonte ta a dar o berro gostaria de saber qual a melhor fonte para comprar eu tenho uma em mente mas não sei se e boa por isso venho cá vos pedir ajuda
a fonte é esta que eu ando a ver NOX ATX Pulsar 750W Red Led consigo arranjar por 115€ será que e boa e vale esse dinheiro?
cumps e desde já o meu obrigado a quem ajudar
que idade tem o teu pc?
eu acho que uma LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w por 40€ chega perfeitamente! não vale a pena estares a gastar 100€ numa fonte...
cumpz
o meu pc tem mais ou menos 2 anos