Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

fui ao baixaki e saquei o microsoft office instalo e no final diz que nao tenho nenhum programa instalado para fazer atualizaçao
 
como é que posso meter o windows XP genuino????? o computador em questão aparece aquela mensagem que o windows nao é genuino....bla bla.... :S
 
pois, porque o que sacas do baixaki é a versão trial!

saca a versão completa do office do btnext por exemplo

alguem me arranja link la do btnext ou ainda melhor o link do office versao completa para sacar uma ou outra opcao serve .
precisava era do office.
 
alguem me arranja link la do btnext ou ainda melhor o link do office versao completa para sacar uma ou outra opcao serve .
precisava era do office.

saca o open office!

é parecido ao microsoft office, mas é free!

http://pt.openoffice.org/download/download.htm

Se queres mesmo o office da microsoft...arranja convite para o btnext, umas vez que esta é a única forma de sacares de lá!

Se quiseres arranjo link para sacares o office mas em INGLÊS!

cumpz
 
Ora bem, vamo la ver se eu me consigo explicar...

Tenho um pc pra formatar, seleciono arranque a partir do CD com o windows la dentro, ele mostra as partiçoes disponiveis etc...

Seleciono o modo rápido ou o outro, neste caso o outro.

O pc formata, ao acabar o processo, aparece um novo ecra que em baixo na barra diz: "a criar ficheiros para ser copiados".

Ate aqui tudo muito bem, volta a aparecer uma barra e vai copiando os ficheiros ate que chega a um de nome driver.cab, sensivelmente a 11% do progresso e bloqueia aí mesmo.

A minha pergunta nao percebendo nada do assunto é: o que será isto?
 
Last edited:
Ora bem, vamo la ver se eu me consigo explicar...

Tenho um pc pra formatar, seleciono arranque a partir do CD com o windows la dentro, ele mostra as partiçoes disponiveis etc...

Seleciono o modo rápido ou o outro, neste caso o outro.

O pc formata, ao acabar o processo, aparece um novo ecra que em baixo na barra diz: "a criar ficheiros para ser copiados".

Ate aqui tudo muito bem, volta a aparecer uma barra e vai copiando os ficheiros ate que chega a um de nome driver.cab, sensivelmente a 11% do progresso e bloqueia aí mesmo.

A minha pergunta nao percebendo nada do assunto é: o que será isto?

Boas, bem se blokeia pode ser problema de memorias, se tiveres 2 dimms de memoria, experimenta tentar instalar so com uma.
k sistema tens ?

abr
 
oi pessoal ta lixado nao sei que se passa saquei o open office instalei .
quando vou ver tenh uma pasta a dizer OPEN OFFICE abro e nada so la tem dentr ficheirs em zip e abri tds nenhum instala nada da a entender que se eu tiver um ficheir em WORD ,EXEL etc ele abre mas para criar ta queto.
 
Boas, bem se blokeia pode ser problema de memorias, se tiveres 2 dimms de memoria, experimenta tentar instalar so com uma.
k sistema tens ?

abr

Será? Experimentei o disco noutro PC com outras memorias e aconteceu exactamente o mesmo, com leitores cd diferentes, cd´s do windows diferentes e tudo diferente, a unia coisa que passei dum computador po outro foi mesmo o disco.
 
Ora bem, vamo la ver se eu me consigo explicar...

Tenho um pc pra formatar, seleciono arranque a partir do CD com o windows la dentro, ele mostra as partiçoes disponiveis etc...

Seleciono o modo rápido ou o outro, neste caso o outro.

O pc formata, ao acabar o processo, aparece um novo ecra que em baixo na barra diz: "a criar ficheiros para ser copiados".

Ate aqui tudo muito bem, volta a aparecer uma barra e vai copiando os ficheiros ate que chega a um de nome driver.cab, sensivelmente a 11% do progresso e bloqueia aí mesmo.

A minha pergunta nao percebendo nada do assunto é: o que será isto?

boas

isso é o cd do windows que está danificado!

tenta arranjar outro cd

cumpz
 
Lê a resposta que escrevi antes da tua, experimentei:

Num outro PC com:

Leitores CD diferentes
Memorias diferentes
CD´s do windows foram 3 diferentes
a unica coisa que era a mesma foi o disco rigido.

Será que foi do primeiro CD do windows ter encalhado ali e agora os outros 2 tambem nao passam dali? como resolver? Acho estranho.
Mais estranho ainda, será do disco? É que ele ao ir á bios selecionar por onde quero arrancar continua a detectar o disco...
 
Last edited:
oi pessoal ta lixado nao sei que se passa saquei o open office instalei .
quando vou ver tenh uma pasta a dizer OPEN OFFICE abro e nada so la tem dentr ficheirs em zip e abri tds nenhum instala nada da a entender que se eu tiver um ficheir em WORD ,EXEL etc ele abre mas para criar ta queto.

deves estar a fazer alguma coisa mal...

ainda à pouco tempo instalei num pc e não tive problemas

cumpz
 
Lê a resposta que escrevi antes da tua, experimentei:

Num outro PC com:

Leitores CD diferentes
Memorias diferentes
CD´s do windows foram 3 diferentes
a unica coisa que era a mesma foi o disco rigido.

Será que foi do primeiro CD do windows ter encalhado ali e agora os outros 2 tambem nao passam dali? como resolver? Acho estranho.
Mais estranho ainda, será do disco? É que ele ao ir á bios selecionar por onde quero arrancar continua a detectar o disco...

elimina as partições todas, e volta a criar!

cumpz
 
Tambem ja tentei, mas esse é outro misterio, umas vezes arranca a partir do CD e dá apenas uma partiçao de 152xxx MB, outras vezes dá uma de 131xxx e outra de apenas 8 MB a qual nao consigo eliminar nao sei porque...começa a esgotar as possibilidades e a minha paciencia...
 
Então quase de certeza k é disco mesmo, se ja testaste com outro material menos o disco e faz o mesmo, e se as partiçoes tao sempre a alterar de valor.... esse disco tá todo fdd :D
 
oi instalei novamente e tive foi de criar atalhos agora sim parece que ja tenho algo .
obrigado a tds que me ajudaram abraço
 
Back
Top