Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

driver.cab é o um ficheiro grande, dependendo da "velocidade" do pc (disco, cpu, leitor cd's) pode demorar. Aparenta tar pendurado mas dá-lhe tempo.
Esse ficheiro tem 74MB o 2º maior tem 12MB, dai esse demorar. ;)
 
driver.cab é o um ficheiro grande, dependendo da "velocidade" do pc (disco, cpu, leitor cd's) pode demorar. Aparenta tar pendurado mas dá-lhe tempo.
Esse ficheiro tem 74MB o 2º maior tem 12MB, dai esse demorar. ;)

Ok, vou-lhe dar mais tempo ainda mas e em relação ás partiçoes estarem sempre a alterar de valor....que me dizes?
 
Agora sem ninguem lhe mexer nem sequer liga...so com a ficha de alimentaçao do disco desligada, assim que a ligo apaga-se o pc e tenho de desligar a ficha da board uns segundos pra voltar a ligar...dassss
 
Esse pc deve ter um problema de juntas...

Já agora ligas e desligas essa ficha com o pc ligado ou desligado?
 
Agora sem ninguem lhe mexer nem sequer liga...so com a ficha de alimentaçao do disco desligada, assim que a ligo apaga-se o pc e tenho de desligar a ficha da board uns segundos pra voltar a ligar...dassss

cheira-me que vais ter de investir uns € num disco novo...

cumpz
 
TDI por acaso a agulha do disco n faz um barulho fora de normal?ou dp deixa de fazer barulho? tens q por o disco mesmo junto ao ouvido..
 
La venho eu chatear outra vez!

Um aigo pediu-me para formatar o portatil dele, um sony vaio, e eu disse para o trazer que faziamos isso na boa!!!

O problema é que meto o cd do xp ou os porque experimentei com 3 diferentes e o pc diz que o cd esta vazio!!!!!!!!!!!!:mad:
 
Parece que tambem nao é do disco, testei com um bom e encalha na mesma na formatação, o tal ficheiro pode ser muito grande mas de certeza que nao demora mais de 20 minutos a copiar...

Ja tentei so com uma memoria de cada vez, nas duas sockets e dá igual....
 
Parece que tambem nao é do disco, testei com um bom e encalha na mesma na formatação, o tal ficheiro pode ser muito grande mas de certeza que nao demora mais de 20 minutos a copiar...
Porque não?! Não te esqueças que não é somente copiar. Um ficheiro cab é semelhante a um zip, tem de ser extraido o conteudo. :ideia:
 
boas pessoal

é assim o meu pc ta sempre a bloquiar o que poderá ser tou no msn e depois ele bloqueia e vai tudo abaixo o que será?


abraço e desde já o meu obrigado pela ajuda
 
boas pessoal

é assim o meu pc ta sempre a bloquiar o que poderá ser tou no msn e depois ele bloqueia e vai tudo abaixo o que será?


abraço e desde já o meu obrigado pela ajuda

verifica as temperaturas do processador, da motherboard e do disco rígido...

cumpz
 
Porque não?! Não te esqueças que não é somente copiar. Um ficheiro cab é semelhante a um zip, tem de ser extraido o conteudo. :ideia:

Sai de casa eram 19:30 e deixei o PC a formatar (ou a tentar), cheguei a casa agora e continua encalhado nos 11% no ficheiro driver.cab.

Continuas a achar que é do ficheiro ser grande??? Poupa-me....

A arrancar a partir dum outro disco bom, assim que tenta arrancar o windows aparece um ecra azul bue rapido, tipo flash, nem dá pa ler nada e volta a arrancar.
 
Esse outro disco bom ke meteste, ja tinha algum windows nele,e tentaste iniciar assim? ou meteste o disco bom e tentaste iniciar pelo cd e formatar ?
 
Back
Top