ontem ainda andaram a distorcer na teka? seus malukos!! ja k os teclinhas n se metem na estrada mete s eo team outlaw
ontem ainda andaram a distorcer na teka? seus malukos!! ja k os teclinhas n se metem na estrada mete s eo team outlaw![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu aind n estou em mim ... fds ... k putª de jarda ...
olhem m so pra isto ... um comparativo na desportiva e derrepente do nda aparece a OM com uma pressa k até mete impressao ...![]()
![]()
![]()
![]()
[video=youtube;7foS3meRp4g]http://www.youtube.com/watch?v=7foS3meRp4g[/video]
boas malta.
so keria pedir uma coisa
epa vinha so faxer um pedido ao user ze_to_rp, epa abre ai um topico do teu projecto, o teu carro ta mt bunito, gostava de ver ixu mais ao promenor, se ja tens desculpa ai, mas ainda nao entrei
boa continuaçao com a vossa team, grupo de amigos como o vosso nao se encontra tdos os dias.
abraços
Boas tardes a todos.....ao ver este vídeo reparei k uma das afinações k estava pendente foi realmente efectuada.....
Já agora aproveito para felicitar as pessoas intervenientes na mecânica e na electronica, pk mesmo sendo algo ainda pouco explorado, o video está aí e o carro a andar...
Continuação de boa sorte nas V/ preparações....
VB salta para o alcatrao...... comparativo amigavel![]()
assim que haja opurtonidade, nao vo recusar,
um arranque pa tirar a ferrujem;-)
Também posso ir?
Preciso de fumar o vidro da frente, amigavelmente claro :lol:
Naquela de tirar carvão![]()
;-)
podes pois,
E eu com a minha nova caixa de 4 velocidades!!!!!!lolololololololo. Ate o motor sobe rotaçao mais rapido
:finga::finga::finga::finga::finga::respect:
amigo ricardo o k tu tas a fazer ja eu fiz 'xx' vezes e nao vale de nda ... eles teem ms a putª da mania k sao engraçados, k teem sempre razao e k os charutos deles sao invenciveis ... lolololoool
kuanto a ti mister perfeito e piloto ... és tao estupido e ignorante k t eskeçes k metes.t fotos desse teu gosto msm á azeiteiro dos mais reles k existe em topikos aki do forum ... lolololololololololololololololoolloolol ... deves.t axar uma grande coisa pra pensar k eu andava a 'peskizar' sobre esse teu xaruto com chamas nos piscas e patanecos plu carro tdo ... lololololololololololol :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
prefiro andar com o carro STOCK do k com AUTOCULANTES MSM À AZEITEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
kunto aos tampoes rapazito ... n t preocupes k eu tbm nao ... :lol:
CHAMAS!?:shock::shock:
ta na moda again??