Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

ontem ainda andaram a distorcer na teka? seus malukos!! ja k os teclinhas n se metem na estrada mete s eo team outlaw:)

entao pois ... o luis fikou tdo ruidinho prk n arranjou ng pra esgaçar com ele, tavamos la em ilhavo e vai ele po bruno , "bora a teka mandar um esgaço??" e o bruno k tbm estava cmo aço foram logo ... xegaram la mas tavam bue carros a andar na teka e entao n puxaram , a vir pa traz encontramos a BU e o luis assanhou.s com ele e derrepente aparece o animal do bruno a passar a malta sem pedir lisença cmo mostra o video ... :shock:

kuanto aos teclinhas ... n comento, k eles é k teem os canhoes ... (plu menos aki nas teclas...)
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

eu aind n estou em mim ... fds ... k putª de jarda ...

olhem m so pra isto ... um comparativo na desportiva e derrepente do nda aparece a OM com uma pressa k até mete impressao ... :eek: :eek: :eek: :eek:

[video=youtube;7foS3meRp4g]http://www.youtube.com/watch?v=7foS3meRp4g[/video]

:shock::shock::shock::shock::shock:
 
boas malta.
so keria pedir uma coisa :p
epa vinha so faxer um pedido ao user ze_to_rp, epa abre ai um topico do teu projecto, o teu carro ta mt bunito, gostava de ver ixu mais ao promenor, se ja tens desculpa ai, mas ainda nao entrei :p:p

boa continuaçao com a vossa team, grupo de amigos como o vosso nao se encontra tdos os dias.
abraços

boas amigo ainda nao fiz topico do meu projecto...mas kualker dia faço um..obrigado
 
eu gosto é dakeles team's rafeiros k falam dos problemas dos outros, msm á burros com palas ... k so veem o sisco no olho dos outros e nao veem a pedra no olho deles ...
falam sem saberem do k falam na vez de falarem dos problemas deles k nao sao nda poukos ... e o pior é k n é so nus carros ms tbm nos menbros do team ... lololol

mas pronto ... eles pensam k eles é k sabem de tdo e os outros nao sabem de nda, é deixa.los viver assim ...

lololololol ... a inveja é um sentimento mt feio ... :roll:
 
Boas tardes a todos.....ao ver este vídeo reparei k uma das afinações k estava pendente foi realmente efectuada.....

Já agora aproveito para felicitar as pessoas intervenientes na mecânica e na electronica, pk mesmo sendo algo ainda pouco explorado, o video está aí e o carro a andar...


Continuação de boa sorte nas V/ preparações....
 
ai k o piloto de rally e 400m tem doi doi ... coitadinho ... :cry:
:lol:

bem realmente prefiro andar com o minha charrua kuase stock de k andar com akelas azeiteirices msm a parolo de autoculantes em forma de chamas nos piscas e + uns poukos espalhados plu carro e cromados na mala e assim aleteraçoes msm a azeiteiro dos mais reles :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Boas tardes a todos.....ao ver este vídeo reparei k uma das afinações k estava pendente foi realmente efectuada.....

Já agora aproveito para felicitar as pessoas intervenientes na mecânica e na electronica, pk mesmo sendo algo ainda pouco explorado, o video está aí e o carro a andar...


Continuação de boa sorte nas V/ preparações....


VB salta para o alcatrao...... comparativo amigavel:D:D:D:D
 
no topico au lado so escreve quem nao tem nad, os que tem material estao caladinhos, porque e que ninguem inventa um remedio pa dor de coto?
haja paciencia,
 
amigo ricardo o k tu tas a fazer ja eu fiz 'xx' vezes e nao vale de nda ... eles teem ms a putª da mania k sao engraçados, k teem sempre razao e k os charutos deles sao invenciveis ... lolololoool

kuanto a ti mister perfeito e piloto ... és tao estupido e ignorante k t eskeçes k metes.t fotos desse teu gosto msm á azeiteiro dos mais reles k existe em topikos aki do forum ... lolololololololololololololololoolloolol ... deves.t axar uma grande coisa pra pensar k eu andava a 'peskizar' sobre esse teu xaruto com chamas nos piscas e patanecos plu carro tdo ... lololololololololololol :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
prefiro andar com o carro STOCK do k com AUTOCULANTES MSM À AZEITEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

kunto aos tampoes rapazito ... n t preocupes k eu tbm nao ... :lol:
 
amigo ricardo o k tu tas a fazer ja eu fiz 'xx' vezes e nao vale de nda ... eles teem ms a putª da mania k sao engraçados, k teem sempre razao e k os charutos deles sao invenciveis ... lolololoool

kuanto a ti mister perfeito e piloto ... és tao estupido e ignorante k t eskeçes k metes.t fotos desse teu gosto msm á azeiteiro dos mais reles k existe em topikos aki do forum ... lolololololololololololololololoolloolol ... deves.t axar uma grande coisa pra pensar k eu andava a 'peskizar' sobre esse teu xaruto com chamas nos piscas e patanecos plu carro tdo ... lololololololololololol :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
prefiro andar com o carro STOCK do k com AUTOCULANTES MSM À AZEITEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

kunto aos tampoes rapazito ... n t preocupes k eu tbm nao ... :lol:

CHAMAS!?:shock::shock:

ta na moda again??
 
Back
Top