Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

amigo ricardo o k tu tas a fazer ja eu fiz 'xx' vezes e nao vale de nda ... eles teem ms a putª da mania k sao engraçados, k teem sempre razao e k os charutos deles sao invenciveis ... lolololoool

kuanto a ti mister perfeito e piloto ... és tao estupido e ignorante k t eskeçes k metes.t fotos desse teu gosto msm á azeiteiro dos mais reles k existe em topikos aki do forum ... lolololololololololololololololoolloolol ... deves.t axar uma grande coisa pra pensar k eu andava a 'peskizar' sobre esse teu xaruto com chamas nos piscas e patanecos plu carro tdo ... lololololololololololol :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
prefiro andar com o carro STOCK do k com AUTOCULANTES MSM À AZEITEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

kunto aos tampoes rapazito ... n t preocupes k eu tbm nao ... :lol:

Boas Cajo!!!!
Ja vi mesmo k n vale apena falar cm akeles gaijos eles é k teem smpr a razao ms enfim...
Deixo estar ele gosta de ser azeiteiro e é feliz axim lol
Abraços malta
 
kuando faltam os argumentos e n se tem razao , muda.se o tema de conversa pa iogurtes ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

sklhar o mister perfeito nao é assim tao perfeito ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

saclhar foi das chamas nos piscas k veio a frase k eles adoram ... " BOTA LUME"
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


(sao tao maus maus k so s sabem meter com os pekenitos e pessoas k nem s pikam ... lolololol ... mas tem k ser assim prk os outros ja passaram o nivel deles á mt tempo)


pralem de AZEITEIROS tbm se tao a mostrar COBARDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll:
 
kuando faltam os argumentos e n se tem razao , muda.se o tema de conversa pa iogurtes ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

sklhar o mister perfeito nao é assim tao perfeito ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

saclhar foi das chamas nos piscas k veio a frase k eles adoram ... " BOTA LUME"
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


(sao tao maus maus k so s sabem meter com os pekenitos e pessoas k nem s pikam ... lolololol ... mas tem k ser assim prk os outros ja passaram o nivel deles á mt tempo)


pralem de AZEITEIROS tbm se tao a mostrar COBARDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll:

Cala'te que eu tenho o mesmo set up que o catalão mas com ic e bicos audi 2.5tdi... 210kmh de ponta 0/400m em 15.924s Queres melhor? :lol:

NÃO TENHO CARGA PA NINGUEM !!!!
 
alinha com eles que eu empresto-te u meu carro, pa ver se continuao as propostas, os tao desejados que se xeguem a frente pois terei td o gosto

LOOOOOOL nááááh que isso anda muito páhh...

eu tenho uma 90cv com setup 110 bicos e Fmic... posso emprestar tambem =)
 
blog_gorila2.jpg


não é fofuuuuuuuuuuuh ? ? ? ? ? ? :D

Precisava de um bocadinho de fotoshop...
 
Last edited:
Back
Top