Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

amigos, ja tenho o IC no sitio :D tá bunito. " a ver se meto aqui uma fotuh "

Agr o andamento é que está uma valent m*rda... ponta ainda n experimentei, mas na passagem de caixa nota-se um grande lag... G'RrRrR
 
amigos, ja tenho o IC no sitio :D tá bunito. " a ver se meto aqui uma fotuh "

Agr o andamento é que está uma valent m*rda... ponta ainda n experimentei, mas na passagem de caixa nota-se um grande lag... G'RrRrR

com tanta ***** ainda vais levar kone da QF:rir::rir::rir:
 
Xiu.

Fdx... a QF n se porta nada mal... já deu que fazer a muitos :whistle: em agueda parecia um coelhinho aos saltos pista fora... :D
Se me arrear é na boa... espirito de equipa... preparei hoje um gancho para colocar na dianteira... assim dão-me corda mas eu agarro...
 
ahhhh

ontem aki na zona tambem foi fixe lol :clap:
ouve um gajo k me tirou de casa a meia noite para ir picar :rir: :rir: :rir: :rir:

o xor doutor cristeeáno ;) foi bonito sim senhor
es um desterro :clap: :respect:
 
agora k ja tenho a net a rolar em condiçoes ... 'ciga pra vingo' ...

esta 3ª.f k passou nem a xuva deteve o Team Outlaw de marcar presença em ilhavo ... enkuanto uns falam falam e n fazem merdª nenhuma ... nus mustra.mos o k é aço ... :respect:





bjinhos á familia de km vem em paz

aos outros k venha um mar de merdª e k os leve a tdos de uma so vez ...



ouve la o cajo
fogo nao acredito
entao e o luzinhas men do peugeot

fogo falta ele na foto :rir:
 
grande foto o cajo
tens mesmo jeito para a coisa lol
e entao pessoal na terça e para ser :D :D

obrigado amigaço
mas falta.m uma makina em condiçoes com boa kualidade...

esta minha makina é tao fraca k há km ja m tenha vindo perguntar s akilo sao carros ou bicicletas ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
hoje vai haver aço por esses lados?estava tentado a ir ai a aveiro...se preferirem mandem pm com o sitio q ainda vou ver se apareço
 
Back
Top