Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

ja compravas um ibiza:whistle:

O meu tio está a vender o GTTDi dele, em 98/03 compro-o novinho em folha! Primeira mão, tenho muita pena porque está impecável! Todo original mas se apareçe.se com um em casa acho que dava uma trombose à minha mãe :( Ela ficou toda contente por ter vendido o ibiza .. mas eu fico ruidinho de ver os vossos andar da forma que andam! Ainda está cá dentro o gostinho...
 
Os canhoes não vestem a camisola amerela nem fazem patrocio ao arroz cigala, sicasal, caves messias, etc etc etc... :rir: é so coisas pa ciclistas! por isso os canhoes não são páqui chamados! :redcard:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=kpy4xNAnWzM[/YOUTUBE]
 
Last edited:
O meu tio está a vender o GTTDi dele, em 98/03 compro-o novinho em folha! Primeira mão, tenho muita pena porque está impecável! Todo original mas se apareçe.se com um em casa acho que dava uma trombose à minha mãe :( Ela ficou toda contente por ter vendido o ibiza .. mas eu fico ruidinho de ver os vossos andar da forma que andam! Ainda está cá dentro o gostinho...

E os nossos n adam merd@ nenhuma... são apelidados de bicicletas pelos demais! ROTO! sabado depois de montar o IC vou a tua casa pa resolver o lag... OK?
 
Back
Top