noite a maneira:respect:
a manca ja fez estragos na zona, foi pena nao aparcer nenhuma canhão,
..........:respect:ARREDEM-SSSE QUE A MANCA QUER PASSAR:respect:..........
bruno mais uma vez parabens, ta com um andamento:respect:
cumps
lol obrigado pessoal
mas axo k ouve alguem k ficou fodid* e ate basou logo lol :rir:
freddy o teu carro tmb eata mt fixe devias la ter ido com o outro lol
e k pessoal terça outra vezzzzzz
:rir: :rir: :rir: :rir:
O VAzito já foi para o sítio!
caguem nessa gente k se axam importantes e n valem merdª nenhuma ...
fartam.s de andar aki a vesvelhutar o nosso topiko e dpois aind veem com bocas de andar.mos a ver o deles cambada de limitados cerebrais ...
mandem.nos fud*r baixinho k é o k eu faço e eles merecem, e nas drag´s ve.se kem traz os melhores lugares k lá sim vale a pena puxar ao lado de amostras de gente cmo essas ...
caguem nessa gente k se axam importantes e n valem merdª nenhuma ...
fartam.s de andar aki a vesvelhutar o nosso topiko e dpois aind veem com bocas de andar.mos a ver o deles cambada de limitados cerebrais ...
mandem.nos fud*r baixinho k é o k eu faço e eles merecem, e nas drag´s ve.se kem traz os melhores lugares k lá sim vale a pena puxar ao lado de amostras de gente cmo essas ...
com a vossa carteira eu punha la uma coisa bem diferente... mas como eu tb n preciso de mais que um VA pa dar que fazer aos da minha classe... ou seja -200cvs este chega-me bem... penso que so vou montar pa semana... amanha é aplicar o IC e ir ao Chip... pa ver se resolvo a lag... mas concerteza que vou perder arranque... ponta logo se vê... n é chipmen? :finga:
tu keres é o martelo a trabalhar lol :finga::finga::finga::kiss:
agora k ja tenho a net a rolar em condiçoes ... 'ciga pra vingo' ...
esta 3ª.f k passou nem a xuva deteve o Team Outlaw de marcar presença em ilhavo ... enkuanto uns falam falam e n fazem merdª nenhuma ... nus mustra.mos o k é aço ... :respect:
bjinhos á familia de km vem em paz
aos outros k venha um mar de merdª e k os leve a tdos de uma so vez ...
excelente foto amigo... :respect:
Tu e a makina dao-s mxm bem :clap::clap:
:kiss:
mto pouka kualidade :cryy: ](*,) :cryy:
:ideia: ng m ker oferecer agor no natal uma makina fotografika á 'crack' ? :whistle:
mas obrigado na msm amigo ...
abraço
eu ate oferecia mas o euromilhoes teima em nao me calhar ](*,)](*,)