Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Boas......8)
Olha Carlitos_VM era so para dizer que eu segunda feira tou por ai na zona e em prencipio vou
á noite tomar cafe ao real a mira.
abc
 
Olha so agora é que me lembrei de te dizer,:roll: que eu na segunda feira antes de sair de casa tenho que pedir á
minha mãe a ver se ela me deixa sair para tomar café:finga::finga::rir::rir::rir::rir::rir:
antes que me ponha outraves de castigo e tambem nao me deixe sair as segundas,
já que as terças ela nao deixa[-X[-X[-X
Eu depois comfirmo se a minha mãe deixa m !!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
abc
 
Olha so agora é que me lembrei de te dizer,:roll: que eu na segunda feira antes de sair de casa tenho que pedir á
minha mãe a ver se ela me deixa sair para tomar café:finga::finga::rir::rir::rir::rir::rir:
antes que me ponha outraves de castigo e tambem nao me deixe sair as segundas,
já que as terças ela nao deixa[-X[-X[-X
Eu depois comfirmo se a minha mãe deixa m !!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
abc

LOOL

Se calhar com a idade dele tambem n saias, e mais a saber po que era... LOOOOL :finga:
 
Olha so agora é que me lembrei de te dizer,:roll: que eu na segunda feira antes de sair de casa tenho que pedir á
minha mãe a ver se ela me deixa sair para tomar café:finga::finga::rir::rir::rir::rir::rir:
antes que me ponha outraves de castigo e tambem nao me deixe sair as segundas,
já que as terças ela nao deixa[-X[-X[-X
Eu depois comfirmo se a minha mãe deixa m !!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
abc

se era pra nos tbm nus rir.mos ... devo.t entao avisar k essa conversa nc teve graça nenhuma ...
 
:shock:

é no quintal dele ?

Que pista é essa ?

LOOOL

lolol akredita k eu no meu quintal conseguia fazer uma pista igual a esta ... lololol :x

esta é a pista de alcrovim ond vai ser a proxima prova dia 14 (acho eu) do mês k vem ... fomos pra lá no sabado tda a tarde ... paizinho ... akilo deve ter prai 700/800mtrs de percurso ... :roll:
 
lolol akredita k eu no meu quintal conseguia fazer uma pista igual a esta ... lololol :x

esta é a pista de alcrovim ond vai ser a proxima prova dia 14 (acho eu) do mês k vem ... fomos pra lá no sabado tda a tarde ... paizinho ... akilo deve ter prai 700/800mtrs de percurso ... :roll:

:shock:

Só? essa pista é boa atão... LOOOOOOOL
 
lolol akredita k eu no meu quintal conseguia fazer uma pista igual a esta ... lololol :x

esta é a pista de alcrovim ond vai ser a proxima prova dia 14 (acho eu) do mês k vem ... fomos pra lá no sabado tda a tarde ... paizinho ... akilo deve ter prai 700/800mtrs de percurso ... :roll:

vai ser dia 13 essa prova ..vou lá estar a ver o piloto daqui da terra ... ;)
 
:shock:

Só? essa pista é boa atão... LOOOOOOOL

é boa sim ... mas pra kem esta a começar ... terra dura , saltos pekenos e curvas apertadas com paredes altas pra dar de lado sempre de esgaço ... agor assim pro rui ele diz k n gosta , diz k nao da pra 'brincar' grande coisa com a mota ...
 
Back
Top