Só se for carrinhas de caixa aberta!! :rir:
e não só!!! :rir:
:rir::rir::rir:=D>
Só se for carrinhas de caixa aberta!! :rir:
e não só!!! :rir:
Olha so agora é que me lembrei de te dizer,:roll: que eu na segunda feira antes de sair de casa tenho que pedir á
minha mãe a ver se ela me deixa sair para tomar café:finga::finga::rir::rir::rir::rir::rir:
antes que me ponha outraves de castigo e tambem nao me deixe sair as segundas,
já que as terças ela nao deixa[-X[-X[-X
Eu depois comfirmo se a minha mãe deixa m !!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
abc
Olha so agora é que me lembrei de te dizer,:roll: que eu na segunda feira antes de sair de casa tenho que pedir á
minha mãe a ver se ela me deixa sair para tomar café:finga::finga::rir::rir::rir::rir::rir:
antes que me ponha outraves de castigo e tambem nao me deixe sair as segundas,
já que as terças ela nao deixa[-X[-X[-X
Eu depois comfirmo se a minha mãe deixa m !!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
abc
ip: nao percebi esta ultima parte da conversa alguem me explica??!! :?
:shock:
é no quintal dele ?
Que pista é essa ?
LOOOL
lolol akredita k eu no meu quintal conseguia fazer uma pista igual a esta ... lololol :x
esta é a pista de alcrovim ond vai ser a proxima prova dia 14 (acho eu) do mês k vem ... fomos pra lá no sabado tda a tarde ... paizinho ... akilo deve ter prai 700/800mtrs de percurso ... :roll:
lolol akredita k eu no meu quintal conseguia fazer uma pista igual a esta ... lololol :x
esta é a pista de alcrovim ond vai ser a proxima prova dia 14 (acho eu) do mês k vem ... fomos pra lá no sabado tda a tarde ... paizinho ... akilo deve ter prai 700/800mtrs de percurso ... :roll:
:shock:
Só? essa pista é boa atão... LOOOOOOOL
vai ser dia 13 essa prova ..vou lá estar a ver o piloto daqui da terra ...
ta calor:drinkers: