PedrocoelhoJZ 17 Mai 2010 #3 401 como é pessoal ta tudo???? e novidades ??? nada de lume ? abraço :clap:
beto_XN 17 Mai 2010 #3 402 PedrocoelhoJZ disse: como é pessoal ta tudo???? e novidades ??? nada de lume ? abraço :clap: Clique para expandir... desaparecido... entao tudo bem contigo?! bota uma bohemia..... =D> =D> =D>
PedrocoelhoJZ disse: como é pessoal ta tudo???? e novidades ??? nada de lume ? abraço :clap: Clique para expandir... desaparecido... entao tudo bem contigo?! bota uma bohemia..... =D> =D> =D>
Cajo .:QF:. 17 Mai 2010 #3 403 PedrocoelhoJZ disse: como é pessoal ta tudo???? e novidades ??? nada de lume ? abraço :clap: Clique para expandir... Olha o grande Sr. Pedro ... bem disposto ou k? cmo é k vao as coisas? um grande abraço amigo
PedrocoelhoJZ disse: como é pessoal ta tudo???? e novidades ??? nada de lume ? abraço :clap: Clique para expandir... Olha o grande Sr. Pedro ... bem disposto ou k? cmo é k vao as coisas? um grande abraço amigo
O'Fred 18 Mai 2010 #3 404 Cajo .:QF:. disse: Olha o grande Sr. Pedro ... bem disposto ou k? cmo é k vao as coisas? um grande abraço amigo Clique para expandir... El Lucky Lucky... mais rapido que a sua propria sombra.... Não percam as comiquitas... :rir:
Cajo .:QF:. disse: Olha o grande Sr. Pedro ... bem disposto ou k? cmo é k vao as coisas? um grande abraço amigo Clique para expandir... El Lucky Lucky... mais rapido que a sua propria sombra.... Não percam as comiquitas... :rir:
O'Fred 18 Mai 2010 #3 405 O'Fred disse: El Lucky Lucky... mais rapido que a sua propria sombra.... Não percam as comiquitas... :rir: Clique para expandir... É passoal do aço atão pessoal da pesada ? Sempre am altas ou que ? isto quer é bafo! e fumo... Tá bom Sr. Cajo?
O'Fred disse: El Lucky Lucky... mais rapido que a sua propria sombra.... Não percam as comiquitas... :rir: Clique para expandir... É passoal do aço atão pessoal da pesada ? Sempre am altas ou que ? isto quer é bafo! e fumo... Tá bom Sr. Cajo?
O'Fred 18 Mai 2010 #3 407 APinheiro disse: ontem DEfumei o Cajo!8) Clique para expandir... E n foi so ele que eu vinha atrás dele... :finga: Seu boi...
APinheiro disse: ontem DEfumei o Cajo!8) Clique para expandir... E n foi so ele que eu vinha atrás dele... :finga: Seu boi...
APinheiro 18 Mai 2010 #3 408 O'Fred disse: E n foi so ele que eu vinha atrás dele... :finga: Seu boi... Clique para expandir... entao deves tar consuladinho! roto!!
O'Fred disse: E n foi so ele que eu vinha atrás dele... :finga: Seu boi... Clique para expandir... entao deves tar consuladinho! roto!!
O'Fred 18 Mai 2010 #3 409 APinheiro disse: entao deves tar consuladinho! roto!! Clique para expandir... até não... Hoje quero mais... :finga:
APinheiro disse: entao deves tar consuladinho! roto!! Clique para expandir... até não... Hoje quero mais... :finga:
O'Fred 18 Mai 2010 #3 411 APinheiro disse: :rir::rir::rir::rir: entra em safe!:cry: Clique para expandir... Ve la se desligas as luzes pelo menos... :rir: Hoje as 22h po café la naquele sitio...
APinheiro disse: :rir::rir::rir::rir: entra em safe!:cry: Clique para expandir... Ve la se desligas as luzes pelo menos... :rir: Hoje as 22h po café la naquele sitio...
APinheiro 18 Mai 2010 #3 412 O'Fred disse: Ve la se desligas as luzes pelo menos... :rir: Hoje as 22h po café la naquele sitio... Clique para expandir... temos o mesmo matrial, nao é preciso desculpas!;-)
O'Fred disse: Ve la se desligas as luzes pelo menos... :rir: Hoje as 22h po café la naquele sitio... Clique para expandir... temos o mesmo matrial, nao é preciso desculpas!;-)
O'Fred 18 Mai 2010 #3 413 APinheiro disse: temos o mesmo matrial, nao é preciso desculpas!;-) Clique para expandir... nada disso... os teus injectores são melhores... e o teu deposito está mais cheio que o meu...
APinheiro disse: temos o mesmo matrial, nao é preciso desculpas!;-) Clique para expandir... nada disso... os teus injectores são melhores... e o teu deposito está mais cheio que o meu...
O'Fred 18 Mai 2010 #3 415 Nuno Cristiano disse: Cuidado é com: Intake Air Temperature! Clique para expandir... Faz'se uma linha de escape em espiral... Pos gazes de escape sairem em turbilhão...
Nuno Cristiano disse: Cuidado é com: Intake Air Temperature! Clique para expandir... Faz'se uma linha de escape em espiral... Pos gazes de escape sairem em turbilhão...
Cajo .:QF:. 18 Mai 2010 #3 417 e botam o mais nabo a trabalhar colectores :x ... vai ser so potencia bruta ... :rir:
O'Fred 18 Mai 2010 #3 418 Cajo .:QF:. disse: e botam o mais nabo a trabalhar colectores :x ... vai ser so potencia bruta ... :rir: Clique para expandir... :shock: JASUS :rir:
Cajo .:QF:. disse: e botam o mais nabo a trabalhar colectores :x ... vai ser so potencia bruta ... :rir: Clique para expandir... :shock: JASUS :rir:
Cajo .:QF:. 18 Mai 2010 #3 419 O'Fred disse: :shock: JASUS :rir: Clique para expandir... n t rias k aind m vais tbm pedir pra trabalhar os teus dpois d veres a kualidade do trabalho feito ... 8)
O'Fred disse: :shock: JASUS :rir: Clique para expandir... n t rias k aind m vais tbm pedir pra trabalhar os teus dpois d veres a kualidade do trabalho feito ... 8)
O'Fred 18 Mai 2010 #3 420 Cajo .:QF:. disse: n t rias k aind m vais tbm pedir pra trabalhar os teus dpois d veres a kualidade do trabalho feito ... 8) Clique para expandir... Tão? colectores de que ? Kawaskfamelpuckzundapp750?
Cajo .:QF:. disse: n t rias k aind m vais tbm pedir pra trabalhar os teus dpois d veres a kualidade do trabalho feito ... 8) Clique para expandir... Tão? colectores de que ? Kawaskfamelpuckzundapp750?