Grandes malucos
E eu aqui de 1.6...:lol:
Grandes malucosE eu aqui de 1.6...:lol:
Henrique123d: Vais com o teu BMW?
BOAS....eu vou la na boa experimentar. . . o meu carro nao e nada de especial mas faco a vontade. . pra puxares com alguem....hj a noite? abraco
Até levo para alinhar contigo nos consumos :twisted: ou entao para os 200m, arrancar parado, que dizes?!!!:rir:nao ... vai com o smart k tem no avatar ... :rir: :rir: :finga: :rir: :rir:
UUUIIIIIIIIII........PI...PI....PI vrumm.......
Tb posso ir????
BOTA PÁ ESTRADA!!!!pois parece k só a nossa team e k tem carros fortes!:lol:
abc
NAO!!! Sao umas poucas mais:rir::rir::rir:Eu vi escrito 3 apitos?![]()
BOTA PÁ ESTRADA!!!!
:twisted::twisted::twisted::finga::twisted:
BOTA PÁ ESTRADA!!!!
:twisted::twisted::twisted::finga::twisted:
Se tiveres que um dia destes ir a trás de mim tens azar que nem fumo pápas!!!!!eu se tiver em aveiro é certinho! kem me conhece sabe bem k se nao for a frente vou atras a papar fumo!:finga:
Temos que aproveitar que tá cá o PÀPA:respect::respect::respect:Andamos cheios de fé... LOOOLé de smart e tudo...
Temos que aproveitar que tá cá o PÀPA:respect::respect::respect:
LOOOLLLL:rir:
Às vezes que lá vou se deixar de ir nao È problema, so lá vou porque é durante a semana e nao se faz nada.:twisted:Amigo onde vais ao encontro á terça feira so la vês os nossos carros ? Se deixarmos de la ir n tens nd que fazer então... LOL
20 nao!!LOOOOOOL e com um bocado de sorte ainda levas 20€ pa ir a bomba atestar o tanque![]()
Às vezes que lá vou se deixar de ir nao È problema, so lá vou porque é durante a semana e nao se faz nada.:twisted:
Olha já agora na terça feira da semana passada ias com pressa?!!!LOOLLL(na retunda,teka)
Se hover algum problema em ir comparar o meu veiculo com um dos vossos, DIGAM!!!
Sem stressssss. ABC:twisted:
20 nao!!
25 fica atestado
LOLLL