Eu também estou a falar na boa
E à pouco lembrei-me deste assunto :lol:
Nem gosto destas coisas looooooool
Nas teclas somos todos os maiores bota mas é para a estrada.![]()
tens carro pa alguem? quando quiseres tenho aki um 106 pa alinhar ctg quando e onde quiseres... ou fodes com a pila dos outros ? TIPICO...
Tenho sim, tenho um fiat uno 1000 a gasolina, mas tá todo pago
Afinal parece que os buatos são verdade....:whistle:
Abraço
tão mete a biola no saco e vai ensair !
Não preciso meter num saco,o meu fiat pode andar á vista que ninguem vem atraz de mim
.... :whistle:
Akele abraço!
boa tarde a todos!!!![]()
GT2256!??:drool::drool:
emprestame um!
abc
estás que nem eu... o meu carro tá aqui parado fora. Quintas e Capela, Lda Estrada n109 n'64 3840-553 Sto André de Vagos ainda ninguem o veio carregar por falta de pagamento... e quem quiser a tubagem de admissão dele que é o que falta pagar que a venha buscar... A diferença é os que vão buscar mas á pa pagar!!!!!!! n é pa ir buscar pa apontar num cubo de gelo assim como 2 gt2256 que andam ai pa esses lados... :whistle: ou uma caixa de velocuidades que anda por ai tambem... :whistle: até há quem pague com um GPS =D> :rir: e depois alguem o vai buscar porque n era da pessoa... :rir:
Hasta!
Nota: tenho o carro a mais de um ano... e ja é o 3º pago por mim! n é o banco que o paga pa ficar a arder e ir ao stand a procura de quem o comprou... ou ao local de trabalho!
FElizmente nunca avario nenhuma caixa no meu fiat...e turbos...o meu fiat não gasta....so tive mesmo de pagar a repro, paga a pronto na MBpor isso deves estar confundido de certo.
Não sabia que devias isso tambem,:shock: afinal deves mais ainda do que o pessoal diz por ai,:x é que no outro dia parei numa oficina ai da tua terra na estrada 109 que é ao pé um stand e ao lado de um café, alter..qualquercoisa, não me lembra o resto do nome...fui lá pra meter uma bateria no meu Fiat e tava na conversa com o rapaz, e nisto passa um Ibiza 6k2 vermelho matricula OD com o tecto preto, (será o teu?) e o rapaz disse assim" lá vai akele Caloteiro, ao tempo que me deve...mas.... parar aki pa me pagar o que deve é que está kieto"
Força ai nos pagamentos!!!
Abração!!!