Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Belo video... que apareçam muitos destes.. :D

Em relação qe o Audi.power disse sobre as casas em questao.. Tem toda a razão!

Abraço pessoal

ja agora tambem keres ke diga o material que tem de levar o teu carro! o segredo esta no proprietario do carro! trabalhem para ter bons trabalhos!lol
 
Saudações aos brutos!!!

Eu nunca falei aki, é a primeira vez, eu nem sequer costumo vir ler o que aki se passa, é mt brutalidade....


EM primeiro lugar quero dar os parabens ao ildoctore o carro está mt fixe, bom andamento.

É verdade que perdi, o meu carro estava a fazer safe como na altura disse ao freddy quando paramos a meio, e deve ter reparado que desliguei e liguei o carro em andamento algumas vezes. Foi pena,, pois nunca me tinha acontecido foi a primeira vez.

Quanto ao material a OD não tem um 17va como diziam, tem maior, como freddy me disse no final.

Eu tenho um gt15 do aço no meu carro esta-se a portar bem.....:lol:....tou no gozo, eu tenho um 18 nao tenho problemas em dizer e toda a gente o sabe, quem quiser ver pode lá ir ver. Porque quando meti as cenas no meu carro paguei tudo e a tempo e horas, não tenho necessidade do meu preparador e do seu ajudante andarem ai a dizer que lhes devo dinheiro. Assim como casas de mekanica, entre outros e pra já mais não digo...talvez depois....:lol:

Graças a isso posso andar descansado na rua, quem quiser eu abro o capot do meu carro é tudo meu pago a tempo e horas....por isso quem quiser é na boa.



Abraços ao pessoal !!!

esse tipo de conversa e mesmo de quem nao sabe perder!!lololololol
 
Back
Top