sai sai, nao é quand tu quers, é quand eu quero
Eu quando era da tua idade tinha medo e comprei um CÃO!!!:twisted:
VÊ lá se tmb compras um ou queres que te o compre um ja que andas a gastar euros a carregar a vb!!!!!!!:rir:
sai sai, nao é quand tu quers, é quand eu quero
a minha vida nao se limita a picos, vo quand me apetece e quando tenho disponibilidade. pa inflicidade tua já nao vo á um mesO teu tempo ja foi..........
Nao tenho culpa que nao te deixem sair de casa!!!:rir::rir:
o que escrevi nao estava a falar no geral, era pa um grupo de meninos que fazm e acontece e quand chega a altura dizm que nao,
mas tud bem, quers puxar cmg, nao vejo problema nunhum nisso, agora eu nao vo puxar sabendo que posso partirr isto ou akilo, nao tendo o carro como quero(direito) nao puxo. ;-)
Eu quando era da tua idade tinha medo e comprei um CÃO!!!:twisted:
VÊ lá se tmb compras um ou queres que te o compre um ja que andas a gastar euros a carregar a vb!!!!!!!:rir:
por mim e qd quiseres e qd puderes...nao tenho pressa nisso...
primeiro poes a carrinha em condicoes pa n s estragar nada e dpx sim podemos ir testar na boa...qt a isso n t preocupes q n quero q vas testar e correres o risco d estragar alguma coisa....cmg tas a vontade....
abraco
O menino da vb nao sai de casa a noite que a mãmã nao deixa.....:rir::rir::rir:
ABRAÇO amigo Blaster.....
Cada um vive cm aquilo que tem!!!!!!!medo de que? puxar ctg? poupa-me.
nao tenho pais ricos nem ganho bem, vivo a minha vida conforme us euros deixam.
a vb quand for ctg vai conferme esta desde novembro, se o teu medo é esse podes ficar descanxado,
Cada um vive cm aquilo que tem!!!!!!!
Nao sabia que era tao ocupado.......
Disse que ia contigo a qualquer dia da semana a qualquer hora mas tu recusaste, na boa!!
pode ser que um dia te apanhe na estrada e te faça o mesmo....ou entao quando fores com o blaster pode ser que apareça, posso não?!!!:roll:
meus meninos não tenho os vossos abitux, tenho testemunhas e provas como a ginga tinha selim....n queres andar nele pa n ficares desiludido... :finga: quanto a esses acessorios que tu falas, estive pa tos comprar pa dar de prenda de anos ao Fernando e não mos quises-te vender lembras-te ?AGARRADO!
meus meninos não tenho os vossos abitux, tenho testemunhas e provas como a ginga tinha selim....
e kt a isso do puxar posso ficar na fila da frente para ver ja k num tenho lata pa puxar....
nao me digas ke ainda trazx u cu em ferida?![]()
nao me digas ke ainda trazx u cu em ferida?![]()
anda aki uma confusao! e por isso k quase ja nem posto aqui no forum.... cuidado com os nervos
abraco...
entao amigo ta tudo? nao tens aparecido!;-)
andas a praxar as caloiras!
abc
Bem faz ele, deve ser mais suave que um escape todo cagado de fumo eheh, meus ricos 4 anos em Coimbra
Bem faz ele, deve ser mais suave que um escape todo cagado de fumo eheh, meus ricos 4 anos em Coimbra
Por acaso foram 3anos bem passados também
Nessa altura nem pensava em fumo hehe