Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

eu preciso de ganhar mais massa XD
se nao qualquer dia levanto voo com o vento XD
se dizem k a gema do ovo tem mais calorias eu ingeri 2 gemas XD assim é a dobrar XD
tambem me esqueci de dizer k deu mais trabalho lavar a loiça que fazer a panqueca
e akilo mais vale dividir em 2 porque comer akilo tudo ficquei cheio XD e ainda juntei nutela em cima
agora vou ver se consigo fazer um batido todo os dias com banana e qiwi para levar para o work e beber a tarde
tenho la o frigorifico XD

Hoje:

batido de banana

1x- banana
1x kiwi ( ainda tenho k comprar por isso hj nao leva)
2x scoops de aveia
leite a olho
liquidificadora ( parece que vai explodir XD )

depois é beber

bem vamos la ver se com isto durante uns dias ajuda para aumentar o peso XD

Lol! cuidado com o colesterol (2 gemas p dia é agressivo!) as claras pode ser á vontade.. ;)
O batido tá cool! se tiveres, junta-lhe umas sementes de linhaça! ;)

O espirithus_xpt preparou-me um esquema de alimentação do açoooo memo. Em dois meses ja se nota melhorias. Menos peso e mais definição.. :)
So aquela psudo-banha (falta definição) por baixo do umbigo é que... :S

Ainda bem que está a funcionar amigo! ;) com o tempo... abdominais conseguem-se com alimentação! ;) aos pcos, chegas la!! ;)

A quem o dizes... IRRA...

Podes beber uns batidinhos de Kiwi! ajuda um pco com a congestão dos intestinos! ;)

2x kiwi
1x scoop de sementes de linhaça (pré-trituradas)
1x scoop de aveia
leite a olho (ou iogurte liquido)
liquidificadora
EXTRA: gelo picado junto com o batido, fica fresquinho! :)
 
é...no meu caso nem e pelo treino até porque so tive prai umas 6 ou 7 horas de treino lol é mais pra manter o corpo em forma :D a idade e uma hérnea discal já andam a querer mandar mais que eu lol...

Hernia discal é que já é complicado em termos de carga. Mas agora a idade é relativa, se vejo lá pessoal nas casas dos 50 anos a levantar pesos á valente, tambem levantas :p
 
Hernia discal é que já é complicado em termos de carga. Mas agora a idade é relativa, se vejo lá pessoal nas casas dos 50 anos a levantar pesos á valente, tambem levantas :p

pois nisso tens razão amigo e ja levantei um peso razoável mas ha 2 anos tive parado uns meses por causa de um acidente e parei com a musculação...
 
pois nisso tens razão amigo e ja levantei um peso razoável mas ha 2 anos tive parado uns meses por causa de um acidente e parei com a musculação...

Então agora recomeças nice and slow, e vais progedindo lentamente. Vais ver que rapidamente alcanças o que já levantavas e aumentas para além disso.
 
Lol! cuidado com o colesterol (2 gemas p dia é agressivo!) as claras pode ser á vontade.. ;)
O batido tá cool! se tiveres, junta-lhe umas sementes de linhaça! ;)



Ainda bem que está a funcionar amigo! ;) com o tempo... abdominais conseguem-se com alimentação! ;) aos pcos, chegas la!! ;)



Podes beber uns batidinhos de Kiwi! ajuda um pco com a congestão dos intestinos! ;)

2x kiwi
1x scoop de sementes de linhaça (pré-trituradas)
1x scoop de aveia
leite a olho (ou iogurte liquido)
liquidificadora
EXTRA: gelo picado junto com o batido, fica fresquinho! :)

Mas desde quando é que o colesterol faz mal a quem quer hipertrofia muscular???Pelo contrario faz é crescer bem e mais rapido,esta mais que provado.

http://www.musculacaoecia.com.br/manipulando-o-colesterol-para-ganhos-de-massa/
 
agora vou fazer outra experiencia que nunca fiz!! desde o inicio do mes nao tomo nada! so tenho atençao na alimentaçao! vamos ver o que isto da, a ver se vale a pena andar tomar creatrinas ou protainas, numa coisa notei! mais fadiga
 
passados uns largos meses tambem voltei a carga ja faz um mesito....bem o primeiro mes e sempre lixado com aquelas dores musculares que se ganha apos nao fazer nada a bastante tempo.....esta semana começo a malhar forte poisas dores ja foram embora e a auto-estima começa a chegar em força ja com resultados visiveis devido a memoria muscular....

apenas tomo proteina e tambem faço os meus batidos de aveia....este mes de adaptaçao mesmo a treinar com pouco peso ainda deu para armazenar 5kg :p

bons treinos malta....sem treino nada se consegue
 
agora vou fazer outra experiencia que nunca fiz!! desde o inicio do mes nao tomo nada! so tenho atençao na alimentaçao! vamos ver o que isto da, a ver se vale a pena andar tomar creatrinas ou protainas, numa coisa notei! mais fadiga

x2 e parece que tambem se tem menos vontade antes de começar a treinar. Pelo menos nomeu caso é assim.
 
Amigo, ate se arranja, comecei hj a tomar para testar.. mas digo-te que o sabor daquilo é mm.. complicado!! (e eu n sou nd esquisito com sabores).. mas este é mesmo mauzinho! :(

Pelo que li sobre ela dev valer a pena o mau sabor :p
E isso seria para que valores?


agora vou fazer outra experiencia que nunca fiz!! desde o inicio do mes nao tomo nada! so tenho atençao na alimentaçao! vamos ver o que isto da, a ver se vale a pena andar tomar creatrinas ou protainas, numa coisa notei! mais fadiga

So vai dar um bocadinho menos de volume porque creatina faz retençao de liquidos no musculo, mais fadiga como ja notaste e uma ligeira diminuiçao de massa magra... eu so tomo 2 vezes por dia uma toma de 30g de proteina dps do treino sempre e uma ao deitar ou nos dias de nao treino meio da tarde e deitar.... so 2 medidas ppr dia o resto vem da alimentaçao tou com 84,5kg com IMC de 27.2 e 12.5kg massa gorda....
 
Pelo que li sobre ela dev valer a pena o mau sabor :p
E isso seria para que valores?




So vai dar um bocadinho menos de volume porque creatina faz retençao de liquidos no musculo, mais fadiga como ja notaste e uma ligeira diminuiçao de massa magra... eu so tomo 2 vezes por dia uma toma de 30g de proteina dps do treino sempre e uma ao deitar ou nos dias de nao treino meio da tarde e deitar.... so 2 medidas ppr dia o resto vem da alimentaçao tou com 84,5kg com IMC de 27.2 e 12.5kg massa gorda....

não sei a tua idade para poder calcular o bf ideal para ti ,julgo que tenhas 1,76 de altura,mas penso que os 12.5kg de gordura estão um pouco acima.
 
Back
Top