Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Tenho lido bastantes vezes esse programa de treino de forma a tentar adaptar isso ao meu estilo de treino, vou criar um esquema com base nesse e tirar umas dicas com o PT la do gym ver se consigo algo equilibrado dentro disso e postar aqui uma alternativa a esse treino visto que é algo.completamente diferente do que estamos habituados a treinar :)
 
Diferente claro, é mortifero !!

Desculpem la o off mas.ao falares em mortifero, foi o fdp de um peido que um xavalo mandou aki na urgencia quela ***** te me veio as lagrimas aos.olhos fdx.....deve comer 1kilo de aveia por dia dasssss...

Tinha de desabafar looooool



Voltando ao que interessa, realmente ja vi varios treinos de superstars e este é mesmi qualquer coisa de fora do normal...
 
Diferente claro, é mortifero !!

é mesmo!!!!!

Desculpem la o off mas.ao falares em mortifero, foi o fdp de um peido que um xavalo mandou aki na urgencia quela ***** te me veio as lagrimas aos.olhos fdx.....deve comer 1kilo de aveia por dia dasssss...

Tinha de desabafar looooool

Voltando ao que interessa, realmente ja vi varios treinos de superstars e este é mesmi qualquer coisa de fora do normal...
LOL!!! poderoso!!!

Se precisares de ajuda, avisa!! ;)
 
Meus caros.. hj foi dia de braços! http://www.bodybuilding.com/fun/dtp-week-1-day-5.html

Pensava eu: pronto, um treino potente.. estava redondamente enganado! não é potente, é demasiado potente!
Só para terem noção, neste momento tenho dificuldades em escrever!!! Nc tive uma reação destas...

Se por um lado é frustrante, durante o treino, chegar a um ponto em que n se consegue fazer 40 reps no curl de bicep (com barra de 20Kg) - em que pensamos, alguém ve a fazer o exercício e pensa que somos deficientes, pq nem sequer pode com a barra - por outro lado, o PUMP muscular é tão grande, que os braços parecem ser o dobro do habitual!!!!

Impressionante.. ajudar, o peito e costas ainda bem doridos!!
Sinceramente, estou a gostar (apesar das dores), e desafio qualquer um a experimentar, pelo menos 1x!!
Amanhã n vou fazer cardio, vou fazer ombros.... (se conseguir claro!!)

Bons treinos!! Abr!
 
Então cansado como é que vai isso ?
Eu vou fazer esse treino para a semana meti ferias, porque se for á cama de dores não preciso de ir bulir LOOL XD

Lol! isso é que era.. férias para treinar! :D
sim, vais cair á cama com dores! é certinho!!!! se fizeres direitinho... ;) mas vale a pena! amanhã é ombros e trapézios.. isto s os braços recuperarem a tempo! :D
 
Lol! isso é que era.. férias para treinar! :D
sim, vais cair á cama com dores! é certinho!!!! se fizeres direitinho... ;) mas vale a pena! amanhã é ombros e trapézios.. isto s os braços recuperarem a tempo! :D

Como é que contornaste akeles exercicios com os pneus e puxar akela carroça lol sbstituiste por alguma cena? Tem la exercicios manhosos :p
 
Como é que contornaste akeles exercicios com os pneus e puxar akela carroça lol sbstituiste por alguma cena? Tem la exercicios manhosos :p
Isso é uma das vertentes de Cardio! Eu preferi a passadeira com os picos de corrida! (3min passo rapido + 1corrida --> durante 25min).
Até pq tenho receio de perder alguma massa muscular se puxar d+ no cardio.. e além disso, tou com outra atividade 2/3 xs p semana que tem mt cardio... Krav Maga.. =)
 
Boas!!
Mais o inicio de uma semana a bombar! pernas, do treino DTP! BRUTAL!!! impossível subir cargas de uma semana pra outra..
Desgaste: TOTAL! :)
 
bem eu estive 2 meses parado infelizmente XD

agora vou apostar forte nisto e se nao chego aos 70 kg acho que vou optar por casar ( ha quem diga que se engorda lool )


vou começar a fazer umas panquecas e umas bebidas XD
 
bem eu estive 2 meses parado infelizmente XD

agora vou apostar forte nisto e se nao chego aos 70 kg acho que vou optar por casar ( ha quem diga que se engorda lool )


vou começar a fazer umas panquecas e umas bebidas XD

Olhometro olha que casar engorda mesmo, depois vais po ginasio ver outras gajas e dormes na rua ou no sofá e não tens fruta durante uns bons tempos !!
Vê lá no que te metes LOL
 
bem eu estive 2 meses parado infelizmente XD
agora vou apostar forte nisto e se nao chego aos 70 kg acho que vou optar por casar ( ha quem diga que se engorda lool )
vou começar a fazer umas panquecas e umas bebidas XD

isso é que é pior amigo! recomeça c cuidado para n recaíres!!

Olhometro olha que casar engorda mesmo, depois vais po ginasio ver outras gajas e dormes na rua ou no sofá e não tens fruta durante uns bons tempos !!
Vê lá no que te metes LOL

Lol, eu casei e n engordei, ganhei mais peso, mas foi do Gym!! :) so massa muscular! ;)
casei com 64Kg.. tou com 71! ;) em 2/3 anitos..
dass casar nao pa :D pelo menos pro aja

Lol!
Novidades: Vou ter um produto TOP para a malta!!!!
ISTO: http://ovofull.com/index.php/PT/produtos/pancakes-vainilla

MT bom!!!!
 
é la essas panquecas parece ser porreiro

eu parei por causa dos horarios que com ferias e assim houve unas dias em que tive que vir eu abrir r tal e pronto

mas eu vou começar a dar duro agora XD

eu até vou experimentar fazer umas primeiro

com uns ovitos e aveia

a ver como vai sair aqui as minhas pankecas XD depois eu digo xD

so precisava de saber que tem k ser entao em 24 horas e armazenar no frigo

como tenho frigo na loja posso trazer, e isto tambem é porreiro para ingerir antes de ir dar ao pedal XD
 
Last edited:
Back
Top