Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Fizesto o primeiro dia do treino???? e que tal??? eu tou em recuperação.. :D

Que tal ? Fonha-se parece que levei uma porrada de 40 manfios nas pernas. Caga lá nisso 3 dias para recuperar e e vou ver se quarta consigo fazer o meu treino de pernas !
E E E eu não tenhoooooooo direito !!!!

Ai que vou ai a espanha e tratamos do assunto !!! :p
 
Last edited:
Se for preciso faculto o meu plano de treino actual.. Agora tenho de arranjar um pra aumento massa... (pra aumentar 3.800kg ehehe..
Esse ai em cima postado, é muita fruta so pro primeiro dia assusta!!!

espirithus_xpt, sera que nao tens prai algo do que procuro?

bons treinos pessoal!
 
Se for preciso faculto o meu plano de treino actual.. Agora tenho de arranjar um pra aumento massa... (pra aumentar 3.800kg ehehe..
Esse ai em cima postado, é muita fruta so pro primeiro dia assusta!!!

espirithus_xpt, sera que nao tens prai algo do que procuro?

bons treinos pessoal!

Já experimentas-te fortificar a alimentação ? Se bem que esta altura é sempre aquela bosta para aumentar peso..
Mais hidratos invés de te meteres num gainer..
 
Se for preciso faculto o meu plano de treino actual.. Agora tenho de arranjar um pra aumento massa... (pra aumentar 3.800kg ehehe..
Esse ai em cima postado, é muita fruta so pro primeiro dia assusta!!!

espirithus_xpt, sera que nao tens prai algo do que procuro?

bons treinos pessoal!

Precisas de um treino para Massa???
Claro que se arranja algo, manda PM com os teus dados e trocamos ideias!

Que tal ? Fonha-se parece que levei uma porrada de 40 manfios nas pernas. Caga lá nisso 3 dias para recuperar e e vou ver se quarta consigo fazer o meu treino de pernas !
E E E eu não tenhoooooooo direito !!!!

Ai que vou ai a espanha e tratamos do assunto !!! :p

Lol.. ah pois é! n é pra meninos!! :D
Posso dizer-te que, por esta hora, com o treino brutal de pernas + um treininho de luvinhas.. tou como o aço! Amanhã vamos ver como vai ser o levantar!! lol! mas tou curioso!! :D

Eu disse que já tens direito!! :D és sp bem vindo cá amigo!
 
Se for preciso faculto o meu plano de treino actual.. Agora tenho de arranjar um pra aumento massa... (pra aumentar 3.800kg ehehe..
Esse ai em cima postado, é muita fruta so pro primeiro dia assusta!!!

espirithus_xpt, sera que nao tens prai algo do que procuro?

bons treinos pessoal!

Já experimentas-te fortificar a alimentação ? Se bem que esta altura é sempre aquela bosta para aumentar peso..
Mais hidratos invés de te meteres num gainer..

Ou isso ou carbo hidratos de absorçao rapida axo que aqui o dealer tem os da F2 Full Force que é da scitec sao muit fixes... junta isso ao batido de proteina pos treino e ficas como o aço :D

Abraço
 
Ou isso ou carbo hidratos de absorçao rapida axo que aqui o dealer tem os da F2 Full Force que é da scitec sao muit fixes... junta isso ao batido de proteina pos treino e ficas como o aço :D

Abraço

hidratos de absorção rapida da FullForce --> Check! é um bom complemento para juntar nos batidos pós-treino!!! barato, barato! :D 1Kg,fica apenas por 10.5e.. é porreiro para misturar com a proteína pq aquilo é sem sabor! ;)
 
hidratos de absorção rapida da FullForce --> Check! é um bom complemento para juntar nos batidos pós-treino!!! barato, barato! :D 1Kg,fica apenas por 10.5e.. é porreiro para misturar com a proteína pq aquilo é sem sabor! ;)

Check, isto ja é o setup q ando a tomar, carbohidratoss fullforce mais 100%whey ON pos treino..
a proxima aposta vai ser na scitec pro... mas ainda falta acabar o que tenho..

Eu sei q nesta epoca pra ganhar peso e complicado, mas tou so a pensar ja pra frente, pois dquii a um mes dois, quero passar a esse objectivo dos 3.800kg :)
 
Check, isto ja é o setup q ando a tomar, carbohidratoss fullforce mais 100%whey ON pos treino..
a proxima aposta vai ser na scitec pro... mas ainda falta acabar o que tenho..

Eu sei q nesta epoca pra ganhar peso e complicado, mas tou so a pensar ja pra frente, pois dquii a um mes dois, quero passar a esse objectivo dos 3.800kg :)

A whey da ON nao é aconselhada a quem quer ganhar peso, é mais para manutençao ou alturas de secagem...na minha opiniao claro....devido ao seu composto...
 
Se eu com uma alimentação boa regularizada com poucos hidratos e proteina whey aumentei mais que esses 3.8 tu tb. Tem é de ser tudo com calma e não há bruta :p
 
Pessoal, precisava de ajuda na alimentação, nomeadamente no pequeno almoço, tenho facilitado um bocado.

Normalmente como 4 torradas(pequenas) de pão normal com manteiga normal e um galão, as vezes pão normal com fiambre de peru e queijo e um iogurte outras vezes sim aveia(100gr com 2iogurtes magros). Tive a ver uns posts atrás e pelo que vi o pessoal come sempre aveia, é o aconselhável? O meu problema é que acho que não consigo comer aveia todos os dias.

Não como nada a meio da manhã, mas estava a pensar em começar a comer pão integral com fiambre de peru/atum, é o aconselhável?

Só tomo proteína pós-treino e pretendo continuar apenas com uma toma.

Obrigado desde já:D
 
Pessoal, precisava de ajuda na alimentação, nomeadamente no pequeno almoço, tenho facilitado um bocado.

Normalmente como 4 torradas(pequenas) de pão normal com manteiga normal e um galão, as vezes pão normal com fiambre de peru e queijo e um iogurte outras vezes sim aveia(100gr com 2iogurtes magros). Tive a ver uns posts atrás e pelo que vi o pessoal come sempre aveia, é o aconselhável? O meu problema é que acho que não consigo comer aveia todos os dias.

Não como nada a meio da manhã, mas estava a pensar em começar a comer pão integral com fiambre de peru/atum, é o aconselhável?

Só tomo proteína pós-treino e pretendo continuar apenas com uma toma.

Obrigado desde já:D

acho que torradas com manteiga e ginasio nao combinam muito bem :lol:

no PA deves apostar em hidratos de absorção lenta e já agora mete mais proteína que está muito fraquinho nesse ponto.

a meio da manha o pão integral com fiambre de peru/atum serve perfeitamente.

cumps.
 
Pessoal, precisava de ajuda na alimentação, nomeadamente no pequeno almoço, tenho facilitado um bocado.

Normalmente como 4 torradas(pequenas) de pão normal com manteiga normal e um galão, as vezes pão normal com fiambre de peru e queijo e um iogurte outras vezes sim aveia(100gr com 2iogurtes magros). Tive a ver uns posts atrás e pelo que vi o pessoal come sempre aveia, é o aconselhável? O meu problema é que acho que não consigo comer aveia todos os dias.

Não como nada a meio da manhã, mas estava a pensar em começar a comer pão integral com fiambre de peru/atum, é o aconselhável?

Só tomo proteína pós-treino e pretendo continuar apenas com uma toma.

Obrigado desde já:D

Boas!
Pois, aveia é um optimo hidrato pro PA.. podes n comer tds os dias, mas tenta comer dia sim / dia nao! quando n comeres aveia, come outros cereais..
Não comeres nada a meio da manhã so te prejudica! é preciso comer!! :) e sim, essa solução é mt viável! ;)

Abr.!

acho que torradas com manteiga e ginasio nao combinam muito bem :lol:

no PA deves apostar em hidratos de absorção lenta e já agora mete mais proteína que está muito fraquinho nesse ponto.

a meio da manha o pão integral com fiambre de peru/atum serve perfeitamente.

cumps.
eheh, pois.. n combina bem n.. :p
 
Aveiazinha de manhã e aveizinha no pos treino !
Sim também já ando enjoado mas já tenho que misturar com outros cereiais se não ainda pinto as paredes de aveia :p
 
Ahah eu sei que não combina Rikardo_QV;) mas sabe bem:p

Vou tentar então comer dia sim/dia não pelo menos. Que outros cereais? Kellogg's?

Obrigado a todos;-)
 
Ahah eu sei que não combina Rikardo_QV;) mas sabe bem:p

Vou tentar então comer dia sim/dia não pelo menos. Que outros cereais? Kellogg's?

Obrigado a todos;-)

Cornflakes meu é do que tens ai que come-se bem e é barato 1klg.
Se não gostas mt do sabor epá cozes a aveia de manhã e comes, ou então fazes como eu quando n me tá nada apetecer aquilo junto uma colher de mel com o leite quente mais a aveia e tá andar até sabe a gingas.
 
Ahah eu sei que não combina Rikardo_QV;) mas sabe bem:p

Vou tentar então comer dia sim/dia não pelo menos. Que outros cereais? Kellogg's?

Obrigado a todos;-)

eu sei que sabe bem :D tenta restringir a uma vez por semana.

compra cereais integrais e com o menor teor de açúcar possível tipo wetabix.

cumps.
 
Meus caros, cá fica o registo do Treino DTP que estou a fazer..
Hj e 3ª foi cardio (passadeira - passo acelerado + picos de 1m de jogging), que é bem preciso, para ajudar a recuperar, baixar os niveis de acido lateo, etc.).
Ontem fiz Peito e Costas: http://www.bodybuilding.com/fun/dtp-week-1-day-3.html
Bem, além dos enjoos devido ao esforço, é brutal o desgaste e o quanto conseguimos levar ao esgotamento estes dois grupos musculares apenas com 4 exercícios!
Pensava eu: só 4 exercícios (ainda por cima parecidos) como é que vou sentir as outras partes do peito e costas (não ter aberturas p.ex, ou um peso morto, etc.).. a resposta foi-me dada pelo treino: completamente inchado na totalidade desses 2 grupos musculares, e fiquei dorido ao final da mesma tarde... hj.. nem é bom as dores!! :S

Ou seja, muito forte, muito potente este treino.. apesar de ser mt duro (ainda p cima logo as 7h00) estou adorar!! :D

Abr.!
 
Back
Top