SPORTING Clube de PORTUGAL

como é possível um clube que não ganha quase a 15 anos fazer tanta dor de coto! :D
Valter eu não digo eles amam-me :rir:
 
Joe, deixa-os falar.... os grandes, dos maiores da galáxia só sabem vir aqui falar ... Nós somos tão pequenos, mas não conseguem deixar de vir aqui.
CAGUEI DE ALTO PARA O TÓPICO DELES, mas gostam de vir aqui ... enfim ... deixa-os falar ...
o bernardes e o Dikon não devem ter nada para fazer na vida ... deixa lá ... alimentam-se com os nossos empates ... enfim ....
Existem melhores coisas na vida para perder tempo, mas ficar em casa a escrever ao pc é mais engraçado.
 
Last edited:
Mas ainda ha discussao no tópico do clube que nao ganha quase a 15 anos??
Bruto [emoji14] epah não faz isso,os homens lá na cabeça deles são os melhores do Mundo... grande Zporting Lisboa a fazer rir o mundo inteiro

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
 
Por acaso até estava a trabalhar, felizmente consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo. A malta si tem apertado mais pela festa que teem feito, criticam os outros por fazerem festa antecipada, mas agora como é ao contrário, coiso...

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Este regulamentos são engraçados ,venfica em 1º pois ainda não foram jogados os 3 quartos da liga lol
se o campeonato acaba-se agora ...
As contas fazem-se por agora, porque, no término da competição, o primeiro critério de desempate aplicado é o confronto direto. Aí, e com o jogo da segunda volta ainda por disputar, os leões sairiam na frente, em virtude do triunfo obtido no Estádio da Luz.

O confronto só serve para efeitos da classificação quando estão disputados os dois jogos entre as equipas até lá conta a diferença de golos....percebeste? E também não se sabes qual vai ser o resultado do 2º jogo.... mas como dizes as contas e a festa fazem-se no fiz....mas para uma equipa sem treinador não está nada mal nesta altura do campeonato estar em 1º lugar .. bom carnaval....
 
ide festejando então, pois pode não ser por muito tempo,quer dizer pelo menos as escolhas do VP são sempre feitas por agrado.
 
Last edited:
ide festejando então, pois pode não ser por muito tempo,quer dizer pelo menos as escolhas do VP são sempre feitas por agrado.

Sempre a mesma desculpa dos sapos...a desculpa do insucesso é sempre dos árbitros.....ontem houve algum erro a prejudicar a tua equipa? Já que falam tanto no lance do Renato no jogo do Belenenses o que tens a dizer o que fez ontem o João Otário ao gajo do Rio Ave!?
 
Sem falar no casacos que mandou uma rasteira da ao rapazito do Porto que ficava isolado e nada

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
não dás para mais ,deves andar com falta de percebes só pode, para a próxima explico-te como se tivesses 6 anos.

Agora uns post em modo AKA_JOEFILLE_AZIADOCAR@ALHO@LAILANDODURANTE13ANOS :D

como devem andar os zportinguistaS
image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg
 
Back
Top