SPORTING Clube de PORTUGAL

Lol não falhem é com as rendas ao BCP, já lhes entregaram a academia por falta de pagamento, agora se falham a renda vão treinar para o pavilhão...

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Mas esses milhões que falas entraram mesmo??? ou nem chegaram a entrar??
Tens mesmo certeza disso?

Foram parar às contas do SCP??

Lol não falhem é com as rendas ao BCP, já lhes entregaram a academia por falta de pagamento, agora se falham a renda vão treinar para o pavilhão...

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Não te preocupes temos o vossos milhões como rendimentos certinhos.
 
Não te preocupes temos o vossos milhões como rendimentos certinhos.
Espero que estejas feliz e tenhas torcido como eu, para teres os milhões que estão a chegar depois da vitória e da passagem aos quartos de final...

Oferece o DVD do jogo ao papa pastilhas...

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
 
Espero que estejas feliz e tenhas torcido como eu, para teres os milhões que estão a chegar depois da vitória e da passagem aos quartos de final...

Oferece o DVD do jogo ao papa pastilhas...

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk

O MEO tens é de oferecer cassetes vhs ,ele não sabe o que é DVDs e afins são coisas muito avançadas.
 
Ultima hora!
Grande falha na Internet nacional!
Operadores não sabem explicar razão,mas prometem que depois das 20h vão começar a tratar do problema com cuidado especial,até arranjaram um técnico especial de seu nome......Vítor peras
:D

obss: não tivessem o feijão a porta já cá teriam vindo a linha verde visitar-nos
 
Ultima hora!
Grande falha na Internet nacional!
Operadores não sabem explicarrazão,mas prometem que depois das 20h vão começar a tratar do problema com cuidado especial,até arranjaram um técnico especial de seu nome......Vítor peras
:D

obss: não tivessem o feijão a porta já cá teriam vindo a linha verde visitar-nos...
 
Problema das linhas resolvida,ainda deu para ver mais um bailando... está aí alguem em baixo!?

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Back
Top