SPORTING Clube de PORTUGAL

Vi uns gajos do Portimonense a cabecear umas bolas na área, acho que ficaram penalties por marcar.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Bom dia sempre que cá estou existe sempre net ,quando não estou é o contrario :D
é quase como a frase " o contrario de estar vivo é estar morto!"
Por acaso ontem não tive hipótese de ver o jogo e só hoje soube o resultado e só analisando pelo resultado tenho 2 coisas a retirar dele
1º Não gostei do resultado :(
2º como é possível 1 clube da II liga conseguiu dar mais luta que o Venfique :D

OBS: quanto a penaltis dentro da área do portimonense,não vi jogo não me posso pronunciar,mas se um adepto do venfique diz que ficou por marcar penaltis acho que fomos roubados. :rolleyes:
 
Joe, se reparares, andam sempre aqui a mandar postas ... tem um tópico deles, mas estão sempre aqui ... curioso.
Eu nem passo no tópico deles. Não me interessa, mas depois somos nós os anti isto e aquilo ... muito curioso .... andam que andam à rasca.
E no dia em que chegar o vídeo árbitro e que não se poder roubar tanto ... aí nem dormem.
 
Bau é bastante simples, como andam sempre a mandar postas, seja aqui ou os vossos dirigentes é normal, o vídeo árbitro vai ser mais um problema para o bdc, por causa dos ângulos a ver os lances, para que o estou a ver a chamar nomes aos cameramen, o lance do Marcelo Boeck visto pelo ângulo certo dava falta atacante e penalti na área contrária.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
E no dia em que chegar o vídeo árbitro e que não se poder roubar tanto ... aí nem dormem.

Que chegue depressa :)

naldo-penalti-burro.gif


Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
 
E vai chegar, mas não é para essa jogada, é para muitas outras que os vermelhos tentam encobrir como jogo normal.
 
E vai chegar, mas não é para essa jogada, é para muitas outras que os vermelhos tentam encobrir como jogo normal.

Já agora, que se passe a gravar as comunicações áudio dos árbitros para depois ouvirmos as mensagens do Burro de Carvalho :)

Reclamar faltas/penaltis num jogo contra o último classificado? O resultado não foi seguramente só culpa do árbitro!
É necessário é saber ver futebol e admitir que a equipa não jogou metade do que seria normal!

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
 
Há quem não reclame porque tem a coisa controlada. Quantos penalties tem o Carnide marcados contra ? ZZEEROOOOOOO
E o orelhas no famoso jogo do Rio Ave, veio falar a dizer que tinha sido um roubo, e que esperava que aparecesse isso no dia seguinte nas capas dos jornais. Que aconteceu ao sr. ?
ZEEEROOOOOO.
 
Está não interessava, senão tinham ganho ao Portimonense

Ou seja, parabéns Sporting objectivo cumpridos.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Era cagar na Taça da Liga, foi o que o JJ disse, se quisessem ganhar tinha colocado outra equipa contra o Portimonense, por isso objectivo cumprido, está fora da taça da Liga

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Como disse o Jesus quando foi contra o Benfica?
Limpinho limpinho xD
Ou o Luísao partiu o bravo já por ser velho? XD.
É pá deixem lá os árbitro porque vocês ganharam a mesma infelizmente xD

Não sei k vídeo é esse mas se é do segundo da académica.. Sim ta fora do jogo
 
Back
Top