SPORTING Clube de PORTUGAL

passar vcs passam de certeza.. e possivel sim uma equipa passar dum momento mau pa um momento bom.. exemplo disso e qd uma equipa num mau momento ganha um derby fica logo em forma..

PS: quanto ao futebol do peseiro.. o benfica este ano pode nao ganhar nada mas o futebol e identico bonito e goleador..mas isso tu a nos tiraste o merito custa a aceitar :(
 
ele tirou o merito?!
Eu apesar de ter 24 anos,vou a bola sozinho desde os 13 e logo me tornei socio juve, agora só há 7 anos Duxxi e nunca me lembro do SLB jogar tao bom futebol nem em 93 quando foi o 3-6 por isso é que digo que tme condiçoes pa ganhar a liga europa.
Quanto ao esmagar hoje,esta fora de questao a nao ser que aconteca algo extraordinario,tipo marcar nos primeiros 10m e os gajos ficarem reduzidos a 10,mas é quase impossivel.
Digo isto porque apesar de ser 200% SCP nao gosto mt de ver a nossa liga, e vejo 2 a 3 jogos da premier league ao fds, e vi os jogos do chelsea e Man utd com o everton e ao chelsea nao deu 3 ou 4 porque falhou um penalty e teve azar.
O SCP nao esta a esse nivel infelizmente.

Ja fico feliz se nao perder hoje nem domingo ve la como andam os adeptos, eu critico mas apoio e tou la sempre!!
 
passar vcs passam de certeza.. e possivel sim uma equipa passar dum momento mau pa um momento bom.. exemplo disso e qd uma equipa num mau momento ganha um derby fica logo em forma..

PS: quanto ao futebol do peseiro.. o benfica este ano pode nao ganhar nada mas o futebol e identico bonito e goleador..mas isso tu a nos tiraste o merito custa a aceitar :(

Para passarmos precisamos de ganhar por 1-0 ou 3-1.. kk coisa assim. Acredito que 1-0 seja possivel, mas se eles por acaso marcarem, ta td estragado...

Eu nunca disse que o benfica não tinha um futebol bonito... nunca tirei merito ao futebol do benfica... tiro merito sim a algumas vitorias e principalmente a algumas goleadas devido à forma como foram conseguidas... É diferente de desvalorizar o futebol do benfica..

Ja fico feliz se nao perder hoje nem domingo ve la como andam os adeptos, eu critico mas apoio e tou la sempre!!

Eu critico e apoio... mas nem sempre tou disposto a dar 4 ou 5 contos pa ver aquele futebol...

Espero sinceramente que voltemos ao que somos, porque aí são 4 ou 5 contos que me da prazer gastar ;)
 
Tascas 4 ou 5 contos?!eu só pago + de 15€ em deslocaçoes.
Tu nao és da juve?!Entao deves ter as mesmas "regalias" que eu.Eu paguei 13€ pa ir ver hoje o jogo nao 20€..
E as vezes arranjo de borla quando amigos meus nao podem ir e ja compraram o bilhete ou quando tem uma box a mais levo um amigo.Quando quiseres ir diz,tens que ir é pa norte,Duxxi ;)
 
Costinha é o novo diretor de futebol do Sporting

O Sporting informou a CMVM da escolha de Costinha para exercer o cargo que já pertenceu a Sá Pinto e estava entregue até agora a Salema Garção.

Sem jogar, o ex-internacional português rescindiu na terça-feira o contrato com a Atalanta, para onde foi em 2007. Com 35 anos, Costinha não foi feliz em Itália, tendo disputado apenas 1 jogo (64 minutos). Com passagens pelo Monaco, FC Porto, Dínamo Moscovo e Atlético Madrid, o médio foi fundamental na campanha portista na conquista da Taça UEFA e da Champions.
 
eu acho que e mais uma prova que a direcao na esta a fazer bem o seu trabalho.. nao significa que o costinha nao possa ter sucesso e que nao seja competente para o cargo.. mas a escolha parece que nao foi estudada preparada.

mas isso digo eu
 
Sporting - Everton

Aposto aqui na vitoria do Sporting por 2-0.... :rolleyes:

Parece que falhei :D :D e ainda bem =D>

Acho que todos concordamos que foi um bom jogo. O Sporting a meu ver dominou o jogo, tirando um ou outro momento, mas acho que na maior parte do jogo tivemos bem à altura.

Trocamos bem a bola, bons lances de ataque, a defesa conseguiu resolver as situações mais complicadas... Sinceramente gostei do jogo como ha muito não gostava de um jogo do Sporting.

Gostei de uma coisa no Sporting que foi o facto de não termos ficado na retranca pa defender o 1-0. Era o resultado que chegava mas mesmo assim continuamos a pressão e continuamos a procura de marcar mais. Resultado disso, à vista.

EDIT: Quero realçar o excelente jogo do Pedro Mendes e do Izmailov.
 
Last edited:
Finalmente um jogo de jeito do meu Sporting!:clap:
Para quem tinha dúvidas no Pedro Mendes aí está ele a mostrar o que vale,grande jogo!
Vamos lá ver se vamos continuar assim,não me acrsdita,mas era bom.
Abraço ao pessoal!
 
como eu tinha dito antes do jogo.. o sporting esmagou o everton.. 3 a 0 nao deixa duvidas para ninguem da forca..

e como tenho dito jogadores ta la.. falta e a estrutura por tras...

o benfica o ano passado tinha aimar. reyes, suazo e muito bons jogadores.. mas o treinador nao era o ideal... o presidente do benfica falava sempre k perdiamos a desculpar se e isso e mau para uma equipa...

jogadores vcs teem mudem a mentalidade e la estarao no top sem duvida alguma! parabens aos adeptos do sporting tb pk mostraram ser bons apoiantes.. nao e facil ter vontade de apoiar kd tamos num momento mais que pessimo.. agr e continuar boa sorte pro jogo k se segue.. espero que a vossa rivalidade se mantenha kd jogarem contra o porto e que nao seja so contra os lamps
 
:pip: ate tenho pena de voces lagartos ! voces sao o sporting clube (que envergonha) portugal=D>!LOOOL va la um jogo como deve ser contra o everton!continuem a lutar pa nao dexerem de divisao !:clap::clap::clap:
 
:pip: ate tenho pena de voces lagartos ! voces sao o sporting clube (que envergonha) portugal=D>!LOOOL va la um jogo como deve ser contra o everton!continuem a lutar pa nao dexerem de divisao !:clap::clap::clap:

este tipo de comentarios era desnecessario.. eu sou benfiquista mas n sou a favor deste tipo de comentarios..

ja pareces user tascas que ta smp a enxuvalhar o slb e que apesar de nao ter nd a ver com isto que disseste agr.. e a pessoa que mais utiliza estes topicos para fazer esse tipo de comentarios pena ser smp com um alvo.. benfica
 
ratiinho infelizmente da maioria dos lampioes que ja comentaram aqui, é só este tipo de comentários, eu nunca fiz isso no vosso topico mas foi por causa disso que nunca mais o abri.Tu és dos poucos que se safam, até o maluco do Elito que devia dar o exemplo é faccioso isto é porque o SCP incomoda muita gente!:lol:

Falando do que interessa..Tascas já estás com remorços de nao teres pago bilhete nao?!:D

Eu fui ver como sempre,mas sem expectativas,sabia que a jogar como lá no minimo empatavamos, mas podiamos n
ao ganhar, quando o Veloso fez o primeiro golo nem festejei porque nem estava a acreditar, o resto veio por acrescimo, 4 ou 5 nao era nnehum escandalo,fizemos 19 contra 3 remates deles.

Eu até gosto do everton,mas mostrou mentalidade de pequeno,veio defender o resultado e deu-se mal.

Só peço que joguem com esta garra e vontade na liga europa!

Proxima deslocacao...Madrid!!

Sei que é impossível chegar aos 10 mil adeptos da decada de 90 no Bernabeu, mas com o SCP em crise levamos 1500 a Everton, no minimo estaremos 3 mil!!:D
 
Boa vitoria do sporting!

Um sonho era mesmo Benfica vs Sporting na final da Taça Europa!:roll:

Isso era uma coisa mesmo fantastica. 2 equipas portuguesas na final de uma competição europeia, era muito bom. E iria ser um super derby com toda a certeza...

:pip: ate tenho pena de voces lagartos ! voces sao o sporting clube (que envergonha) portugal=D>!LOOOL va la um jogo como deve ser contra o everton!continuem a lutar pa nao dexerem de divisao !:clap::clap::clap:

Tão poucos posts e ja saiu um post de merd@ :rir: record... eu com o teu numero de posts era um gajo mais humilde e educado..

Falando do que interessa..Tascas já estás com remorços de nao teres pago bilhete nao?!:D

Eu até gosto do everton,mas mostrou mentalidade de pequeno,veio defender o resultado e deu-se mal.

Só peço que joguem com esta garra e vontade na liga europa!

Proxima deslocacao...Madrid!!

Pa, confesso que tou um pouco repeso por não ter ido, mas tava longe de advinhar um jogo destes :D

O Everton não mostrou a mentalidade de uma equipa inglesa a jogar futebol... so tentaram acordar na parte final, mas o Sporting conseguiu sempre dominar a coisa. Claro que acabamos o jogo a sofrer, mas isso ja é uma constante.

Mas Madrid a coisa ja vai piar de outra maneira... Por muito que queira que isto continue assim, o provavel é não continuar. Veremos o que dá..
 
Last edited:
tascas acho que o sporting com o atletico depende do resultado que vcs fizerem la..

mas julgo que sao identicos a vcs.. quando teem a bola sao perigosos.. mas quando a perdem meu deus a defesa treme por todos os lados.. acho que o sporting tem melhor equipa porque tem defesa fraca mas meio campo e ataque forte..

o atletico meio campo e forte mas e so a atacar a defender sao mt fraquinhos se bem que com o tiago agr akilo ta melhorzinho mas nao sei se ele pode jogar.. o quique vem com a mania que cunhece o sporting dps leva com as surpresas.. izmailov, p.mendes, miguel veloso difrente do ano passado, matias em suma o sporting ta difrente..

tenho quase a certeza que vcs passam e nao digo isto pela minha vontade e mesmo sendo racional acho que normalmente o sporting e o benfica passam.. mas podem tb nao passar mas teem mais probabilidades na minha opiniao do que os adversarios..

ja o porto apesar de eu querer que eles passem parece me mt dificil passarem em londres com o resultado que teem.. ate pk cunhecendo o jesualdo como cunheco vai iventar de certeza.. tipo tomas costa guarin raul meireles no meio campo ou algo d generu
 
:pip: ate tenho pena de voces lagartos ! voces sao o sporting clube (que envergonha) portugal=D>!LOOOL va la um jogo como deve ser contra o everton!continuem a lutar pa nao dexerem de divisao !:clap::clap::clap:

Realmente já te calavas...deves comer muito queijo para te esquecer que já houve o glorioso que nem á europa foi!!!!
Não deves perceber mmo nada de futebol...efim
 
Não sejam assim, o sporting numa época má, fez um jogo muito bom, gostei e passou numa competição europeia importante para o sporting assim como para portugal. Agora so peço um favor, nao percam com os dragões. va laaa xD
 
Back
Top