SPORTING Clube de PORTUGAL

Não jogamos assim tão bem..entramos mal e depois até ao golo deles estavamos melhor..na 2ª parte mesmo a perder 2-0 conseguimos mais posse de bola a partir do momento em que saiu o moutinho até ao fim do jogo.Mas na 2ª parte não criamos quase oportunidades de golo..
Resultado não foi mau,mas em Lisboa não vai ser fácil,entramos a perder com 0-0 e não podemos sofrer golos senão temos sempre que marcar mais um.

Só compro bilhete se ganharmos e jogarmos bem em olhão..caso contrário vejo em casa!
 
hj vi a repeticao da primeira parte do jogo contra o everton..

matiias
izmailov
liedson

nao sei se fizeram um grande jogo os 3..mas teem com cada pormenor quando tocam na bola.. meu des


o sporting quanto a mi nao tem maus jogadores.. eu axu e k o presidente nao e o adequado e a estrutura do futebol deveria ter um homem forte e responsavel.. assim por alto futre..
 
O matias é aquele jogador que eu ainda não consigo perceber o pq de nao ser titular.. mas enfim. Izmailov é bom jogador sem duvida, e liedson pa... nao sendo um jogador de futebol como eu gosto de ver (rui jorge, fernando couto, peixe.. gajos duros) é um jogador habilidoso. Sabes estar no sitio certo.

O Sporting precisa de uma volta a começar na direcção... incutir outro espirito na equipa tanto jogadores como treinadores. Como dires ratiinho, os jogadores não são maus mas precisam de ouvir outra conversa no balneario, outro espirito.

O cabeça de cotonete pra mim era o 1º a ir... com algumas declarações que ja fez, devia era ter vergonha de se dizer Sportinguista..
 
eu julgo que por exemplo patricio, carriço, joao pereira, p.mendes, liedson, matias, pereirinha, pongolle e saleiro seria boa base pa equipa..

e dps os jogadores que nao rendem ou que tem a cabeça meio de fora do sporting vendia- se para poder investir no reforco da equipa principalmente na defesa..

por exemplo vender moutinho, veloso, djalo, izmailov, vukcevic, postiga, polga, abel, grimi e pedro silva ( acho que assim o nome)

depois compravam dando exemplo: rodriguez e evaldo do braga.. tentavam quaresma.. assim investimentos que sabem que sao jogadores que sabem o que e o sporting e que cunhecem portugal e futebol portugues..

eu tou smp a dzr aos meus amigos sportinguistas.. vcs foram campeoes so kd investiram...

o primeiro campeonato compraram: a,cruz, cesar prates, mepenza.. foram grandes reforcos..

e o segundo quando compraram: niculae, jardel, joao pinto (ja era 2ª epoca mas investiram bem), horvath entre outros
 
O saleiro anda-se a perder um bocado. No inicio gostei de o ver mas agora nem tanto.

Do moutinho, veloso, djalo... etc... desse lote so nao concordo com a venda do izmailov. Os outros era varridela, principalmente o djalo e o postiga. Ha muito tempo que andam la a fazer zero.

No 1º campeonato tivemos la um senhor chamado Alberto Acosta pra mim o melhor ponta de lança que tivemos desde o Manuel Fernandes. Niculae tb foi grande jogador.

Melhores dias virão, isso com toda a certeza.
 
pra mi o melhor ponta a seguir a manuel fernandes sem duvida alguma liedson..

muitos vao dar valor so quando se for embora ou terminar a carreira
 
Olhanense - Sporting

Bom... o que dizer? Mais do mesmo.

Jogo equilibrado, Sporting com alguns ataques perigosos mas o Olhanense soube fechar bem. Sporting com problemas na finalização. A meu ver um excesso de cartões amarelos mostrados ao Sporting, mas isso enfim...

Pra mim o jogo acabou na 1ª parte pois o batatal da 2ª parte ja so deu para passar o tempo. N houve futebol... E mais um jogo em que n ganhamos.... Talvez tb devido ao excesso de jogos, algum cansaço e com aquelas condições ainda mais fatigante o jogo se torna.

Enfim... até dia 25 :(
 
Continuo a perguntar a mim mesmo porque é que ainda perco o meu tempo a ver o Sporting desta época.
Sou sportinguista de muito pequeno,já fui mesmo doente pelo meu clube,mas neste momento custa-me perceber o que se está a passar.
Os jogadores parecem andar adormecidos em campo,tirando 2 ou 3 jogadores os outros de certeza que não sabem o que é vestir a camisola do Sporting e a direcção do Sporting nem merece comentários.
Enfim vamos ver o que se vai passar 5ª feira,se bem que não tenha muita esperança.
Abraço ao pessoal.
 
Nas crises nunca é fácil apontar o dedo a alguem e acertar.
A verdade é que 4 meses depois do PB demitir-se pela pressão que tinha,porque não teve 7 jogos sem ganhar as coisas estão na mesma ou piores!!

Para mim o problema vem de trás, o soares franco devia ter continuado mas pronto os sócios não lhe fizeram as vontades, pôs-se a andar e os problemas que já haviam agravaram-se e vieram uns ainda piores.

Começando:
Devia começar a circular uma petição com as 10000(acho eu) necessárias para antecipar as eleições e enviar o JEB para o Totta outra vez.

Depois tenho esperança que haja alguma candidatura de jeito no meio de tanto Sportinguista, eu particularmente gosto do Miguel Ribeiro Telles mas sei que ele nunca se vai candidatar não tem "vida" para se dedicar só ao SCP.

Depois era gastar dinheiro e trazer um Treinador como deve de ser ao nível dos melhores que o Sporting teve(Bobby Robson e LDA).

Por fim e a mais "fácil" limpeza no plantel..ficam os que sabem jogar a bola(qualidade acima da média) e acima de tudo têm consciência do que é jogar num dos 3 grandes de Portugal, que o clube tem uma história e a que suar e dignificar a camisola.Assim por alto que me lembre ficavam 5 no "meu" onze ideal: Carriço,moutinho,Liedson,izmailov e Pedro Mendes

Sei que é pedir muito e não temos dinheiro para comprarmos 6 novos jogadores para o onze de 2010/2011 mas a continuar assim ficamos mais 8 anos sem ser campeões!!:(:(:(

Apesar de não termos ganho ao contrário do que disse no ultimo post, 5ªf vou ver apenas porque o bilhete já está pago e se continuarmos a não jogar a bola, ou a jogar 15m por jogo como no sabado,ofereço a minha gamebox até ao fim da epoca e pode ser já no domingo contra o Porto que vejo pela Tv!

Até me doi o coração de ver o SCP a jogar tão mal!:mad:

SL
 
deixo a minha sincera boa sorte para o jogo com o everton.. espero que o sporting ganhe e passe a eliminatoria e que pelo menos chegue as meias finais da competicao..

espero que o vosso estadio tenha pelo menos 30000 sportinguistas pa ajudar a equipa e para no minimo atrapalhar um pouco o everton.

força
 
deixo a minha sincera boa sorte para o jogo com o everton.. espero que o sporting ganhe e passe a eliminatoria e que pelo menos chegue as meias finais da competicao..

espero que o vosso estadio tenha pelo menos 30000 sportinguistas pa ajudar a equipa e para no minimo atrapalhar um pouco o everton.

força

Obrigado. Nao preciso de desejar tanta sorte ao teu slb para hoje,pois voces num dia normal a jogar bom futebol dao 3 ou 4.
De qualquer maneira e apesar de rivais e mesmo a saber que ao contrário de ti,existem muitos Lampioes que querem sempre que o SCP leve 3 ou 4 e seja eliminado seja da Europa ou nao.Espero que o benfica passe e chegue o mais longe possivel,pois tem equipa para ganhar a liga europa.
 
o sporting pelo menos com o everton ganha a seguir nem sei quem e o adversario...

quanto ao benfica ter equipa para ganhar a liga europa nao concordo tanto.. estao nesta competicao a juventus e o liverpool nao e que estejam em grande form lidar com pressao de liga europa e campeonato ao msm tempo e mt complicado e apesar de nao ser impossivel nao acredito que tenhmos essa capacidade ate ao fim..

se o porto e o braga escorregassem acreditaria mais.. mas com eles por perto e complicado!

boa sorte a todas as equipas portuguesas na europa
 
o sporting pelo menos com o everton ganha a seguir nem sei quem e o adversario...

quanto ao benfica ter equipa para ganhar a liga europa nao concordo tanto.. estao nesta competicao a juventus e o liverpool nao e que estejam em grande form lidar com pressao de liga europa e campeonato ao msm tempo e mt complicado e apesar de nao ser impossivel nao acredito que tenhmos essa capacidade ate ao fim..

se o porto e o braga escorregassem acreditaria mais.. mas com eles por perto e complicado!

boa sorte a todas as equipas portuguesas na europa
Se o Sporting passar ou apanha o Atlético de Madrid ou o Galatassaray.
Vamos lá ver,mas não me cheira.
 
o sporting pelo menos com o everton ganha a seguir nem sei quem e o adversario...

quanto ao benfica ter equipa para ganhar a liga europa nao concordo tanto.. estao nesta competicao a juventus e o liverpool nao e que estejam em grande form lidar com pressao de liga europa e campeonato ao msm tempo e mt complicado e apesar de nao ser impossivel nao acredito que tenhmos essa capacidade ate ao fim..

se o porto e o braga escorregassem acreditaria mais.. mas com eles por perto e complicado!

boa sorte a todas as equipas portuguesas na europa

Boas.
Entao que lampiao és tu sem fé?!Aquilo que eu disse aqui ontem reafirmou o Jesus ontem e tudo lol

Eu em 2005 mesmo com uma boa equipa e com o peseiro a por o sporting a jogar bem,parecido com o que aconteceu com o SLB este ano,nunca pensei quando vi o grupo do scp,newcastle,etc que passassemos aos oitavos da uefa, quanto mais jogar a final no nosso estadio e estar a 45m de ganhar uma competicao como a taça UEFA!!
Portanto eu continuo a dizer que o liverpool e a juventus nao tem muito melhor equipa que o slb e estao a jogar pior futebol e olha que a seguir ao SCP o meu clube favorito é o Liverpool e vejo todos os jogos deles!

Em relaçao a estarem em tres frentes é verdade, 3 dias depois de ires a marselha jogas a final da tala da liga com os tripeiros e alguma coisa pode ficar para tras.

Aposto aqui na vitoria do Sporting por 2-0.... :rolleyes:

sinceramente?!nao acredito..ja ficava contente de nao perder o jogo..sera que viste a mesma 2ª parte que eu contra o olhanense e viste a 2ª parte do everton contra o manchester?!:eek:
 
nao sei porque mas algo me diz que os sportinguistas vao ter uma surpresa... e vao esmagar o everton..

pelo que tenho visto este jogo vai ser msm aquele em que os jogadores vao deixar a pele em campo.. pena o j.pereira nao poder jogar eu apostava no pereirinha!
 
Boas.
Entao que lampiao és tu sem fé?!Aquilo que eu disse aqui ontem reafirmou o Jesus ontem e tudo lol

Eu em 2005 mesmo com uma boa equipa e com o peseiro a por o sporting a jogar bem,parecido com o que aconteceu com o SLB este ano,nunca pensei quando vi o grupo do scp,newcastle,etc que passassemos aos oitavos da uefa, quanto mais jogar a final no nosso estadio e estar a 45m de ganhar uma competicao como a taça UEFA!!
Portanto eu continuo a dizer que o liverpool e a juventus nao tem muito melhor equipa que o slb e estao a jogar pior futebol e olha que a seguir ao SCP o meu clube favorito é o Liverpool e vejo todos os jogos deles!

Em relaçao a estarem em tres frentes é verdade, 3 dias depois de ires a marselha jogas a final da tala da liga com os tripeiros e alguma coisa pode ficar para tras.



sinceramente?!nao acredito..ja ficava contente de nao perder o jogo..sera que viste a mesma 2ª parte que eu contra o olhanense e viste a 2ª parte do everton contra o manchester?!:eek:

Saudades da equipa do Peseiro. O Sporting jogava um futebol lindo. Essa caminhada pela EUFA foi uma coisa espectacular. Muito bons jogos fizemos nos com aqueles clubes ingleses coisa que eu nunca pensei possivel. O que eu chorei naquela final em Alvalade... Mas enfim.. olhar po futuro e tentar resolver este grande problema que eu meu ver, nem na proxima epoca se resolverá...

Sinceramente eu tb n acredito muito num 2-0... Se sacarmos o 1-0 que é o minimo ja não é nada mau... Veremos..

nao sei porque mas algo me diz que os sportinguistas vao ter uma surpresa... e vao esmagar o everton..

pelo que tenho visto este jogo vai ser msm aquele em que os jogadores vao deixar a pele em campo.. pena o j.pereira nao poder jogar eu apostava no pereirinha!

Não vamos esmagar o Everton... uma equipa que não tem jogado um boi, não vai de um momento po outro fazer um jogo brilhante.. Pode ser que consigamos jogar o suficiente pa passar. Graças à entrada do João Pereira para a equipa, fizemos ali 2 ou 3 jogos até bonzinhos, os 1ºs daquela serie de 7 vitorias, mas aquilo depois voltou ao normal. Quando ele entrou deu animo à equipa. Os 1ºs jogos dele no Sporting fora mt bons. Ele imprimia uma velocidade de jogo à equipa muito fixe e na linha de fundo centrava e punha a bola no sitio... mas o que pensa um jogador destes que faz o trabalho que ele fez e depois quando centra nao aparece ninguem pa marcar?? Se fosse eu ficava desmotivado... e pra mim foi o que lhe aconteceu. Foi quando a equipa voltou à mm miséria..

Enfim... vamos a ver o que da. Já nem tou pela exibição... tou sim porque passem e eliminatoria pa meter mais uns trocos ao bolso...
 
Back
Top