SPORTING Clube de PORTUGAL

eu axu k a venda do izmailov é inteligente.. nao vao a champions e vao precisar de retocar o plantel no fim da epoca..

eu continuo a achar que voces deviam investir mais no futebol.. na minha opiniao vcs nao fazem uso do vosso bom nome.. sporting é uma marca que poderia ter muita forca em portugal e em paises onde ha maior fluxos de emigrantes portugueses.. invistam nisso e vao ver que ganha se bem nisso..

o porto e o unico que consegue viver da champions pk consegue vender a preços elevados os seus jogadores.. o benfica e o sporting vai a saldo..

boa sorte daqui pra frente o menos culpado sera sem duvida o carvalhal
 
Epah mas tambem axo um bocado injusto todas as outras modalidades ficarem reduzidas a quase nada pq tem k se investir no futebol. É claro que é o futebol que vende. Muito provavelmente ninguem aqui sabe que o Sporting tem uma equipa de ciclismo de sub-23.

O Izmailov utlimanente não tem freito grande coisa, mas isso tb ja é normal na equipa do Sporting. A cena da academia é mt bonita mas gasta-se mt dinheiro com aquilo, dinheiro esse que era mais bem empregue em jogadores feitos e bons, vindos de fora. A academica faz 1 ou 2 jogadores razoaveis de 2 em 2 anos secalhar.

Eu ja começo é a ter pena do paulo bento. Ja ninguem o queria la mas ele ao menos fez um bom trabalho durante as 4 epocas que la esteve. Agora este o maximo que fez foi ganhar 7 jogos seguidos...
 
Nao concordo contigo em relacao a venda do Izmailov, é sem duvida um dos melhores do plantel, mas que te interessa ter um jogador que passa mais tempo lesionado que apto para jogar??! Se discordo da altura da venda sim, mas na posibilidade de vender Nao...
E adoro o gajo como jogador, sei é ver as cenas como elas sao...
Em relação ao Sporting o que se anda a passar é uma vergonha autentica, este ano é para esquecer, espero que tenham planos para o ano e naquilo que realmente querem atingir, porque com esta gestao de m£*rd não vamos a lado algum...

Venda inteligente era vender o Miguel Veloso para ele não andar lá a jogar contrariado,agora querem ganhar alguma coisa e vendem os melhores jogadores do plantel?Não percebo mas compreendo que os € fazem falta.
 
Epah mas tambem axo um bocado injusto todas as outras modalidades ficarem reduzidas a quase nada pq tem k se investir no futebol. É claro que é o futebol que vende. Muito provavelmente ninguem aqui sabe que o Sporting tem uma equipa de ciclismo de sub-23.

O Izmailov utlimanente não tem freito grande coisa, mas isso tb ja é normal na equipa do Sporting. A cena da academia é mt bonita mas gasta-se mt dinheiro com aquilo, dinheiro esse que era mais bem empregue em jogadores feitos e bons, vindos de fora. A academica faz 1 ou 2 jogadores razoaveis de 2 em 2 anos secalhar.

Eu ja começo é a ter pena do paulo bento. Ja ninguem o queria la mas ele ao menos fez um bom trabalho durante as 4 epocas que la esteve. Agora este o maximo que fez foi ganhar 7 jogos seguidos...

Pena do Paulo Bento?Tenho pena é de ele ter dito que o Varela não servia para o Sporting,ter arrumado o melhor guarda-redes que tinhamos no plantel,etc.
O nosso problema foi mesmo esse ficarmos contentes com o 2º lugar e ficar á frente do Benfica,este ano as coisas não foram assim e foi o que se viu.
Na minha opinião já temos treinador para o ano que vem,Manuel José,acho que não foi à toa que ele saiu da selecção de Angola,a ver vamos.
 
Venda inteligente era vender o Miguel Veloso para ele não andar lá a jogar contrariado,agora querem ganhar alguma coisa e vendem os melhores jogadores do plantel?Não percebo mas compreendo que os € fazem falta.

Isso é que era um venda mesmo inteligente. Nao basta marcar bons golos. Ele podia era seguir o exemplo do Moutinho. Bom jogador, lutador e humilde.
 
Pena do Paulo Bento?Tenho pena é de ele ter dito que o Varela não servia para o Sporting,ter arrumado o melhor guarda-redes que tinhamos no plantel,etc.
O nosso problema foi mesmo esse ficarmos contentes com o 2º lugar e ficar á frente do Benfica,este ano as coisas não foram assim e foi o que se viu.
Na minha opinião já temos treinador para o ano que vem,Manuel José,acho que não foi à toa que ele saiu da selecção de Angola,a ver vamos.

Espero bem que não seja o Manuel José...mais um lampião...fdx
Boloni demitiu-se do Standar...é aproveitar!!!
 
Com os jogadores que nos temos, podem vir os treinadores que voces quiserem que o resultado nao vai ser mt melhor que o actual.
 
Com os jogadores que nos temos, podem vir os treinadores que voces quiserem que o resultado nao vai ser mt melhor que o actual.

Limpeza...
Sai :pEdro Silva, Abel, Grimi, Polga,M Veloso,Postiga e Djaló
Entra:Evaldo,Rodiguez,Hugo Viana(Braga)Carlão(Leiria)Quaresma(Inter)troca com o Veloso
Para começar não era nada mau mas com o nosso presidente duvido...até o Izma quer vender..não vejo grande futuro mas enfim...
 
pessoal ainda estamos a meio de fevereiro..temos tempo!não vai haver entradas até julho.
já basta a comunicação social querer destabilizar o que já está um pantano..mas emfim lol
acho que não se deve mudar já de treinador,nem ficarmos com menos um jogador agora, pois já temos menos 7 ou 8 jogadores que os nossos adversários a não ser que fosse uma grande oportunidade,do genero 10 milhoes pelo marat agora,pq 5 ou 6 vende-ses empre ou agr ou no fim da epoca.

Estou mais preocupado com os nossos dirigentes e sua brilhante gestão.Estou a ver um futuro algo sombrio.

duvido que haja aqui alguem que seja mais fanatico que eu pelo scp, pois malucos como eu deve haver muitos..mas depois de esta epoca apenas falhar o jogo com o nacional em casa,incluindo todos os jogos de pre-epoca,apresentações,etc. Depois do jogo com a académica "doeu-me" bem o coração e mesmo já com ticket para o jogo dos lamps e viagem marcada a liverpool.Não fui a ambos os jogos.

Não se trata de desistir mas fi-lo conscientemente.Quando o Pb se demitiu tinha duvidas que a culpa fosse toda dele,mas algo tinha que mudar e era mais facil mudar um do que 22.Assim foi..depois de uma reacção tardia que acontece sempre com qualquer mudança de treinador voltamos ao mesmo..entrega e raça da maioria dos jogadores é Zero!:mad:

Um mes sem ordenado e 2 ou 3 jogos com o estádio vazio..até faziam milagres!

Espero que levantem a cabeça o quanto antes e dignificam e honrem a camisola..mas não é ganhar 2 ou 3 jogos..é jogar a bola!!
 
Espero bem que não seja o Manuel José...mais um lampião...fdx
Boloni demitiu-se do Standar...é aproveitar!!!

Concordo ctg... O Boloni sim um GRANDE treinador

Não considero o Boloni um mau treinador,mas também não nos podemos esquecer de que no ano em que ele foi campeão teve a ajuda de dois senhores,João Viera Pinto e Mário Jardel,no ano a seguir o Jardel fez birra e o Boloni lá se foi.
Já tou como diz o Tascas com esta equipa até podia vir o Mourinho que a merd@ era a mesma.
Abraço ao pessoal.
 
Um mes sem ordenado e 2 ou 3 jogos com o estádio vazio..até faziam milagres!

Eu não volto a por o pé no estádio esta epoca. Era o que faltava andar a pagar ordenados a gajos que não têm o minimo respeito e o minimo carinho pela camisola que têm vestida. O jogo com o benfica foi o ultimo e so fui pq ja tinha comprado bilhete antes do jogo com a académica.

A ver se pelo menos dao o litro na liga Europa para entrarem mais uns dinheiritos.
 
Exemplar na maneira de brincar e não ofender ninguém...

O moderador e' rabilon :D
loool
Boa 1ª parte falta so mais oportunidades de golo, ate tou a achar estranho o abel nao estar a tremer...ja o Grimi é o costume...um Sepo, nao ataca nem defende
 
A exibição não foi má de todo. Não considero que tenhamos jogado mal, mas falta finalizar em condições. Os homens parece que querem entrar com a bola baliza dentro. Foi pena a bola ao poste do Izmailov que a meu ver fez um bom jogo.

Casos do jogo, o 2º golo do Everton e o golo do Sporting. Fica a duvida se o golo foi com a mão ou não, mas as imagens não são muito claras embora de lado me parece que o golo é com o joelho. Quanto ao golo do Sporting, é falta, é penalty, mas não considero que seja falta para vermelho directo. Com que ja falei, disse-me que é vermelho directo por ser ja dentro da area. Se fosse fora seria amarelo... mas cm eu n percebo nada de bola, n digo mais nd.

Em todo o caso continua a equipa do costume. Não me parece equipa com jogo para chegar sequer aos quartos. A ver vamos...
 
nao vi o jogo mas o resultado e bom tendo em conta que o jogo foi em inglaterra e vao receber depois a equipa de liverpool em lisboa e espero que ganhem ;) boa sorte
 
Só vi o resumo, mas pelo o q vi, o izmailov fez um grande jogo, para mim um dos melhores em campo..
abraço
 
Back
Top