SPORTING Clube de PORTUGAL

Fast a diferença é que o rinaudo vem expulso e o javi não, é so essa pequena diferença...mais nada! lool
No sabado vamos ganhar e espero que nao venham para aqui pois nao fazem falta nenhuma a este topico para dizer o que quer que seja!
E claro que o SPORTING é o MAIOR CLUBE DO MUNDO!!

Tens toda a razão. É certo que o Rinaudo é um jogador agressivo, mas essa agressividade não é manifestada com maldade, já a do javi, está à vista de todos. É um animal cínico, provocador, maldoso, e muito porco para com os colegas/adversários. Enfim, é um dos muito maus profissionais que existem naquela instituição.
Além disto, a dualidade de critérios que existe perante as faltas/agressões cometidas pelos jogadores lampiões em relação às outras equipas é escandalosa.

Só não vê quem não quer...
 
Last edited:
LOOL.. o joao pereira é mais porco que o javi garcia... mas agora que é do sporting é um anjo!! ...há e antes nao jogava nada.. agora e o melhor de todos..
 
LOOL.. o joao pereira é mais porco que o javi garcia... mas agora que é do sporting é um anjo!! ...há e antes nao jogava nada.. agora e o melhor de todos..

No meu comentário não leste certamente, nenhuma afirmação a dizer que os restantes jogadores do Sporting eram santos pois não? Referenciei dois jogadores, e tu agora em vez de comentares o que eu disse, vens "tentar desculpar" o porco do javi garcia, argumentando com a agressividade que o joão pereira manifesta dentro de campo...
 
No Sporting são agressivos no Benfica são cínicos, provocadores, maldosos, porcos e maus profissionais, depois são os benfiquistas que não querem ver.

Que medo ver só para um lado, gostava de saber se existe alguém aqui que veja algum mérito no SLB, ou é só beneficios, sorte e cambalachos?
 
No Sporting são agressivos no Benfica são cínicos, provocadores, maldosos, porcos e maus profissionais, depois são os benfiquistas que não querem ver.

Que medo ver só para um lado, gostava de saber se existe alguém aqui que veja algum mérito no SLB, ou é só beneficios, sorte e cambalachos?

Reconheço que têm um óptimo plantel, mas mérito, sinceramente não considero que tenham. Cumprem os requisitos mínimos, para a qualidade de jogadores que têm. Para mim, ter mérito é uma equipa com poucos recursos financeiros, e jogadores de qualidade inferior (por ex: marítimo), conseguir obter bons resultados frente aos considerados grandes.

Todas as equipas são beneficiadas, mas também prejudicadas, mas é sabido que as de maior dimensão, visibilidade, com maior número de adeptos, exercem uma pressão maior nas arbitragens, e isto é perfeitamente visível nos jogos.
 
Isso é o mesmo que eu ter um manco carregado até aos dentes para andar o mesmo que um PD130 e considerar que o manco tem mais mérito que o PD130 quando na realidade sei que ninguém trocaria o PD130 pelo manco.
 
E atenção sou benfiquista mas também sei que ainda não vi o Benfica deslumbrar esta época, mas o campeonato é uma prova de consistência, é isso que os Sportinguistas têm que perceber, a qualidade do plantel vai-se ver até ao final e não na 1ª metade da época, isto porque podes ter um excelente 11 mas se não tiveres opções esse mesmo 11 não faz a época inteira sempre ao mais alto rendimento. Vê que o Benfica não está a ir ao mercado, o Sporting já foi buscar mais meia equipa (estou a exagerar como é lógico), a juntar à equipa e meia que comprou no inicio da época. Por isso é natural que não seja de esperar que já este ano o Sporting alcance tudo, alguns dos Sportinguistas é que acabaram por passar do cepticismo exacerbado para um estado de profundo optimismo.

Têm até ao final da 1ª volta 2 grandes testes, Porto e Braga, vamos ver de que estofo é feito a equipa.
 
E atenção sou benfiquista mas também sei que ainda não vi o Benfica deslumbrar esta época, mas o campeonato é uma prova de consistência, é isso que os Sportinguistas têm que perceber, a qualidade do plantel vai-se ver até ao final e não na 1ª metade da época, isto porque podes ter um excelente 11 mas se não tiveres opções esse mesmo 11 não faz a época inteira sempre ao mais alto rendimento. Vê que o Benfica não está a ir ao mercado, o Sporting já foi buscar mais meia equipa (estou a exagerar como é lógico), a juntar à equipa e meia que comprou no inicio da época. Por isso é natural que não seja de esperar que já este ano o Sporting alcance tudo, alguns dos Sportinguistas é que acabaram por passar do cepticismo exacerbado para um estado de profundo optimismo.

Têm até ao final da 1ª volta 2 grandes testes, Porto e Braga, vamos ver de que estofo é feito a equipa.

Amigo, a qualidade da equipa do benfica é indiscutível, e como é obvio ninguém a trocaria por outra qualquer do campeonato, só mesmo alguns jogadores...

A análise do mérito que fiz, foi até à prestação que as equipas tiveram até à data. O marítimo é a equipa que para o plantel que tem, tem revelado bastante eficácia tanto a atacar, como a defender, e há que dar mérito. No final do campeonato podem ficar no fundo da tabela, mas actualmente, há que lhe reconhecer o mérito pelos resultados e pela classificação.

A equipa do Sporting, a meu ver, ainda está aquém das expectativas, ainda está verde, é uma equipa que está em construção, já para não falar dos azares que tem tido com as lesões, logo a necessidade de se reforçar também. Falta-lhe portanto alguma consistência, regularidade, daí o cepticismo que tinha, ainda continue, embora não tão acentuado. A ver vamos.
 
Vi agora à hora de almoço a polémica dos balneários do Sporting. Será que não devia haver uma forma de controlar os exageros e a lenha que a comunicação social faz tanto no futebol como noutras áreas??

Quer dizer não bastasse já a rivalidade que o jogo implica para quê querer encontrar mais motivos de acendimento de fogueiras.

No jogo da Luz foi o drama da caixa de segurança, agora é o revestimento das paredes dos balneários, sinceramente já era tempo de os Srs. jornalistas começarem a pagar pelas polémicas que criam só para se promoverem ou venderem mais meia dúzia de notícias.
 
por acaso eu se fosse do sporting nao trocaria... assim com a crise nao gasto dinheiro para ver futebol, de tao mal que jogam :clap::clap:

agora ser do benfica é complicado.. dinheiro ha pouco e gastamos pa ver aquela orquestra a dar espetaculo por todo portugal.. :ideia:
 
por acaso eu se fosse do sporting nao trocaria... assim com a crise nao gasto dinheiro para ver futebol, de tao mal que jogam :clap::clap:

agora ser do benfica é complicado.. dinheiro ha pouco e gastamos pa ver aquela orquestra a dar espetaculo por todo portugal.. :ideia:

Porque nao compras tu isso ao Elito?? assim compras 1 e contam mais 2ou3 para o clube com mais socios, quer dizer alguns socios nem existem ou nem sabem o que é o benfica mas pronto, aqui é o topico do Grande Sporting!
É assim desde que soube que alguém tinha €€ para ir ver o Benfica e depois se andou a queixar que nao tinha €€ para comprar roupa e etc...
Cada um gasta o dinheiro onde quer, eu enquanto os preços forem os que de agora não devo ir ao futebol, nao acho que ver umas formigas lá do 2º anel e pagar 18€ seja justo...
Quanto ao ser do benfica escolhi, e escolhi muito bem! Somos menos, mas somos Unicos, somos os melhores, somos diferentes, somos SPORTING!
 
Porque nao compras tu isso ao Elito?? assim compras 1 e contam mais 2ou3 para o clube com mais socios, quer dizer alguns socios nem existem ou nem sabem o que é o benfica mas pronto, aqui é o topico do Grande Sporting!
É assim desde que soube que alguém tinha €€ para ir ver o Benfica e depois se andou a queixar que nao tinha €€ para comprar roupa e etc...
Cada um gasta o dinheiro onde quer, eu enquanto os preços forem os que de agora não devo ir ao futebol, nao acho que ver umas formigas lá do 2º anel e pagar 18€ seja justo...
Quanto ao ser do benfica escolhi, e escolhi muito bem! Somos menos, mas somos Unicos, somos os melhores, somos diferentes, somos SPORTING!

Ainda no outro dia estava a comparar o preço dos bilhetes que o Sporting e o Benfica praticam com um colega meu lagarto e os do SCP são muito mais caros que os SLB.
 
Ainda no outro dia estava a comparar o preço dos bilhetes que o Sporting e o Benfica praticam com um colega meu lagarto e os do SCP são muito mais caros que os SLB.

Não sei dos vossos preços, apenas quis exemplificar a razão de não ir ao futebol.
Mas espero que ao menos as exibições melhorem, se melhorarem de vez em quando lá compensa, agora 20€ para ir ver empates á ultima...
Eu sei que não devia dizer isto, mas sou Sportinguista e temos de ser realistas! Se tudo correr bem havemos de melhorar, basta uma boa vitoria para dar confiança e a equipa começar a crescer.
 
Estes nossos amigos adoram aqui o topico... ehehe! Nos somos unicos mesmo nao precisas dizer... e ja tivemos a mais de 8 pontos! deve vos fazer confusao... Força Sporting amanha é mais um teste para ganhar estamos contigo!!
 
Back
Top