:rir::rir::rir: o izmailov o melhor???
amanha vou ja comprar uma televisao nova..
A piada do ano....se ganhares 1 já te dá por feliz...vamos ver por quanto tempo vais manter o que dizesFalta de resultados?? amigo este ano estou em todas as competiçoes e tenho fortes probabilidades de as ganhar todas! tu estas?
Eu respondo por ti,nao estas!
boas entradas..
Sim! Para mim dos melhores que estão no plantel.
Compra uma TV e tira as palas dos olhos ou entao poupa uns €€ e tira só as palas, vais sentir diferenças, vais ver futebol...
Ontem até me esqueci de aqui vir.
Foi um jogo pobrezinho! Houve alturas em que merecíamos estar a perder, salvou-se a ultima parte, Matias e Izmailov a provar o valor, o Izmailov quem não soubesse até dizia que tem jogado, para mim o Melhor, o Capel também falhou um pouco, mas acontece, espero que tenha sido só ontem pois este homem faz falta, de resto algo pobre, Parabéns ao Capitao America, nos momentos chave um jogador daqueles a fazer a diferença!
Mas não me importei muito com o resultado, esta taça já tem vencedor há partida, basta ver o que aconteceu há pouco...
Isso é azia a falar?
Porque assim no campeonato tb não lhe tocas porque já tem vencedor á partida.
Mentalidade fraca mas até compreendo porquê.
[[]]
eu por acaso disse que o izmailov nao é um dos melhores no plantel??? para mi e o melhor jogador que la tens.. e sempre disse que gostava de te-lo no meu benfica quem anda aqui ha muito tempo sabe que aprecio muito o futebol do izmailov.. e que ate no caso com o costinha os sportinguistas todos atacaram-lhe e eu ate fui dos que percebi a situacao dele...
lembro bem de na altura ter dito.. que quando era o moutinho o clube defendia.. e quando era o djalo, izmailov, vucevik o clube repreendia-vos.. e depois o gratidao ficou vista.. o izmailov trabalha nao desiste e o moutinho à primeira opurtunidade deu de frosques...
Falando do posto em si.. eu falei sem palas.. mas a tua vontade era tanta a de elogiar o izmailov que nem viste bem o jogo.. o izmailov nao fez nada de especial no jogo com o rio ave.. e tu disseste que ele foi um dos melhores..?? capiche?? se quisesses falar nos melhores falavamos no "oneyo" nao sei bem o nome.. mas e o central americano e o guarda redes se nao me engano marcelo.. esses sim foram os melhores...
agora ve as notas nos jornais, nos comentadores desportivos e ve quem tem as palas..
Azia de quê?? Desde que fomos roubados á descarada numa certa final, esta taça deixou de ter qualquer importância para mim.
E vais dizer que o arbitro apitou bem o vosso jogo contra o vitória?? certo que houve falhas para os dois lados, mas bem mais a vosso favor.
Azia de quê?? Desde que fomos roubados á descarada numa certa final, esta taça deixou de ter qualquer importância para mim.
E vais dizer que o arbitro apitou bem o vosso jogo contra o vitória?? certo que houve falhas para os dois lados, mas bem mais a vosso favor.
Vai ao tópico do Benfica e vê o que escrevi logo após o jogo...
A única falha que me lembro assim grande a nosso favor foi a não expulsão do Javi, e mesmo nesse lance é engraçado porque o jogador depois de ter sido "agredido" ainda teve desplicência para ver onde estava o árbitro e só depois é que se atira para o chão...
Também me lembro de um golo limpo do Cardozo que foi anulado e ainda levou amarelo..
De resto foi-nos facilitada a tarefa com a expulsão do Pendro Mendes(vais dizer que foi mal expulso), mas ao contrário de um certo clube nó contra 10 ainda marcamos 3 golos, enquanto que esse mesmo clube nem 1 conseguiu marcar e acabou o jogo a chorar.
Nós estamos sempre aqui???Looool o rir quando perdemos o jogo com o maritimo vocês cairam no nosso tópico que nem "gatinhos" e agora querem o quê?
Só espero é poder dar aqui os parabéns pela vossa vitória no próximo jogo.
[[]]