Bom natal metralhas
pois é mais um bom jogo do zportingggg
E outra vez contra 10
Um bom Natal para todos e um excelente 2012.
[[]]
Bom natal metralhas
pois é mais um bom jogo do zportingggg
e é mentira que o sporting é influenciado pelas arbitragens?? e ja nao vem desta epoca... mas a verdade é que estamos inseridos em todas as competiçoes pras quais estamos inseridos... jogos contra porto e braga sao como os outros adversarios, a vitoria vale 3 pontos o empate 1 e a derrota nada... so temos é que fazer o que nos compete e esperar um deslize dos nossos adversarios, ah e em caso de deslize ficar aqui e nao ir ao topico dos "outros" meter lenha!! Nos somos diferentes...
[video=youtube;mlumfZ8l5wA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mlumfZ8l5wA[/video]
Para o FR_EL, bom ano!!
Então não diz... só mostra a azia pela falta de resultados que andas por aquelas bandas....No fundo no fundo, o video não diz nada de jeito, mas vale pelo trabalho que deu
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Então não diz... só mostra a azia pela falta de resultados que andas por aquelas bandas....
Bom Ano Novos para todos
Falta de resultados?? amigo este ano estou em todas as competiçoes e tenho fortes probabilidades de as ganhar todas! tu estas?
Eu respondo por ti,nao estas!
boas entradas..
probabilidade de ganhar campeonato: reduzida..
probabilidade de ganhar a taca de portugal: elevada
probabilidade de ganhar liga europa: reduzida
probabilidade de ganhar taca da liga: reduzida
ou seja bem no fundo sabes que esta errado o que disseste.. mas na realidade nunca o vais admitir..
fortes probabilidades de as ganhar todas! :rir::rir::rir: