Erbium disse:Eu o do barça n vou ver, a carta para pagar chegou por volta do jogo com o Naval e não dou 9 contos a quem nem ao naval ganha... deviam aprender com V. Setúbal.
kaniv3tt3s disse:Não tens vergonha?
R_Silva disse:Amanha aqui neste local o Benfica vai dar espetáculo e mostrar aquilo que vale...
![]()
Espero que todos os Portugueses estejam com o Benfica, é impossivel mas aqui fica o pedido :roll:
para espanhol falas mnt bem portuguesSaxoPT disse:Ainda bem que sou espanhol, e posso torcer por uma equipa do meu Pais
Claro só um espanhol escolhia o Porto como clube aki em PortugalSaxoPT disse:Ainda bem que sou espanhol, e posso torcer por uma equipa do meu Pais
R_Silva disse:Claro só um espanhol escolhia o Porto como clube aki em PortugalE mais estes rapazes em vez de andarem pelo topico do Porto que akilo mal se mexe vêm para aqui... Pk será
![]()
![]()
Não tenhas duvidas... Aqui estão eles conosco, mesmo a dizer mal eles estão aquiIbIzA disse:smp ouvi dizer que o SLB move multidoesafinal smp é verdade.
E saber se têm pila pra nos ganharIbIzA disse:![]()
mas axo ke vao prexisar de mais umas quantas para parar o SLB![]()
Sejas bem aparecido! Devias cá vir mais vezes rapazPowersystem disse:Força BENFICA... estamos confiantes