TJ disse:![]()
alguem quer que vos empreste???
quanto e que pagam so pra jogar 90 min???
![]()
nem com ele, vcs xegaram onde nós estamos, pk haviamos de o kerer emprestado?
TJ disse:![]()
alguem quer que vos empreste???
quanto e que pagam so pra jogar 90 min???
![]()
Xxxiii, modera manIbIzA disse:nem com ele, vcs xegaram onde nós estamos, pk haviamos de o kerer emprestado?![]()
IbIzA disse:olha a dor de cotovelovende-se as paletes
![]()
Voces gostam deste mini-forum do Benfica já vi... Caem cá todos
nem com ele, vcs xegaram onde nós estamos, pk haviamos de o kerer emprestado?
Xeira-me mais a Ronaldinho OfffandreC disse:Rocha em cima do Ronaldinho, cheira-me a expulsão![]()
![]()
tb concordoR_Silva disse:Xeira-me mais a Ronaldinho Offf![]()
![]()
![]()
![]()
TJ disse:dor de cotovelo??
lolol
antes cair ja aqui pro lado do que ser do Benfica.
e como o levanta te e ri o pessoal gosta sempre de um bocado de comedia!!!
sei la pq e o melhor marcador do ano passado e levou nos a final da Taça Uefa e pq secalhar uma perna dele e melhor k o Nuno Gomes inteiro lolololol
IbIzA disse:Nuno Gomes melhor marcador este ano![]()
Ainda lá está em 1º lugar na lista, a ver vamos quanto tempoIbIzA disse:Nuno Gomes melhor marcador este ano![]()
TJ disse:ainda e cedo pra dizeres isso nao achas??
Eu quase que arrisco que vai-se manter no topo até o fim da épocaIbIzA disse:tou a dixer ate á datañ ker dixer ke ñ venha a marcar mais golos
![]()
IbIzA disse:tou a dixer ate á datañ ker dixer ke ñ venha a marcar mais golos
![]()
Preocupa-te com as tuas, que nós não precisamos que ninguem se preocupe com as nossas!!!TJ disse:ena que tantos a virem defender a sua dama, mas literalmente dama![]()
R_Silva disse:Preocupa-te com as tuas, que nós não precisamos que ninguem se preocupe com as nossas!!!
R_Silva disse:Eheh, eu ofendido por um lagarto? Só tu man... Logo jogam com quem? O k se mostra aqui é a dor de coto da tua parte pk aqui estva uma conversa interessante entre Benfiquistas, ou não te apercebes-te disso?
Voces é que vêm cair aqui todos não sei pk?