IbIzA 26 Mar 2006 #81 R_Silva disse: Tiradinhas de fresco.... Saudações Benfiquistas ao pessoal.... Clique para expandir... belas fotos
R_Silva disse: Tiradinhas de fresco.... Saudações Benfiquistas ao pessoal.... Clique para expandir... belas fotos
R R_Silva Utilizador Banido 26 Mar 2006 #82 carlos tdi75 disse: hamm tu tiveste lá. R_Silva Clique para expandir... Na Luz nunca falho...Socio com amor ao clube é assim...
carlos tdi75 disse: hamm tu tiveste lá. R_Silva Clique para expandir... Na Luz nunca falho...Socio com amor ao clube é assim...
R R_Silva Utilizador Banido 26 Mar 2006 #84 Erbium disse: Onde é o teu lugar? Clique para expandir... Eu este ano não tenho lugar certo...mas bilhetes é comigo...eheheh... Tens lá lugar?
Erbium disse: Onde é o teu lugar? Clique para expandir... Eu este ano não tenho lugar certo...mas bilhetes é comigo...eheheh... Tens lá lugar?
Erbium 26 Mar 2006 #86 R_Silva disse: Eu este ano não tenho lugar certo...mas bilhetes é comigo...eheheh... Tens lá lugar? Clique para expandir... Tou sempre no piso 0, sector 19, fila R, nº 4. Pela tua segunda foto parece-me que estavas no 3º anel quase por cima do meu lugar...
R_Silva disse: Eu este ano não tenho lugar certo...mas bilhetes é comigo...eheheh... Tens lá lugar? Clique para expandir... Tou sempre no piso 0, sector 19, fila R, nº 4. Pela tua segunda foto parece-me que estavas no 3º anel quase por cima do meu lugar...
R R_Silva Utilizador Banido 27 Mar 2006 #87 Erbium disse: Tou sempre no piso 0, sector 19, fila R, nº 4. Pela tua segunda foto parece-me que estavas no 3º anel quase por cima do meu lugar... Clique para expandir... Yap, fui pro 3 Anel, levei carrda de pessoal comigo...Quando vais lá estar de novo? Amanha?
Erbium disse: Tou sempre no piso 0, sector 19, fila R, nº 4. Pela tua segunda foto parece-me que estavas no 3º anel quase por cima do meu lugar... Clique para expandir... Yap, fui pro 3 Anel, levei carrda de pessoal comigo...Quando vais lá estar de novo? Amanha?
R R_Silva Utilizador Banido 27 Mar 2006 #89 FR130 disse: Mais um para dar neles Clique para expandir... Tão e és doido por este clube?
IbIzA 27 Mar 2006 #90 "Ronald Koeman avisou ontem o Barcelona de que terá de provar dentro de campo que é melhor do que o Benfica." Assim que se fala
"Ronald Koeman avisou ontem o Barcelona de que terá de provar dentro de campo que é melhor do que o Benfica." Assim que se fala
R R_Silva Utilizador Banido 27 Mar 2006 #91 Tão pessoal e o que acham de o jogo de amanhã? Como vai ser? Quam vai ver o jogo?
IbIzA 27 Mar 2006 #92 R_Silva disse: Tão pessoal e o que acham de o jogo de amanhã? Como vai ser? Quam vai ver o jogo? Clique para expandir... isso não se pergunta! SLB - 1 Barça - 0 golo aos 89min
R_Silva disse: Tão pessoal e o que acham de o jogo de amanhã? Como vai ser? Quam vai ver o jogo? Clique para expandir... isso não se pergunta! SLB - 1 Barça - 0 golo aos 89min
R R_Silva Utilizador Banido 27 Mar 2006 #93 IbIzA disse: isso não se pergunta! SLB - 1 Barça - 0 golo aos 89min Clique para expandir... Depois 2ª mão, Barça 0 - 2 SLB Tão sujeitos, nada é impossivel... Eu não vou poder ir ver o jogo, mas quem for que tira as fotos para deixarem aqui...
IbIzA disse: isso não se pergunta! SLB - 1 Barça - 0 golo aos 89min Clique para expandir... Depois 2ª mão, Barça 0 - 2 SLB Tão sujeitos, nada é impossivel... Eu não vou poder ir ver o jogo, mas quem for que tira as fotos para deixarem aqui...
R R_Silva Utilizador Banido 27 Mar 2006 #95 Vai ser dificil, mas acredito que os podemos comer... Quem come Ingleses também come Espanhois... Mas sem problemas
Vai ser dificil, mas acredito que os podemos comer... Quem come Ingleses também come Espanhois... Mas sem problemas
Erbium 27 Mar 2006 #96 Eu o do barça n vou ver, a carta para pagar chegou por volta do jogo com o Naval e não dou 9 contos a quem nem ao naval ganha... deviam aprender com V. Setúbal.
Eu o do barça n vou ver, a carta para pagar chegou por volta do jogo com o Naval e não dou 9 contos a quem nem ao naval ganha... deviam aprender com V. Setúbal.
Valteralves 27 Mar 2006 #98 É esse o espírito vamos papar os espanhóis... A esperança morre em último S.L.B. S.L.B. S.L.B. S.L.B., GLORIOSO S.L.B.
É esse o espírito vamos papar os espanhóis... A esperança morre em último S.L.B. S.L.B. S.L.B. S.L.B., GLORIOSO S.L.B.
IbIzA 27 Mar 2006 #99 Valteralves disse: É esse o espírito vamos papar os espanhóis... A esperança morre em último S.L.B. S.L.B. S.L.B. S.L.B., GLORIOSO S.L.B. Clique para expandir... tb ninguem dizia que iamos comer os ingleses e limpamos logo 2 pode ser ke consigams qq coisa
Valteralves disse: É esse o espírito vamos papar os espanhóis... A esperança morre em último S.L.B. S.L.B. S.L.B. S.L.B., GLORIOSO S.L.B. Clique para expandir... tb ninguem dizia que iamos comer os ingleses e limpamos logo 2 pode ser ke consigams qq coisa
R R_Silva Utilizador Banido 27 Mar 2006 #100 IbIzA disse: tb ninguem dizia que iamos comer os ingleses e limpamos logo 2 pode ser ke consigams qq coisa Clique para expandir... Vamos conseguir pois... Depois vamos aos franceses...
IbIzA disse: tb ninguem dizia que iamos comer os ingleses e limpamos logo 2 pode ser ke consigams qq coisa Clique para expandir... Vamos conseguir pois... Depois vamos aos franceses...