sim podemos falar no presente ,ate ao fim da epoca o porto é o campeao nacional e o campeao da liga europa...
serve este presente????
Se estou a falar na liga dos campeões, porque é que me vens falar da liga europa??? lool
sim podemos falar no presente ,ate ao fim da epoca o porto é o campeao nacional e o campeao da liga europa...
serve este presente????
nao deixa de ser uma competiçao internacional....ou a liga europa nao é importante???
quanto ha champions sabes muito bem que o porto é o clube portugues que mais pontou e com mais presenças ou tb ha duvidas disso???
LOLOLADA
sim o PORTO é o clube portugues com mais titulos internacionais...
este ano nem precisavamos de jogar nas competiçoes europeias,pk ate ao final da epoca somos vistos como os campeoes da Liga Europa e campeoes nacionais....
PS3 serve para voces benfikistas tentarem ganhar alguma coisa a nivel internacional pois o jejum ja vai longo .
Nao me digas que és como o teu treinador que diz que nao percebe pk o maxi é expulso e porque que foi penalti...lololol
Eu vi logo que és benfiquista de sofa ou de cafe....
junta-te ao Andre@FR e joga PS3 com ele
Aconselho-te a editar o tópico para não haver problemas... o que escreves-te ai dá direito a ban...
Eu não vi o jogo, só vi o resumo.
E pelo que vi, o penalti é bem assinalado.
Agora pelo que leio aqui, mais uma vez, um clube português foi prejudicado num jogo internacional.
Só tenho a dizer o seguinte:
-Caros amigos benfiquistas. "Habituem-se" que se o benfica continuar a jogar nas competições internacionais, vai ser "sempre" prejudicado.
O FCPORTO e mesmo a nossa selecção são exemplo disso...
Platini não é compatível com PORTUGAL...
Dá direito?
Não sabia...
Pensei que dava logo direito a ban!?!
Ahhhhh. já sei! Como o benfica ganhou já não há ban... :shock: Acertei???
A juntar, o facto do diogoknox ser benfiquista (ate simpatizo com as intervenções deste user) e o único a insultar, já não há ban...
lolo
Riscos, experimenta responder a ver pra onde vais nos próximos dias...
Elito ban la, para ficarem todos contentes assim não há que dizer, nem para o meu lado nem para o teu!Dá direito?
Não sabia...
Pensei que dava logo direito a ban!?!
Ahhhhh. já sei! Como o benfica ganhou já não há ban... :shock: Acertei???
A juntar, o facto do diogoknox ser benfiquista (ate simpatizo com as intervenções deste user) e o único a insultar, já não há ban...
lol
Riscos, experimenta responder a ver pra onde vais nos próximos dias...
Elito ban la, para ficarem todos contentes assim não há que dizer, nem para o meu lado nem para o teu!
Força!!!
PS: Desde já peço ao user Riscos desculpa pela falta de respeito mas nao gostei da intervenção dele, mas não da o direito de tratar mal alguem!
O resto é por PM. . .
Eu sei que não é para me prejudicar mas são as regras!!!Isto nao era pra te prejudicar...
Eu é que estou com uma certa....... talvez azia seja a palavra....
Fui banido porque um ignorante que passou logo ao insulto, nao so a portistas mas tambem ao povo do norte e eu respondi ...
Pelo que percebi, visto que eu tenho uma conduta própria pra este tipo de cenário (forum), a explicação é só o facto de o benfica ter perdido... Ou de eu ser portista.
Tu podias era editar o teu post... retirares o insulto...
Eu sei que não é para me prejudicar mas são as regras!!!
Assim não há nada a dizer, não há lavadelas de cara. . . Um dia mais tarde não têm nada a apontar a mim ou ao Elito . . .
Logo vai haver futebol, espero bem que sim, e que o Braga ganhe!!!! :rir:
Eu vi logo que és benfiquista de sofa ou de cafe....
junta-te ao Andre@FR e joga PS3 com ele
O Benfica perdendo hoje pontos será um quase adeus ao título...como é possivel estarmos nesta situação depois de estar em 1º com 5 pontos de avanço ao segundo lugar...fóóóónix
O Benfica perdendo hoje pontos será um quase adeus ao título...como é possivel estarmos nesta situação depois de estar em 1º com 5 pontos de avanço ao segundo lugar...fóóóónix