SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Claro que o Chelsea tem que passar... Já viste o que seria uma equipa "da aldeia" nas meias finais na Champions? Isso não daria dinheiro nenhum à UEFA...

Vergonhoso mesmo! O árbitro está parvo --'

Esta ***** está toda feita !!
 
Ai se não fosse aquele Cech.
Goooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllloooooooooooooooooooo
Esta nem arbitro nem platini tira este lá de dentro
 
Foram muitas coisas contra o Benfica. Quatro centrais lesionados, penalti cedo na partida, expulsão do Maxi...
Mas no final se o Nelson Oliveira tem passado a bola em vez de se meter com mariquices ainda tínhamos passado esta eliminatória...
 
Foram muitas coisas contra o Benfica. Quatro centrais lesionados, penalti cedo na partida, expulsão do Maxi...
Mas no final se o Nelson Oliveira tem passado a bola em vez de se meter com mariquices ainda tínhamos passado esta eliminatória...

Fiquei mesmo irritado com o nelson,se ele tivesse passado a historia podia ser outra.
 
Faltou o golinho da sorte pra calar stanford bridge!

Mas caimos com classe e conseguimos por a europa em sentido!

Carrega Benfica!!!!!
 
Toma um renie que isso passa.....
Se se se se se se só se
Voces so sonharam ate ao fim pk o ramirez falhou escandalosamente com a baliza aberta e a
2cms da linha de golo

Loool. Como é que ficou o porto na liga dos campeões? Ups, já me esquecia que já tinha saído... então e na liga europa? Ups também já foi de vela... Eu é que gosto de ver os portistas a jogarem nas competições europeias na PS3 looool
 
Por isto é que o vosso clube me mete nojo...identificam-se com o FC Barcelona e Chelsea...quando não conseguem através do praticado, tem de se ter ajuda externa!
Cabeça levantada,mereciamos mais,ORGULHO LAMPIÃO de um clube com o dever mais de cumprido na champions para o clube e para o pais, sem dever nada a ninguem,á pala disso para o ano são 3 com entradas directas na champions...Realmente somos pequenos e se fizessemos o 2º, mais que merecido, era justo jogarmos com o barça!
Mas 20M€ é não é mau...valorizou-se jogadores,mostramos a injustiça do Platini porque é o jogo que eles quisseram porque é melhor negócio!

Parabens a todos mas especialmente a Emerson(Nc pensei dizer isto),Djálo,Matic e Javi que só falhou no penalti.O nélson entrou nervoso...se naquele lance dá a bola ao djálo a esta altura acho que estavamos já a falar do barça mas é assim o futebol!
Parabens aos 3,000 Tropas que apoiaram do 1º ao ultimo minuto...cantei e apoiei como estivesse com vocês!EU SOU BENFIQUISTA...COM MUITO ORGULHO...COM MUITO AMOR!!!
 
Back
Top