Por isto é que o vosso clube me mete nojo...identificam-se com o FC Barcelona e Chelsea...quando não conseguem através do praticado, tem de se ter ajuda externa!
Cabeça levantada,mereciamos mais,ORGULHO LAMPIÃO de um clube com o dever mais de cumprido na champions para o clube e para o pais, sem dever nada a ninguem,á pala disso para o ano são 3 com entradas directas na champions...Realmente somos pequenos e se fizessemos o 2º, mais que merecido, era justo jogarmos com o barça!
Mas 20M€ é não é mau...valorizou-se jogadores,mostramos a injustiça do Platini porque é o jogo que eles quisseram porque é melhor negócio!
Parabens a todos mas especialmente a Emerson(Nc pensei dizer isto),Djálo,Matic e Javi que só falhou no penalti.O nélson entrou nervoso...se naquele lance dá a bola ao djálo a esta altura acho que estavamos já a falar do barça mas é assim o futebol!
Parabens aos 3,000 Tropas que apoiaram do 1º ao ultimo minuto...cantei e apoiei como estivesse com vocês!EU SOU BENFIQUISTA...COM MUITO ORGULHO...COM MUITO AMOR!!!