SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Toma um renie que isso passa.....
Se se se se se se só se
Voces so sonharam ate ao fim pk o ramirez falhou escandalosamente com a baliza aberta e a
2cms da linha de golo

Tristeza...o teu clube joga quando?se jogasses com o barça o arbitro ia estar dividido...a quem beneficiar!
Se se se só se estivesses na champions talvez jogasses...
pk pk pk só pk falhou...
 
a jogarmos com 10 e eles com 12 e tinhas-mos 2 centrais que nao sao centrais e mesmo assim fizemos o jogo que fizemos

chelsseao foi completamente ao colo maos valia nao ter jogado

era mandalos logo para la
 
Eu acho que muitos se esquecem que o Benfica estava a jogar com o meio campo na defesa...numa defesa completamente fora do normal.
 
Tendo em conta as condições foi um grande jogo do Benfas.
Fiquei parvo com o jogo do Emerson, foi um grande central ontem :D

E as substituições resultaram, quando o SLB marcou eles até tremeram.

Ainda vi muitos ingleses calados durante o jogo, só se ouvia os tugas, principalmente na parte em que gritavam Michel Platini heheh
 
Toma um renie que isso passa.....
Se se se se se se só se
Voces so sonharam ate ao fim pk o ramirez falhou escandalosamente com a baliza aberta e a
2cms da linha de golo

Falhar falharam dos dois lados. Agora torna-se muito dificil ou impossível a jogar contra o chelsea e o árbitro.
Quer cá quer em londres. Mas há muita coisa que têm aversão ao vermelho...
 
Loool. Como é que ficou o porto na liga dos campeões? Ups, já me esquecia que já tinha saído... então e na liga europa? Ups também já foi de vela... Eu é que gosto de ver os portistas a jogarem nas competições europeias na PS3 looool

LOLOLADA
sim o PORTO é o clube portugues com mais titulos internacionais...
este ano nem precisavamos de jogar nas competiçoes europeias,pk ate ao final da epoca somos vistos como os campeoes da Liga Europa e campeoes nacionais....
PS3 serve para voces benfikistas tentarem ganhar alguma coisa a nivel internacional pois o jejum ja vai longo .



Falhar falharam dos dois lados. Agora torna-se muito dificil ou impossível a jogar contra o chelsea e o árbitro.
Quer cá quer em londres. Mas há muita coisa que têm aversão ao vermelho...

Nao me digas que és como o teu treinador que diz que nao percebe pk o maxi é expulso e porque que foi penalti...lololol

Parabens aos 3,000 Tropas que apoiaram do 1º ao ultimo minuto...cantei e apoiei como estivesse com vocês!EU SOU BENFIQUISTA...COM MUITO ORGULHO...COM MUITO AMOR!!!

Eu vi logo que és benfiquista de sofa ou de cafe....
junta-te ao Andre@FR e joga PS3 com ele
 
akilo é penalti ? ombro a ombro é penalti nao sabia


e o que ficou por marcar na luz ? nao é penalty ?

o maxi porque é que foi expulsso ?

porque é que que levou o 1 amarelo ?

os do benfica nao podiam dizer ai que era logo amarelo

os outros entradas duras e so marcava falta
 
LOLOLADA
sim o PORTO é o clube portugues com mais titulos internacionais...
este ano nem precisavamos de jogar nas competiçoes europeias,pk ate ao final da epoca somos vistos como os campeoes da Liga Europa e campeoes nacionais....
PS3 serve para voces benfikistas tentarem ganhar alguma coisa a nivel internacional pois o jejum ja vai longo .





Nao me digas que és como o teu treinador que diz que nao percebe pk o maxi é expulso e porque que foi penalti...lololol



Eu vi logo que és benfiquista de sofa ou de cafe....
junta-te ao Andre@FR e joga PS3 com ele
Opah vai catar pulgas, percebes alguma coisa de futebol??
Fds, vem para aqui um merdas qualquer e pensa que é o Rei desta *****
Eu tambem nao percebo como é que o Mikel só teve um amarelo e a acabar o jogo! Tu percebes?
E o Ivanovic tambem nao percebes?
O que tu não percebes e esta entalado é o Benfica e o Sporting chegarem onde chegaram e o teu clube com as calças na mão para segurar o campeonato com um jogo de semana a semana!
 
Last edited:
Toma um renie que isso passa.....
Se se se se se se só se
Voces so sonharam ate ao fim pk o ramirez falhou escandalosamente com a baliza aberta e a
2cms da linha de golo

Eu não fiquei aziado por o benfica ter chegado onde chegou,por ter jogado em londres da maneira que jogou,tenho ORGULHO do meu benfica, por isso tu é que deves precisar de renie.
 
Opah vai catar pulgas, percebes alguma coisa de futebol??
Fds, vem para aqui um merdas qualquer e pensa que é o Rei desta *****
Eu tambem nao percebo como é que o Mikel só teve um amarelo e a acabar o jogo! Tu percebes?
E o Ivanovic tambem nao percebes?
O que tu não percebes e esta entalado é o Benfica e o Sporting chegarem onde chegaram e o teu clube com as calças na mão para segurar o campeonato com um jogo de semana a semana!

Aconselho-te a editar o tópico para não haver problemas... o que escreves-te ai dá direito a ban...
 
Aconselho-te a editar o tópico para não haver problemas... o que escreves-te ai dá direito a ban...

Tas à espera de que Elito????

Opah vai catar pulgas, percebes alguma coisa de futebol??
Fds, vem para aqui um merdas qualquer e pensa que é o Rei desta *****
Eu tambem nao percebo como é que o Mikel só teve um amarelo e a acabar o jogo! Tu percebes?
E o Ivanovic tambem nao percebes?
O que tu não percebes e esta entalado é o Benfica e o Sporting chegarem onde chegaram e o teu clube com as calças na mão para segurar o campeonato com um jogo de semana a semana!



seguiu pm!!!
 
LOLOLADA
sim o PORTO é o clube portugues com mais titulos internacionais...
este ano nem precisavamos de jogar nas competiçoes europeias,pk ate ao final da epoca somos vistos como os campeoes da Liga Europa e campeoes nacionais....
PS3 serve para voces benfikistas tentarem ganhar alguma coisa a nivel internacional pois o jejum ja vai longo .





Nao me digas que és como o teu treinador que diz que nao percebe pk o maxi é expulso e porque que foi penalti...lololol



Eu vi logo que és benfiquista de sofa ou de cafe....
junta-te ao Andre@FR e joga PS3 com ele

Vamos lá então à champions com o FCP na PS3 Lool. Sem comentários, és portista e está tudo dito...:rir:
 
Last edited:
Tava a espera de uma resposta da parte dele...

Nao faltei ao respeito a ninguem ,por isso exijo respeito se nao as coisas vao dar para o torto.

Em relaçao ao post desse senhor nao comento aqui ,o que tive de dizer ja disse por pm e espero bem que o assunto fique por aqui.

Em relaçao ao meus posts aqui no topico do benfica é na sequencia de outros posts que vao por ao topico do Porto,toca a todos perder e se os benfiquistas tb podem ir la postar como vao tb eu posso vir aqui e postar o que quiser e bem entender.

abraço
 
Andre fui campeao europeu ha pouquissimo tempo ,ainda nao preciso da ps3 para reviver desses momentos

Ha pouquicimo tempo? talvez queres dizer que foi à menos tempo do que o slb, mas já foi à uns anitos. No entanto eu estava a falar no presente, mas como a conversa não te agradou passas-te para o passado lool
 
Ha pouquicimo tempo? talvez queres dizer que foi à menos tempo do que o slb, mas já foi à uns anitos. No entanto eu estava a falar no presente, mas como a conversa não te agradou passas-te para o passado lool


sim podemos falar no presente ,ate ao fim da epoca o porto é o campeao nacional e o campeao da liga europa...
serve este presente????
 
Back
Top