SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Mais 3 pontos que é o que interessa...se o porto ganha ficamos em segundo...se perde ficamos em 3º!
Acho que nesta altura o preferivel é ficarmos em 3º e irmos ganhando pontos jornada após jornada...
Pessoalmente adorei ver um ponta de lança que corre com velocidade...faz pressão...disputas bola de cabeça,etc!=D>
Benfica dominou...e se tivesse acontecido outro resultado seria injusto para o Benfica!
Porque ele insiste em meter o césar peixoto??:confused:pelo menos foram só 11 minutos!:D
 
Mais 3 pontos que é o que interessa...se o porto ganha ficamos em segundo...se perde ficamos em 3º!
Acho que nesta altura o preferivel é ficarmos em 3º e irmos ganhando pontos jornada após jornada...
Pessoalmente adorei ver um ponta de lança que corre com velocidade...faz pressão...disputas bola de cabeça,etc!=D>
Benfica dominou...e se tivesse acontecido outro resultado seria injusto para o Benfica!
Porque ele insiste em meter o césar peixoto??:confused:pelo menos foram só 11 minutos!:D

ele anda a comer a diana chaves ,por isso tem de o meter a jogar

lolol
 
Uiiii, e quantos tem gajas boas e são feios como a merd@, rooney, ashley cole, peter crouch, etc
Os €€€ falam mais alto.

[[]]
 
Tira as palas verdes :rir::rir::rir:
O Benfica apenas ganhou o jogo por culpa do arbitro que deu 6 minutos de descontos :D:D:D

Ganhaste um campeonato em 04/05 à conta de muitos jogos assim :rolleyes:

Fizeram-se ao lance os dois, verdade que o fiscal devia ter esperado e ver quem ia seguir com a bola.
Mas tu sabes o que é influência directa???
Aquilo ñ é, se fosse golo e ele tivesse anulado, ou tipo penalty que ñ foi assinalado.
Ninguém garante que o Alan marcava golo, nem parece teu ó Nuno.

[[]]

So tou a seguir a mesma linha de pensamento do brilhantinas. Houve ai um jogo kk k ele queria 4 lances com influencia directa, 2 deles por alegados foras de jogo. Aí ja foi influencia directa.... Neste ja não foi... :rolleyes:

e burros de orelhas pequenas:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

E de orelhas grandes?? Pra cima de 5 milhões....:rolleyes:
 
ora ai está o momento por tantos esperado! :D apesar de não ser derrota do fcp, a mim sabe-me a derrota! fica assim um pouco mais animado o campeonato! resultado justo, o Guimaraes tambem não merecia ter perdido!

ja agora e para finalizar, obrigado fucile!:butthead: :vom::vom::vom:
 
ora ai está o momento por tantos esperado! :D apesar de não ser derrota do fcp, a mim sabe-me a derrota! fica assim um pouco mais animado o campeonato! resultado justo, o Guimaraes tambem não merecia ter perdido!

ja agora e para finalizar, obrigado fucile!:butthead: :vom::vom::vom:

Um portista que fala com imparcialidade, e ve o que realmente acontece dentro de campo, era capaz de te pagar uma mini ;-)
 
Agradecia que a TVI mostra-se de novo a repitaçao dos flaches da entrevista logo a seguir ao jogo...pareceu-me que o jornalista ofereceu o ombrinho para consolar o Vilas Boas :D
 
Um portista que fala com imparcialidade, e ve o que realmente acontece dentro de campo, era capaz de te pagar uma mini ;-)

Sim Sr. também gostei de ouvir !

O Guimarães jogou mesmo bem e foi um resultado justo embora a ocasião mais flagrante de todo o jogo tenha sido desperdiçada pelo Toscano. Houve ali umas entradas durinhas dos jogadores do Porto muito agressivos, a meu ver o Fucile até já tinha saído á mais tempo mas enfim ficou para deixar fugir a bola ao marrocano :)

Péssimo mau perder do Villas boas !! Foi expulso a reclamar nem sei do quê algo que ninguem viu nem os proprios jogadores do FCP ao minuto 77 e 52 seg parece..

Enfim recuperámos 2 pontos boa jornada !! :))) O SCP nem comento... equipa fraquinha muito frágil nota positiva ao Postiga estou a começar a gostar de o ver jogar novamente :)
 
Ainda não proibiram os adeptos de irem aos estádios. Ainda não começou a choradeira. Chora o Vieira, chora o Rui Costa e chora Jesus:D

Olha que não, agora juntam-se para chorar, Vilas Boas e o Pápa... Podiam era ir todos cantar as Janeiras :lol:


P.S. já estou a entrar em depressão por causa da paragem de campeonato, agora vamos ver os meninos a brincar á bola no campo de ferias :(
 
Olha que não, agora juntam-se para chorar, Vilas Boas e o Pápa... Podiam era ir todos cantar as Janeiras :lol:


P.S. já estou a entrar em depressão por causa da paragem de campeonato, agora vamos ver os meninos a brincar á bola no campo de ferias :(

Eu também não gosto nada destas paragens mas tem de ser =/
 
Ñ começou??? Olha que o VB ontem largou umas lágrimas... e ñ percebi pq.

[[]]

O VB tem de ter mais calma porque ainda vai perder mais pontos,ele é jovem e ainda tem muitos anos para sofrer,agora o JJ não porque ja tem cabelos brancos e pode lhe dar qualquer coisa!!!:D
 
Back
Top