SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Então começa a reparar se nessas vezes sou eu quem começa a falar de historia ou se por acaso não estou a responder a alguem que sem saber mais o k dizer, começou a falar de historia ;)
Devem ter sido raras as vezes em que fui o 1º a falar disso

Muito voces gostam de falar de calças das calças de ganga... Acham isso parvo, n é? Pra voces tanto vos faz... o gajo que esta a vender os bilhetes ou o que ta a vender os cachecois até pode estar com um copo de tinto a frente que voces até agradecam... É a diferença!!;)

EDIT: Antes fatinho à costinha do cabeço e pulseira à xulo ;)


Sinceramente tu és mesmo cromo, tiveste aí uma carrada de tempo para me responder e mesmo assim...
Podes não começar a falar de historia mas tens a mania que és o Jose hermano Saraiva do futebol, e andas sempre com um bidon de gasolina para atear tudo o que se fale do Benfica.

Em relação á tua ***** de conversa sobre a roupa respondo-te assim. desde que sejam competentes e atenciosos :ideia:
Se essa regra fosse no Benfica vinhas dizer que era uma tristeza e que só este clube podia ir tão baixo...

Enfim...
 
So por curiosidade... hoje o brilhantinas não vem falar de lances com influencia directa no resultado?? Tipo um foram de jogo tirado ao Alan em que ele ficava isolado em frente ao frangueiro?
 
So por curiosidade... hoje o brilhantinas não vem falar de lances com influencia directa no resultado?? Tipo um foram de jogo tirado ao Alan em que ele ficava isolado em frente ao frangueiro?

Epah preocupa-te com o Zporting pa e com a tua pontuação....
Força beira Mar :claque::claque::claque::claque::claque:
 
O Saviola não ta a marcar golos mas anda com uns promenores fantásticos,aquele passe foi meio golo!=D>=D>=D>

Mais 3 pontos muito importantes,para quem ja teve muito perto do ultimo lugar ja vai em 2º lugar...:rolleyes:
 
bem visto :shock:

Fizeram-se ao lance os dois, verdade que o fiscal devia ter esperado e ver quem ia seguir com a bola.
Mas tu sabes o que é influência directa???
Aquilo ñ é, se fosse golo e ele tivesse anulado, ou tipo penalty que ñ foi assinalado.
Ninguém garante que o Alan marcava golo, nem parece teu ó Nuno.

[[]]
 
Back
Top