SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

companheiro: o sporting nao joga nada é um argumento lol... é um facto... tu que nao tens argumentos so te desculpas com o porto... lol... grande amor pelo sporting...

O Sporting joga sempre bem durante 15 minutos, o problema é que é no intervalo...:rir::rir::rir:
 
Se o Sporting concretizasse todas as oportunidades que tem... onde é que o benfica andava... E tu vens-me dizer que o Sporting não joga nada.. enfim...!

Eu não me desculpo com nada... tnho olhos na cara para ver que o Porto é a equipa mais forte este ano... Coisa que voces o ano passado viam no benfica mas que este ano não tem coragem de admitir em relação ao Porto..

Para mim, gostar de um clube não me torna cego, ao contrario de voces..



:twisted::twisted::twisted:

nao me lembro de o ano passado teres admitido que o benfica era o mais forte... desculpa la
 
Se o Sporting concretizasse todas as oportunidades que tem... onde é que o benfica andava... E tu vens-me dizer que o Sporting não joga nada.. enfim...!

Eu não me desculpo com nada... tnho olhos na cara para ver que o Porto é a equipa mais forte este ano... Coisa que voces o ano passado viam no benfica mas que este ano não tem coragem de admitir em relação ao Porto..

Para mim, gostar de um clube não me torna cego, ao contrario de voces..



:twisted::twisted::twisted:

Eu já o disse e torno a dizer, actualmente o Porto é a equipa mais forte e a que está a jogar melhor futebol em Portugal.
Tu és o tipico adepto que prefere ver a derrota do benfica a uma vitória do Sporting, e lá está este ano o benfica já teve mais derrotas que o sporting tem vitórias, e mesmo assim já estás a 3 pontos.
Infelizmente o Pinto da Costa ñ deve frequentar este fórum pq senão até levavas umas palmaditas no rabinho dadas por ele.

[[]]
 
1º Jornda - Naval-Porto - Resultado (0-1)
Penalti inexistente assinalado a favor do Porto
Penalti a afavor da naval não assinalado, se não estou em erro Alvaro Pereira fez a falta.
Resultado justo (1-0) -3 pontos para o Porto.

3º Jornada - Rio Ave-Porto - Resultado (0-2)
Penalti a favor do Rio Ave com resultado 0-0 que pode mudar completamente jogo todo
Golo do Porto irregular.
Resultado justo (1-1) -2 pontos para o Porto

7º Jornada - Guimarães - Porto (1-1)
Penalti do a favor do guimarães
Resultado Justo (2-1) -1 ponto para o Porto

Assim se fabricam campeões em Portugal! 6 pontos a mais em 7 jornadas.

Não vou falor do jogo do SLB em Guimarães porque esse jogo foi nojento no que a arbitagem diz respeito!

Muitos falam do jogo dop glorioso com o Braga!

O Braga andou 70minutos a queimar tempo, e a fazer antijogo, mas acordaram depois de sofrer o golo! lol aí já tinham pressa.

O papagaio do Domingos ainda vem dizer que o glorioso andou a queimar tempo! :rir:

O Javi Garcia na primeira falta que faz leva amarelo. O vandinho fez 5 faltas para levar um amarelo!
qual razão? quem entende um bocadinho disto sabe porque.

E o campeonato vai na 7ºjornada e resumess a isto.


O Pintinho não aguenta aquela estrutura toda com mais um ano sem liga dos campeões!

cumps
 
nao me lembro de o ano passado teres admitido que o benfica era o mais forte... desculpa la

Lembro-me de alguns sportinguistas e portistas cá do forum dizerem que o Benfica tava a praticar bom futebol,o tascas também me lembro mas era ele a dizer que o Benfica era levado ao colo(não querendo dizer com isto que o Benfica não tenha sido beneficiado num ou outro jogo,mas os outros também foram),apesar disso eu penso que o tascas é um gajo porreiro!:rolleyes:
 
:rir::rir:tascas? :lol::lol:


alguma vez esse sabe fazer uma analise ou comentario... meu Deus o homem o ano passado dizia que tinhamos os olhos tapados que so ganhavamos a coxos... quando era ao sporting era pk era os arbitros.. quando era ao porto era pk a bola era da nike e nao da adidas.... blablbal wiskas saketas...

agr o porto ele ve logo.. nem se lembra da vergonha da primeira jornada... e do jogo de guimaraes que nem sei como teem coragem de dizer que foram prejudicados.. so me lembro da expulsao que seria do joao paulo na falta sobre o falcao e no fora de jogo do falcao.. de resto ate o guimaraes e que foi prejudicado mas enfim..
 
Quando o Benfica estava lá em baixo mandavam bocas, agora aguenta :D

Aguento?? :rir::rir::rir: era o que mais me faltava... Cada coisa que voces dizem neste forum para me tentar ofender ou para tentarem dizer mal do meu clube da forma mais burra que voces sabem, passa-me tão mas tão ao lado que se vos passasse pela cabeça o que eu ignoro esse tipo de conversa, desistiam...

Achas que eu venho aqui para aguentar alguma coisa? Não devo aqui nada a ninguem... kd me fartar de mijar pa parede, n volto a por aqui os pés... A minha vida não é isto jovem. Ainda pra mais nesta fase da mnh vida... ;)

:rir::rir:tascas? :lol::lol:

alguma vez esse sabe fazer uma analise ou comentario... meu Deus o homem o ano passado dizia que tinhamos os olhos tapados que so ganhavamos a coxos... quando era ao sporting era pk era os arbitros.. quando era ao porto era pk a bola era da nike e nao da adidas.... blablbal wiskas saketas...

agr o porto ele ve logo.. nem se lembra da vergonha da primeira jornada... e do jogo de guimaraes que nem sei como teem coragem de dizer que foram prejudicados.. so me lembro da expulsao que seria do joao paulo na falta sobre o falcao e no fora de jogo do falcao.. de resto ate o guimaraes e que foi prejudicado mas enfim..

:pip::pip::pip:
 
Achas que eu venho aqui para aguentar alguma coisa? Não devo aqui nada a ninguem... kd me fartar de mijar pa parede, n volto a por aqui os pés... A minha vida não é isto jovem. Ainda pra mais nesta fase da mnh vida... ;)


LOL se a tua vida não é isto, como passas a maior parte do tempo aqui? Jovem?? fdx ainda tu brincavas com bonecas já eu trabalhava.
Estás tão desinteressado que respondes logo.

E outra coisa eu não te estou a tentar ofender, é tudo dito na base da brincadeira, porque eu é que de certeza que não levo isto a serio, vejo futebol porque gosto não vivo o futebol, perco muitos jogos do Benfica para estar com a minha familia, e não me arrependo 8)
 
apesar de nao gostar das paragens.. nao sera que é bom para o aimar descansar um bocado e pro saviola finalmente encontrar a sua melhor forma principalmente de ter a felicidade de marcar golos..

inda com esta paragem da para o cardozo perder menos jogos e o salvio se entrosar mais aos poucos--
 
Por motivos profissionais tenho tido pouco tempo para vir aqui postar, mas obrigado por me fazerem rir lololol

Já andava com saudades destas discussões! Não vou entrar em pormenores porque ando com pouco tempo para depois responder.

Abraços a todos os Benfiquistas, lagartos, tripeiros e aqueles que não sabem o que são!! Ah, um abraço também aos anti-benfica!!
 
É isso ;) Se bem que nao quero perder a minha identidade e passar a chamar-me engenheiro... neste país é so engenheiros e doutores mas eu quero continuar a ter o meu nome de baptismo lol.
É assim mesmo. No meu BI não aparece Engenheiro, e bom que nunca apareça título porque muita das vezes isso não é favorável
 
Back
Top