SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Deco advertiu hoje, em conferência de imprensa em Barcelona, «que o Benfica é mais perigoso no contra-ataque quando joga fora de casa». O «internacional» luso-brasileiro considera o Benfica a equipa da Europa que melhor defende.
 
IbIzA disse:
Deco: «Eliminação pelo Benfica seria um fracasso»
MÉDIO NÃO QUER IMAGINAR ESSE CENÁRIO

tudo é possivel :)
Tão e o comentário do treinador deles! " Benfica já era ", uma coisa eu digo aqui, li num jornal antes do jogo com o man utd a dizer que os adeptos podiam estar tranquilos que o jogo estava ganho (viu-se depois), li no jornal ante do jogo com o Liverpool que não passava pela cabeça de ninguem o liverpool não passar (viu-se depois). A ver vamos desta vez...
 
R_Silva disse:
Tão e o comentário do treinador deles! " Benfica já era ", uma coisa eu digo aqui, li num jornal antes do jogo com o man utd a dizer que os adeptos podiam estar tranquilos que o jogo estava ganho (viu-se depois), li no jornal ante do jogo com o Liverpool que não passava pela cabeça de ninguem o liverpool não passar (viu-se depois). A ver vamos desta vez...

meu axo melhor leres o jornal antes de 4ª feira :D
 
IbIzA disse:
para dar sorte, tods os jornais k leste, ganhamos :D
Mas isto é verdade, e quem lê os jornais bem lidos pode comfirmar o que disse... Espero desta vez não fugir á regra :cool: Era a loucura, ca estamos para ver...
 
Espero que no minimo seja um grande jogo! Pode ser que o Barcelona se assuste com o potencial do Benfica e aquilo dê pro nosso lado :pip:
 
R_Silva disse:
Metida, se faz favor :eek:

Os cotos não deixo de aqui aparecer, é a loucura este clube!!


olha olha olha ve la se te parece familiar:


"opaaaaaa tao me a tratar mal nunca mais ponhos os pés isto nao prestaaaaaaaaaaa"
 
mentirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa afinal ainda ca ando :D:D:D


epa ganha juizo voçes e a vossa mania das grandezas dp admiram se ke ninguem gosta de voçes.
 
TJ disse:
mentirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa afinal ainda ca ando :D:D:D


epa ganha juizo voçes e a vossa mania das grandezas dp admiram se ke ninguem gosta de voçes.

Amanhã quero te ouvir a gritar SLB, SLB, SLB...:lol: :lol: :lol:

eu passo lá na loja para te levar um cachecol porreiro para não teres frio....:D :D
 
kaniv3tt3s disse:
Isto é uma loucura...

TJ :arrow: LOL

TJ: Gostas de mim? Não tenho a mania das grandezas :D
Oh vê lá ele ainda diz que sim e isto começa a ficar abixanado :D :D :D :D :D

Amanhã S.L.B., S.L.B., S.L.B., vamos gritar PORTUGUESES, vamos gritar e puxar pela equipa a representar as cores nacionais na EUROPA
S.L.B. S.L.B. S.L.B. S.L.B. S.L.B.
 
Back
Top