Tão e o comentário do treinador deles! " Benfica já era ", uma coisa eu digo aqui, li num jornal antes do jogo com o man utd a dizer que os adeptos podiam estar tranquilos que o jogo estava ganho (viu-se depois), li no jornal ante do jogo com o Liverpool que não passava pela cabeça de ninguem o liverpool não passar (viu-se depois). A ver vamos desta vez...IbIzA disse:Deco: «Eliminação pelo Benfica seria um fracasso»
MÉDIO NÃO QUER IMAGINAR ESSE CENÁRIO
tudo é possivel![]()
R_Silva disse:Tão e o comentário do treinador deles! " Benfica já era ", uma coisa eu digo aqui, li num jornal antes do jogo com o man utd a dizer que os adeptos podiam estar tranquilos que o jogo estava ganho (viu-se depois), li no jornal ante do jogo com o Liverpool que não passava pela cabeça de ninguem o liverpool não passar (viu-se depois). A ver vamos desta vez...
Porque? Se o de hoje já diz o que diz então o de terça :?IbIzA disse:meu axo melhor leres o jornal antes de 4ª feira![]()
para dar sorte, tods os jornais k leste, ganhamosR_Silva disse:Porque? Se o de hoje já diz o que diz então o de terça :?
Mas isto é verdade, e quem lê os jornais bem lidos pode comfirmar o que disse... Espero desta vez não fugir á regraIbIzA disse:para dar sorte, tods os jornais k leste, ganhamos![]()
IbIzA disse:Benfica a equipa da Europa que melhor defende.
Powersystem disse:O maior clube portugues continua la...... e o vosso???
R_Silva disse:Metida, se faz favor![]()
Os cotos não deixo de aqui aparecer, é a loucura este clube!!
TJ disse:mentirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa afinal ainda ca ando
epa ganha juizo voçes e a vossa mania das grandezas dp admiram se ke ninguem gosta de voçes.
Oh vê lá ele ainda diz que sim e isto começa a ficar abixanadokaniv3tt3s disse:Isto é uma loucura...
TJ :arrow: LOL
TJ: Gostas de mim? Não tenho a mania das grandezas![]()
Tava na brincakaniv3tt3s disse:Quando escrevi "gostas de mim" foi no sentido de eu ser Benfiquista. Ele percebe o meu Português.