SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

antão disse:
Amanhã quero te ouvir a gritar SLB, SLB, SLB...:lol: :lol: :lol:

eu passo lá na loja para te levar um cachecol porreiro para não teres frio....:D :D


e ja a seguir é ja a seguir :D:D:D


kaniv3tt3s


nao me pareces ke sejas parecido a mt gente k por aki navega mas nao nao gosto de ti es mau tas sempre a poluir o meu carro k bilhetes :D:D:D:D
 
TJ disse:
mentirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa afinal ainda ca ando :D:D:D


epa ganha juizo voçes e a vossa mania das grandezas dp admiram se ke ninguem gosta de voçes.
Grandeza :confused: :confused: ALVALAXIA, isso é o k :confused: Bilheteira do circo, já não me lembrava :pip:
 
TJ disse:
kaniv3tt3s
nao me pareces ke sejas parecido a mt gente k por aki navega mas nao nao gosto de ti es mau tas sempre a poluir o meu carro k bilhetes :D:D:D:D

Ai os bilhetes...!!! Qualquer dia deixo-te um bilhete para o Benfica :D
 
R_Silva disse:
Tj, benfiquista :D :D Tá visto :lol:


ja te disse que preferia que mos cortassem rentes e me sodomizassem a bruta!!!

R_Silva disse:
Grandeza ALVALAXIA, isso é o k Bilheteira do circo, já não me lembrava

ng falou em estadios tava me a referir a estado de espirito, e seja circo ou nao e sejamos palhaços ou nao so sei que este ano os "palhaços" ja vos encavaram 2 vezes e com um score de 5-2 temos pena.

R_Silva disse:
Conversas de quem tem COTO


continuas a insistir nessa tecla mas dp de tanta opiniao minha e de tanta coisa ke ja escrevi ainda nao percebeste que eu DESPREZO com toda a força do meu ser a instituiçao que tu idolatras???

sim eu sei sou mau desportista e sou fanatico pelo Sporting, sim ate em jogos de pre epoca eu adoro que o Benfica perca, sim se Deus quiser e tudo correr bem voçes vem de barcelona vergados sob uma humilhante goleada e eu vou ter uma maravilhosa noite e entao qual é o problema???

la por isso nao deixo de saber ver futebol e de saber mesmo quando e o Benfica se joga mal ou nao se é roubado ou nao, mas dor de Coto??????


so posso responder da seguinte maneira:


F*********************************se que so de pensar nisso fico ja mal disposto.


kaniv3tt3s:

na boa por acaso ja pisei o revaldo do vosso estadio e engraçadito até cheio deve ter bom ambiente, nao fiques a espera que va torcer por voçes :D:D:D
 
Todos os que não são gostavam de ser :!:
Mas para não deixarem de ser quem são depois ficam fanáticos por outros Clubes e só vêem por esses clubes e não por Portugal ou pelos seus representantes.
No fundo, muito lá no fundo, podem nem saber, mas todos os que não são desejam ser BENFIQUISTAS, e é isso que me deixa orgulhoso por sermos o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS. BENFICA
 
Valteralves disse:
Todos os que não são gostavam de ser :!:
Mas para não deixarem de ser quem são depois ficam fanáticos por outros Clubes e só vêem por esses clubes e não por Portugal ou pelos seus representantes.
No fundo, muito lá no fundo, podem nem saber, mas todos os que não são desejam ser BENFIQUISTAS, e é isso que me deixa orgulhoso por sermos o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS. BENFICA

isso e tudo e pra me fazeres rir e assim alegrares um pouco mais do meu dia??


PROVA SUPERADAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Valteralves disse:
Todos os que não são gostavam de ser :!:
Mas para não deixarem de ser quem são depois ficam fanáticos por outros Clubes e só vêem por esses clubes e não por Portugal ou pelos seus representantes.
No fundo, muito lá no fundo, podem nem saber, mas todos os que não são desejam ser BENFIQUISTAS, e é isso que me deixa orgulhoso por sermos o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS. BENFICA

estas em grande :)
 
untitled6kp.png


Amanha depois do jogo irá continuar a ser a melhor :D


Força SLB
 
um homem pode trocar muita coisa:

-de trabalho
-de casa
-de mulher
-de carro(desde que seja um ibiza)
-até trocar de sexo...

mas quando se nasce do SPORTING é até á morte...
 
pageimgfun099bp.jpg



é isto k vai acontecer a bola k se vai fartar de entrar na baliza do barça
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top