Eu sei 
Mas quem te conhece sabe bem do que tu gostas...kaniv3tt3s disse:Quando escrevi "gostas de mim" foi no sentido de eu ser Benfiquista. Ele percebe o meu Português.
Erbium disse:Mas quem te conhece sabe bem do que tu gostas...![]()
antão disse:Amanhã quero te ouvir a gritar SLB, SLB, SLB...:lol: :lol: :lol:
eu passo lá na loja para te levar um cachecol porreiro para não teres frio....![]()
![]()
Conversas de quem tem COTOTJ disse:olha olha olha ve la se te parece familiar:
"opaaaaaa tao me a tratar mal nunca mais ponhos os pés isto nao prestaaaaaaaaaaa"
GrandezaTJ disse:mentirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa afinal ainda ca ando
epa ganha juizo voçes e a vossa mania das grandezas dp admiram se ke ninguem gosta de voçes.
TJ disse:kaniv3tt3s
nao me pareces ke sejas parecido a mt gente k por aki navega mas nao nao gosto de ti es mau tas sempre a poluir o meu carro k bilhetes![]()
R_Silva disse:Tj, benfiquista![]()
Tá visto :lol:
R_Silva disse:Grandeza ALVALAXIA, isso é o k Bilheteira do circo, já não me lembrava
R_Silva disse:Conversas de quem tem COTO
Valteralves disse:Todos os que não são gostavam de ser :!:
Mas para não deixarem de ser quem são depois ficam fanáticos por outros Clubes e só vêem por esses clubes e não por Portugal ou pelos seus representantes.
No fundo, muito lá no fundo, podem nem saber, mas todos os que não são desejam ser BENFIQUISTAS, e é isso que me deixa orgulhoso por sermos o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS. BENFICA
TJ disse:PROVA SUPERADAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kaniv3tt3s disse:Isto até parece o Big Brother... "Prova Superada!!!"
Valteralves disse:Todos os que não são gostavam de ser :!:
Mas para não deixarem de ser quem são depois ficam fanáticos por outros Clubes e só vêem por esses clubes e não por Portugal ou pelos seus representantes.
No fundo, muito lá no fundo, podem nem saber, mas todos os que não são desejam ser BENFIQUISTAS, e é isso que me deixa orgulhoso por sermos o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS. BENFICA
Eu desses lados só conheço o Oca Game e esperemos que seja o Barcelona a dizer Oh cariño S.L.B., me deste ta pollakaniv3tt3s disse:Ali para os lados de Barcelona?