SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Se os Mantorra marcasse 1 golo ontem o estádio vinha abaixo :D O pessoal é doido por esse black man :pip:
 
Ontem por volta das 00h aconteceu o já esperado um dirigente do futebol Portugues foi detido pela PJ e irá ficar nos calaboços da mesma instituiçao durante algum tempo. Com tudo alguem tirou uma foto do suspeito já nos calaboços.

equipamentoalternativo7hm.jpg


Hoje como é habitual os reclusos teem o jogo matinal.

equipamentoprincipal6zp.jpg
 
Last edited:
Pessoal eu sou adepto do FCP mas deixo aki o meu apoio ao Benfica na Liga dos Campeões. Força nisso e tragam o titulo para cá:)
 
Pá o Benfica mos priemrios 20 min nem respitorou e teve sorte... para alem do Moretto ter metido nojo em alguns lances com os pes..
Depois o Benfica equiliboru as coisas e na segunda parte a partir do lance em q o Barça mandou ao poste duas vezes o Benfica foi superior e so n marcou pq o sor arbitro fez vista grossa..
Miccoli esteve mt bem.. e Rocha em grande...
 
NothingMan disse:
Estes Lamps são todos videntes... :D :D

A ser marcado penalty... parece-me que a bola pode ou não entrar.... :roll:

é logico, a bola ñ pode ficar smp no mm sitio (marca de penalty) :D
 
Termina contrato em Junho e já afirmou que gostaria de acabar carreira na Luz

O Benfica entrou na corrida pelo luso-francês Robert Pires, do Arsenal. O atacante, de 32 anos, termina contrato com os ingleses e ainda não chegou a acordo para renovar. A concorrência é forte - Juventus, Roma, Inter de Milão, Fiorentina, Barcelona, Valência, Villarreal e Glasgow Rangers - mas os encarnados têm um argumento que pode ser decisivo: o sonho do pai de Pires, português de gema, é ver o filho terminar a carreira no Benfica. A notícia do interesse encarnado já corre por toda a Europa e ainda recentemente o prestigiado canal de televisão britânico Sky Sports fez eco da história.

robertpires033nm.jpg
 
TJ disse:
olha que a lista e comprida nao vas por ai, contenta te com o gloriosos slb bla bla bla

:D:D:D
Permite-me discordar, ninguém para o benfica é verdade. O benfica continua... a não marcar, a fazer exibições da treta, a contratar reformados, etc! :D
 
Erbium disse:
Permite-me discordar, ninguém para o benfica é verdade. O benfica continua... a não marcar, a fazer exibições da treta, a contratar reformados, etc! :D


tiveste muito bem lollol, fossem tds tu a levar as cenas na boa :D:D:D
 
Back
Top