SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Mas esse é um dos grandes problemas do futebol português em geral e por isso é que raramente chegamos a algum lado,a conversa do estão cansados,faz uma pesquisa e vê por exemplo o número de jogos que o Liverpool tem esta época e não foi por isso que deixaram de correr e jogar à bola.
Pode ser que um dia se mude esta metalidade em Portugal e aí podemos ter algumas hipóteses.
Vamos lá ver se o Sporting paga a factura(o Liverpool também eram favas contadas),bem que nos podem agradecer por ter dado mais um dia de descanso ao Benfica.
Abraço ao pessoal.

Esqueces-te é que por si só o campeonato Inglês é muito mais competitivo que o Português...
 
Esqueces-te é que por si só o campeonato Inglês é muito mais competitivo que o Português...

Pois claro tudo serve de desculpa para os clubes portugueses,por isso é que não passamos da segunda divisão europeia.
Somos é uma cambada de amadores,ainda me lembro bem como vinha o Rochemback do Midllesborough,leve,a correr,competitivo,foram só preciso meia dúzia de semanas para ele ficar como ficou,em Inglaterra e noutros paises não vês disto e isto não tem nada a ver com competitividade,mas sim com profissionalismo e responsabilidade que por cá pouco abunda.;-)
Abraço.
 
Os vossos clubes fizeram melhor??? Estão nas Meias-finais da Champions ou Liga Europa??? Não sabia! :confused:

Tenham calma pessoal, já não podemos perder... lol

O meu clube não fez melhor, mas isso invalida que eu diga que o benfica esteve mal e que o Liverpool mandou no jogo? Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra.. Não ataquem tanto..

Se ainda pudessem perder, era bom sinal. Era sinal que ainda la estavam. Era bom pro benfica e pos benfiquistas, mas tb era optimo po futebol português que é o mais importante.

Pois claro tudo serve de desculpa para os clubes portugueses,por isso é que não passamos da segunda divisão europeia.
Somos é uma cambada de amadores,ainda me lembro bem como vinha o Rochemback do Midllesborough,leve,a correr,competitivo,foram só preciso meia dúzia de semanas para ele ficar como ficou,em Inglaterra e noutros paises não vês disto e isto não tem nada a ver com competitividade,mas sim com profissionalismo e responsabilidade que por cá pouco abunda.;-)
Abraço.

Nem mais... Desde que se seja campeão no nosso país ja xega pa se ser o maior. Falta de cultura futebolistica e visão curta em demasia é o mal do nosso futebol.. Se os adeptos não ficassem todos euforicos por ganhar a Naval e ao Vitoria de Setubal como se tivessem feito uma grande proeza, havia outro sentido de responsabilidade por parte dos clubes de que tinham de fazer mais.. Assim não... fazem pouco mas os adeptos fica todos loucos, ja xega.
 
Last edited:
Mas esse é um dos grandes problemas do futebol português em geral e por isso é que raramente chegamos a algum lado,a conversa do estão cansados,faz uma pesquisa e vê por exemplo o número de jogos que o Liverpool tem esta época e não foi por isso que deixaram de correr e jogar à bola.
Pode ser que um dia se mude esta metalidade em Portugal e aí podemos ter algumas hipóteses.
Vamos lá ver se o Sporting paga a factura(o Liverpool também eram favas contadas),bem que nos podem agradecer por ter dado mais um dia de descanso ao Benfica.
Abraço ao pessoal.

Tb concordo mas nem os clubes ingleses descansam 48h após um jogo e onde ainda por cima está incluida uma viagem, o problema foi mesmo pq em Portugal ñ se joga em domingo de páscoa.
Mas tb acho com o que eles ganham deviam era jogar todos os dias.

[[]]
 
Não foram 48 horas... Benfica jogou na 2ª e na 5ª. São 72 horas. Nada que o Sporting não tivesse feito por exemplo no mês de Fevereiro e sem o plantel que o benfica tem para poderem rodar jogadores.
 
O Liverpool foi um justo vencedor, no entanto, não se pode dizer que o Benfica não se bateu bem com eles... Não acho que o Benfica tivesse sido dominado como foi dito, prova disso foram os primeiros 25m de jogo onde o Benfica mandou no jogo e se tivesse marcado primeiro a historia podia ter sido outra, mas aconteceu ao contrário, o Liverpool marcou primeiro e soube gerir muito bem o jogo e ter um ataque fatal acabou com o resto. Nada mais a dizer.

Agora há uma factura a pagar... lololol

Já agora, alguém me sabe dizer qual será o precurso da claque do Sporting? É que eu moro em Camarate e quando vou para a Luz saio no eixo norte-sul para Telheira em direcção ao largo da Luz e desço para o Colombo, onde deixo sempre o carro e não tenho grande vontade de me cruzar com a claque do Sporting :p
 
Não percebo essa da factura. O que tem o Sporting a ver com o bom jogo do Liverpool? :confused:

Mas podes cruzar-te com a claque... nos somos boas pessoas :cool: ninguem te vai fazer mal :p
 
Last edited:
Não percebo essa da factura. O que tem o Sporting a ver com o bom jogo do Liverpool? :confused:

Mas podes cruzar-te com a claque... nos somos boas pessoas :cool: ninguem te vai fazer mal :p

Não tenho medo que façam mal, é mesmo porque se passam à frente demoro bué tempo a chegar ao Colombo lol

Quando disse que há uma factura a pagar, não falei em Sporting... Aliás, o jogo com o Sporting não me incomoda, espero ganhar mas essencialmente espero não perder. É daqueles jogos em que tudo pode acontecer.
 
boas pessoal benfiquista voltei apos ter sido banido..

e quero so vos informar que o motivo nao sei...

passo a explicar o admin leth me proibiu de comentar no topico do sporting e perguntou quanto que o benfica me pagava? nao percebi. gostaria muito que o benfica me pagasse dinheiro sabe bem para todos.. mas respondi que enquanto me fosse permitido que comentaria aquele topico i quanto ao resto que ele se metesse no seu lugar ou seja nao lhe disse nd pra ele me perguntar quanto o benfica me paga..

o user tascas chamou me cromo e que eu ficaria com a trompa no chao... e como nao tenho tromba e nao penso ser nenhum cromo disse que cromo e trompa tem quem lhe fez as orelhas.. se eu fui banido por responder.. penso que nao deveria ter sido o unico pk nao falei sozinho..

so respondo a chapada se levar uma primeiro.. ou seja ele desrespeitou me eu respondi mas eu e que sou o culpado!
msm durante o meu ban vi um post do tascas quando certos users se indignaram com o meu ban a dizer pra eu ir a fava.. se nao tivese banido respondia como respondi atriormente...mas enfim!
 
Não é que tenha de me explicar mas já que falas por falar vou te mostrar então, dizes que foste proibido de falar no tópico do SCP? até te coloco aqui o quote para veres bem o que foi dito:
E mais digo se queres falar do benfas vai para o tópico do benfas, não é aqui.
Onde foste proibido de falar?
Pelo que interpreto é para falar do benfica no tópico do mesmo.

Em relação ao ban, não viste a razão porque foste banido? é simples, se pensas que falas como queres não é bem assim.
leth eu falo aqui no topico do sporting enquanto me for permitido.. nao es tu que me dizes onde comento por isso poe te no teu lugar..

A razão estava bem explícita, disseste me para me por no meu lugar, e eu coloquei, e coloquei te a ti pela afirmação fora de contexto no teu devido lugar, tas mal? muda te, isto é um fórum de carros e não de futebol. Vai para o zero a zero.

E mais te digo já tinhas sido avisado pela parte da moderação para te moderares nos comentários, coisa que não o fizeste como bem se viu.

Quanto aos outros que comentaram, se sou de outro clube ou não isso não importa, fiz uma pergunta pelo que leio dos comentários neste e noutros tópicos do user ratinho, se o mesmo não sabe responder em condições, é boa altura para aprender.
 
Foi só por isso??

Bem... É um facto que é um fórum de carros e como todos os outros é dividido por sub-fóruns e no caso concreto existe um sub-forum chamado "off-topic", dentro dessa secção há mais que um tópico de futebol, por esse mesmo motivo as pessoas são livres de comentar futebol e um admin usar como argumento "isto é um fórum de carros" parece que não conhece a estrutura do fórum. É também verdade que há fóruns da especialidade, mas eu gosto de o fazer aqui e como eu há vários.

Na minha opinião este ban, injusto ou não, teve muito a ver com cores clubisticas dos envolvidos, o problema é que um tem uma "shot gun" e o outro tem apenas as mãos...

Sou user deste fórum há algum tempo e este foi dos bans mais ridiculos que já vi dar, pelos motivos que disse antriormente.
 
Achei exagerada a ban, acho que já houve situações piores no forum que foram ignoradas mas nao vou alimentar mais este assunto. Adversários directos ganharam, vamos la ver como corre 3a já que o adversario não é um qualquer.. e ver se o jesus nao inventa :D
 
por acaso nao percebi msm a razao do meu ban e nao estava a ser ironico..

vou acabar com esta discussao pk n me leva a lado nenhum visto que tu so meteste os quostes que te interesaram a tua provocacao inicial nao puseste mas n e isso que esta em causa..

o engracado esta no teres visto a chamada de atencao do moderador a mi e nao teres visto ao user das tuas cores que apos o aviso antes de mi me insultou e nao levou ban nenhum.. eu n sou a favor de bans a ninguem.. mas se quem responde a insultos leva o ban e que insulta nao leva.. mais vale comecar a ser eu o primeiro a insultar lol..

o forum e de carros e teem o topico de futebol.. nao percebi essa tua apreciacao.. tu es admin dizes que eu tenho que aprender a falar.. se tu nao falas bem eu sou obrigado a tal?? ..quanto ao zero zero lá esta eu se participo aqui nao sei qual e a razao que te leva a dizer que se quero falar de futebol que devo ir pra la..

por ultimo se eu nao posso ir pro topico do sporting falar do benfica.. no topico do benfica ninguem podia falar dos clubes contra quem o benfica joga ou assim do genero.. mas por mi ta terminado, ve as minhas atitudes nos topicos e podes ver.. respeito todos respondo ao que nao concordo e dou meus motivos..nao tento criar conflitos nem posts para provocar guerras.. apenas em certos momentos respondi a provocacoes de um user mas nao me vou proclamar inocente por isso pk nao devia ter feito isso mas se sou chamado a atencao.. nao devo ser o unico.. mas pronto cada um ve o mundo da cor que quer
 
o user tascas chamou me cromo e que eu ficaria com a trompa no chao... e como nao tenho tromba e nao penso ser nenhum cromo disse que cromo e trompa tem quem lhe fez as orelhas.. se eu fui banido por responder.. penso que nao deveria ter sido o unico pk nao falei sozinho..

Eu chamei-te cromo e disse pa ESFREGARES A TROMBA NO CHÃO antes de falares quem me fez as orelhas...

Podias ter-me simplesmente madado po car@lho que eras banido na mesma mas pelo menos tinhas sido menos baixo. Quanto a mandares um administrador por-se no seu luga... :rir:

Enfim, bem vindo de volta.
 
obrigado pelas boas vindas..

eu nao seria tao baixo se tu nao me insultasses do nada..so por nao partilhar as mesmas opinioes futebolistas que tu nao se justifica me insultares...

o administrador provocou me eu nao lhe disse pra se meter no lugar dele do nada tbm..

nao tomei iniciativa pra ti inultar e desreipeitar nem a ele.. muito pelo contrario mas n quero ser vitima de nd nem fazer de vitima.. acabou continuamos inimigos.. pelo menos ate terca feira e nos dia do rescaldo do grande jogo da jornada ;)
 
Vá pessoal já passou,injusto ou justo,o ban já é passado.
Vamos mas é falar de bola que é para isso que existe o tópico.;-)
Abraço pessoal.
 
Amanha é contra o rival da 2ª circular carrega benfica que eu estou na bancada sagres a apoiar =D>=D>=D>

cumps
 
Back
Top