Vendam o Cardozo e o Carlos Martins enquanto é tempo...
Não concordo nem de longe contigo.
O Cardozo está a passar uma fase menos boa é verdade...mas isso não é razão para o vender. Verdade é é que já lhe fazia bem uns joguinhos no banco...isso sim! Mas em final de época não sei se iria adiantar alguma coisa.
Carlos Martins apesar de uns pontos abaixo do habitual não deixa de ser um bom jogador, que tem como todos, caracteristicas muito proprias que podem não se adaptar a todos os tipos de jogos! Talvez, aliado ao cansaço, tenha vindo daí o seu sub-rendimento no jogo contra o Liverpool.
Seja como for, a equipa no geral não esteve bem, muitos nervos, muitas bolas perdidas, em vez de atrasarem não, apostavam na individualidade, perdiam a bola, e depois era ver o Liverpool a contra-atacar...
Primeiro golo, atribuo as culpas ao guarda-redes, que ingenuidade...
Segundo golo, o guarda-redes saiu-se como pode...embora ache que se tivesse sido mais agressivo a sair tivesse tido sorte. Mas...a grande culpa vai para a defesa...que a quando o contra-ataque ficou a apanhar papeis.
Terceiro golo, contra-ataque rápido, três toques golo! Culpa da defesa na minha opinião.
Quarto golo, perca de bola a meio-campo do David Luiz, contra ataque pum pum golo. O Moreira, a frio, até se saiu bem, mas não havia muito a fazer.
O Torres mesmo lesionado consegui meter dois lá dentro.
Acho que o JJ inventou demais neste jogo, David Luiz do lado esquerdo não funciona. Sidnei...sem jogar à não sei quanto tempo não achei que fosse boa opção.
Na minha opinião tardou nas substituições, para além de achar que não devia ter tirado os Carlos Martins, que mesmo não estando na melhor forma pelo menos tinha garra e vontade. E um jogador que fica irritado por sair...não é preciso dizer mais nada.
Voltando ao lance do primeiro golo, na minha opinião existe falta sobre o Julio Cesar. No entanto nem entro por aí...uma vez que atribuo a 100% as culpas ao guarda-redes, uma vez que existindo ou não falta não esboça a miníma intenção de se fazer a bola...bola essa que não pequena área TINHA de ser dele.
Estou triste com o meu Benfica, esteve muito mal hoje, num jogo em que até aos 20m esteve muito bem. Estou desiludido, esperava mais duma equipa que mostrou a vontade que se viu no jogo de segundo contra a Naval. Agora só nos restra concentrar-mo-nos no campeonato...e agora meus amigos...não há desculpas!!!
Custa-me a azia que paira no ar por parte de adeptos de outro clubes.
Nas competições europeias torço e sofro por todas as equipas* como sofro pelo meu Benfica, e custa-me ver certos e determinados comentários.
*Menos pelo porto, por certas e determinadas palavras proferidas pelo pinto da costa à uns anos atrás. Tenho os meus motivos, que são mais que aceitáveis.
Cumps e abraços aos que torceram pelo Benfica esta noite.