SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Sou Portista ( simpatizante).
Torci pelo Benfica e vou ter de fazer tratamentos para ultrapassar esta fase :D

Tive pena por ter perdido pois Portista ou não, queria era lixar mais um clube inglês... Não correu bem...
Não tive pena nenhuma, porque ( perdoem-me pelo que vou dizer) andam em jejum há anos e mal se apanham a ganhar, já são os maiores do mundo e vem logo á baila a "grandeza" do Benfica ( quando estão na mó de biaxo tb invocam esta... ainda não percebi). Há que aprender a ser modesto e a ver que o Liverpool não é um clubezito qualquer... O porto quando apanha clubes deste género tb se vê lixado... O futebol inglês é complicdo para os nossos orçamentos e para o nosso futebol.

Conclusão

Temos pena. Se ganhasse dava os parabens, como perdeu vou gozar os benfiquistas uns meses... :p ( se fosse ao contrário, faziam o mesmo :D )

agora há que olhar para o campeonato e para o ano a liga dos campeoes outra vez ( espero que o porto lá chegue... vamos ver )

futebol não dá para chatear muito :lol:
 
LOL Hoggy, acho que tens mesmo de fazer tratamento, esse teu post mostra muita mistura de sentimento e contradição.
´
há que levar a coisa na boa ;)
Neste momento os benfiquistas moem a cabeça aos Portistas. Há que aproveitar estas deixas para aliviar o Stress :D

Não levo isto de futebol a sério. sou do Porto e Adoro o Porto mas não sou fanático. Se merecemos perder, olha... paciencia...
claro que pelo meio há muitos casos fora de linhas para falr mas isso... é como digo, não ganho nada a chatear-me com isso por isso... que se lixe.

Não podemos ganhar sempre e se o fizessemos, só era mau para o futebol Tuga. ( quando digo estamos sempre a ganhar, qualquer um percebe que estou a falr do Porto :D )

be cool ;)
trabalho 40 horas /semana para me chatear com o trabalho... o futebol é hobby.
 
´
há que levar a coisa na boa ;)
Neste momento os benfiquistas moem a cabeça aos Portistas. Há que aproveitar estas deixas para aliviar o Stress :D

Não levo isto de futebol a sério. sou do Porto e Adoro o Porto mas não sou fanático. Se merecemos perder, olha... paciencia...
claro que pelo meio há muitos casos fora de linhas para falr mas isso... é como digo, não ganho nada a chatear-me com isso por isso... que se lixe.

Não podemos ganhar sempre e se o fizessemos, só era mau para o futebol Tuga. ( quando digo estamos sempre a ganhar, qualquer um percebe que estou a falr do Porto :D )

be cool ;)
trabalho 40 horas /semana para me chatear com o trabalho... o futebol é hobby.

Tem que ser esse o espirito!!! :D
 
Foi um justo perdedor, mais que perder irritou-me a forma como jogaram, nervosos e trapalhoes. O jesus desta vez inventou, muitos jogadores em subrendimento, acho que se estivessemos ao nivel das melhores exibiçoes da epoca facilmente passavamos a eliminatoria. Perdemos e justamente, agora é pensar no campeonato que é e sempre foi o mais importante, mas apos chegar onde chegámos, esperava mais.
 
Vendam o Cardozo e o Carlos Martins enquanto é tempo...

Não concordo nem de longe contigo.
O Cardozo está a passar uma fase menos boa é verdade...mas isso não é razão para o vender. Verdade é é que já lhe fazia bem uns joguinhos no banco...isso sim! Mas em final de época não sei se iria adiantar alguma coisa.
Carlos Martins apesar de uns pontos abaixo do habitual não deixa de ser um bom jogador, que tem como todos, caracteristicas muito proprias que podem não se adaptar a todos os tipos de jogos! Talvez, aliado ao cansaço, tenha vindo daí o seu sub-rendimento no jogo contra o Liverpool.
Seja como for, a equipa no geral não esteve bem, muitos nervos, muitas bolas perdidas, em vez de atrasarem não, apostavam na individualidade, perdiam a bola, e depois era ver o Liverpool a contra-atacar...

Primeiro golo, atribuo as culpas ao guarda-redes, que ingenuidade...
Segundo golo, o guarda-redes saiu-se como pode...embora ache que se tivesse sido mais agressivo a sair tivesse tido sorte. Mas...a grande culpa vai para a defesa...que a quando o contra-ataque ficou a apanhar papeis.
Terceiro golo, contra-ataque rápido, três toques golo! Culpa da defesa na minha opinião.
Quarto golo, perca de bola a meio-campo do David Luiz, contra ataque pum pum golo. O Moreira, a frio, até se saiu bem, mas não havia muito a fazer.
O Torres mesmo lesionado consegui meter dois lá dentro.

Acho que o JJ inventou demais neste jogo, David Luiz do lado esquerdo não funciona. Sidnei...sem jogar à não sei quanto tempo não achei que fosse boa opção.
Na minha opinião tardou nas substituições, para além de achar que não devia ter tirado os Carlos Martins, que mesmo não estando na melhor forma pelo menos tinha garra e vontade. E um jogador que fica irritado por sair...não é preciso dizer mais nada.

Voltando ao lance do primeiro golo, na minha opinião existe falta sobre o Julio Cesar. No entanto nem entro por aí...uma vez que atribuo a 100% as culpas ao guarda-redes, uma vez que existindo ou não falta não esboça a miníma intenção de se fazer a bola...bola essa que não pequena área TINHA de ser dele.

Estou triste com o meu Benfica, esteve muito mal hoje, num jogo em que até aos 20m esteve muito bem. Estou desiludido, esperava mais duma equipa que mostrou a vontade que se viu no jogo de segundo contra a Naval. Agora só nos restra concentrar-mo-nos no campeonato...e agora meus amigos...não há desculpas!!!

Custa-me a azia que paira no ar por parte de adeptos de outro clubes.
Nas competições europeias torço e sofro por todas as equipas* como sofro pelo meu Benfica, e custa-me ver certos e determinados comentários.
*Menos pelo porto, por certas e determinadas palavras proferidas pelo pinto da costa à uns anos atrás. Tenho os meus motivos, que são mais que aceitáveis.

Cumps e abraços aos que torceram pelo Benfica esta noite.
 
São opiniões. As caracteristicas que falas do Carlos Martins, a meu ver são caracteristicas que apenas se adaptam ao futebol Português. Em Futebol a sério, xapeu.

No 2º e no 3º golo não tentem so mandar a culpa pa cima dos jogadores do benfica. Foram 2 golos que nasceram de 2 jogadas fantasticas e que por mt bem que o benfica tivesse estado, sofria-os na mm.

O 1º golo não houve falta absolutamente nenhuma sobre o Julio Cesar... Ele não se esforça minimamente para ir à bola. Não foi aquela mão nele que o fez ficar de pernas abertas agarrado ao chão. Como tu dizes e bem, na pequena area manda o guarda redes.

A vontade que o benfica mostrou contra a Naval não representa grande coisa. A Naval não é o Liverpool. Por muita vontade mais que o benfica tivesse, axo que não ia contrariar a eficacia do Liver.

Enfim, também tive pena que o benfica não tivesse passado. É uma equipa Portuguesa. Mas po ano ha mais e tão na liga dos campeões.
 
A vontade que o benfica mostrou contra a Naval não representa grande coisa. A Naval não é o Liverpool. Por muita vontade mais que o benfica tivesse, axo que não ia contrariar a eficacia do Liver.

Enfim, também tive pena que o benfica não tivesse passado. É uma equipa Portuguesa. Mas po ano ha mais e tão na liga dos campeões.

Esqueceste-te é que o Benfica em 1º lugar pensa no campeonato, e é verdade a Naval ñ é de perto nem de longe o Liverpool, mas esquecem-se que o Benfica teve apenas 48horas de descanso entre os 2 jogos e ainda por cima teve que viajar até Inglaterra, pq em circunstâncias normais o Benfica tinha passado esta eliminatória.
Mas de facto o 1º golo pode ou ñ ser cinsiderado falta, e ainda mais se o Julio César empurrase o Kuyt era falta atacante, mas ele nem sequer reagiu fdx, um guarada-redes dentro da pequena área é soco na bola na cabeça onde for, é o local dele e ele tem que mandar, o Smeichel aí nem dava hipóteses.
Mas tb o Sydnei sem ritmo, o Luisão a meio gás, foram comprometedoras neste jogo.
Para o ano há mais, agora venha o Sporting pa pagar a factura:p

[[]]
 
Esqueceste-te é que o Benfica em 1º lugar pensa no campeonato, e é verdade a Naval ñ é de perto nem de longe o Liverpool, mas esquecem-se que o Benfica teve apenas 48horas de descanso entre os 2 jogos e ainda por cima teve que viajar até Inglaterra, pq em circunstâncias normais o Benfica tinha passado esta eliminatória.
Mas de facto o 1º golo pode ou ñ ser cinsiderado falta, e ainda mais se o Julio César empurrase o Kuyt era falta atacante, mas ele nem sequer reagiu fdx, um guarada-redes dentro da pequena área é soco na bola na cabeça onde for, é o local dele e ele tem que mandar, o Smeichel aí nem dava hipóteses.
Mas tb o Sydnei sem ritmo, o Luisão a meio gás, foram comprometedoras neste jogo.
Para o ano há mais, agora venha o Sporting pa pagar a factura:p

[[]]

Mas esse é um dos grandes problemas do futebol português em geral e por isso é que raramente chegamos a algum lado,a conversa do estão cansados,faz uma pesquisa e vê por exemplo o número de jogos que o Liverpool tem esta época e não foi por isso que deixaram de correr e jogar à bola.
Pode ser que um dia se mude esta metalidade em Portugal e aí podemos ter algumas hipóteses.
Vamos lá ver se o Sporting paga a factura(o Liverpool também eram favas contadas),bem que nos podem agradecer por ter dado mais um dia de descanso ao Benfica.
Abraço ao pessoal.
 
Em condições normais acontecia o mesmo que aconteceu pa. O Liverpool é o Liverpool... não venham com desculpas. Pensa no 1º lugar no campeonato mas é o tanas... voces se pudessem trocavam 5 campeonatos por a Liga Europa. A conversa do Jorge Jesus que 1º ta o campeonato foi so pa se precaver pq ja sabia cm aquilo ia acabar.
 
Last edited:
Os vossos clubes fizeram melhor??? Estão nas Meias-finais da Champions ou Liga Europa??? Não sabia! :confused:

Tenham calma pessoal, já não podemos perder... lol
 
Back
Top