SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Reparei agora que o user Ratinho foi banido, possivelmente devido a um tópico de bola, alguém me sabe dizer o motivo concreto?

Se for pelo que vi, não deveria ser o único, eu, tascas, elito, kommandant, entre outros já fizemos comentários e insultos subtis... Acho desnecessário.

Terá sido pelas palavras "mais acesas" trocadas com um admin??

sim ao que parece, dizer poe-te no teu lugar é merecedor de ser banido, quando ocorre a um dos intocaveis, que por acaso, calha ser adepto de outro clube.

Em relação ao benfica, estou confiante para logo embora vai ser um jogo muito dificil, espero passar :D Em relação aos adeptos do Everton apoiarem o benfica, é mais uma das coisas que nao compreendo, visto que se o liverpool for eliminado, deixa de haver equipas Inglesas em competições europeias. Mas nos agradecemos o apoio. CARREGA BENFICA!
 
sim ao que parece, dizer poe-te no teu lugar é merecedor de ser banido, quando ocorre a um dos intocaveis, que por acaso, calha ser adepto de outro clube.

Em relação ao benfica, estou confiante para logo embora vai ser um jogo muito dificil, espero passar :D Em relação aos adeptos do Everton apoiarem o benfica, é mais uma das coisas que nao compreendo, visto que se o liverpool for eliminado, deixa de haver equipas Inglesas em competições europeias. Mas nos agradecemos o apoio. CARREGA BENFICA!
Concordo com o facto da expulsão possa ter sido excessiva, mas também pode ter havido mais alguma coisa.
Eu só respondi mal a um user depois de ele me ter mandado apanhar no c*. A esse não lhe aconteceu nada!:D
 
Concordo com o facto da expulsão possa ter sido excessiva, mas também pode ter havido mais alguma coisa.
Eu só respondi mal a um user depois de ele me ter mandado apanhar no c*. A esse não lhe aconteceu nada!:D

Pois o pessoal tem tendencia a exagerar.. mas o user em questao ate fazia questao de nao falar so bem do seu clube, e nesse mesmo post mandou cumprimentos e pediu desculpa aos adeptos do clube adversario.. mas como é um mero user.. recebeu o tratamento injusto. mas aqui fala-se do benfica e espero as 22h vir aqui postar bem contente :D
 
Pois o pessoal tem tendencia a exagerar.. mas o user em questao ate fazia questao de nao falar so bem do seu clube, e nesse mesmo post mandou cumprimentos e pediu desculpa aos adeptos do clube adversario.. mas como é um mero user.. recebeu o tratamento injusto. mas aqui fala-se do benfica e espero as 22h vir aqui postar bem contente :D
Mainada! Vamos lá f*der os bifes.
 
sim ao que parece, dizer poe-te no teu lugar é merecedor de ser banido, quando ocorre a um dos intocaveis, que por acaso, calha ser adepto de outro clube.

Eu acho que ele não disse so "poe-te no teu lugar"... ora da la uma olhdela nos ultimos posts dele...

Pois o pessoal tem tendencia a exagerar.. mas o user em questao ate fazia questao de nao falar so bem do seu clube, e nesse mesmo post mandou cumprimentos e pediu desculpa aos adeptos do clube adversario.. mas como é um mero user.. recebeu o tratamento injusto.

De que vale andar a mandar areia pos olhos e dps mandar as farpadas que ele manda? Da uma no cravo outra na ferradura... não falava so bem do seu clube e depois dizia cenas como "tromba tem quem te fez as orelhas" e "cromo é quem te fez as orelhas"... ele que va a fava mais os cumprimentos aos adeptos do clube adversário..

O majin tb é um mero user e levou o tratamento que levou quando vos mandou a tds por crl, justo no meu entender, e no entender dele tb.. ja ele mo disse. (EDIT: Justo o tratamento.. nd de confusoes lol)



Quanto a logo à noite, espero sinceramente que o benfica ganhe, e de preferencia que o atletico tb ganhe e que seja possivel encontrarem-se nas meias finais. Não sei como isso é feito mas gostava de ver o benfica a dar na nalga do brilhantinas :claque:
 
Last edited:
Vai ser difícil darmos a volta. O Júlio César teve culpa nos 2 golos sofridos. Vamos lá ver como corre a 2ª parte...
 
Não está facil não.
Se ganharmos vou a Fátima LOL
Espero bem que a ganhemos pra ter um motivo pra sair de casa ahahaah
 
jesus4.jpg



Agora fora de brincadeiras... Foi um ganda jogo. Mas o Liverpool controlou na maior parte do tempo. O 1º golo foi franguisse do Luis Cesar, o 2º e o 3º golos foram brutais, jogadas fantasticas e o 4º golo foi um bocado injusto para o Moreira pq entrar a frio, aos 80 minutos num jogo daqueles, é muito dificil.

Fiquei sinceramente com pena que o benfica não passasse, mas paciencia.
Abraço à malta.
 
Parabéns ao Liverpool,foi um justo vencedor!!!Tou triste porque este Benfica ainda me fez sonhar com as meias e final da Taça Europa,paciência!:cry:

Agora em frente com o campeonato para sermos campeões e para eu festejar nas ruas de Leiria com o Cupra para dar cabo da minha buzina!!!:rir:

Um grande abraço aos benfiquistas!=D>
 
nao vou ser hipocrita e dizer que fiquei triste,porque tenho uma grande estima pelo liverpool desde que lá fui ver um jogo ainda fiquei a gostar + deles,como já tinha dito aqui.
sinceramente achei que o slb ia passar mal soube o sorteio pois o slb tem mais equipa do que o liver.Mas os ingleses em casa sao lixados e o slb nao marcou nos primeiros 20m,dp recuou e acusou a pressao dos golos sofridos.Espero que o liverpool ganhe a competiçao,mas se for pedir mt que pelo menos elimine o atletico que merece menos estar nas meias que o SLB e o SCP.
Parabéns pela boa prestaçao na Liga europa este ano,foram mais longe do que esperava ao inicio apesar de estarem a fazer mt boa epoca e sempre deram uns pontos importantes no ranking europeu que vao ter efeitos já para o ano =D>
 
Muito sinceramente e na minha modesta opinião,penso que o Jesus desta vez inventou um bocado,David Luiz a lateral esquerdo?Sidnei a titular quando está parado o tempo que teve?Luisão a jogar sem estar a 100%?E para ajudar à festa o Di Maria hoje não deu uma para a caixa.
Enfim foi pena,mas já se sabe como é.
Como é possivel o Atl. Madrid a jogar como joga estar nas meias finais?:shock:
Abraço à malta.
 
Foi pena termos saído com uma goleada, mas a caminhada até aqui foi boa. Para o ano há mais. Agora é sermos campeões...
 
Nos primeiros 20 minutos achei que para além de ser possivel a passagem, pensei que iamos ganhar, jogo controlado, classe q.b. No primeiro golo do Liverpool o Julio Cesar fui muito burro, não há qualquer falta, os outros foram lances de contra-ataque.

Achei que não deviamos ter entrado com o David Luiz na esquerda e deviamos ter jogada apenas com um médio centro ofensivo. Mas pronto, agora é fácil falar...

CARREGA BENFICA!!!
 
Back
Top