Sócios e Novos Sócios toca a aderir!!!

na minha opinião ja deveria estar feito....
Colocaram data para pagamentos... va admins, façam la isso....

Não interpretem mal os meus post´s, mas é a realidade.

cumpz
 
Mas os novos socios fizeram-se para ajudar o forum ou só para os outros nao terem acesso a certos topicos?
Abraço

Segundo o que li por parte da administração os user simplesmente tinham um acesso restrito relativamente ao tópicos, para assim se diferenciar dos sócios, uma dessas áreas era os projectos.
Mas o melhor é ser a administração a falar disso, para não haver stress depois.:ideia:
Abraço
 
Acho injusto também, pois eu coloquei-me de sócio de prepósito para não perder acesso a certos tópicos, embora compreenda que possa haver dificuldades em manter o site.
E agora o que vejo é que continuam não sócios a ter acesso a tudo inclusive ao tópico mais falado que era os classificados, e sempre frisando quem não fosse dia 15 de junho deixava de aceder a vários tópicos.
Secalhar agora os administradores deviam pergntar a quem não quizesse continuar sócio e fazer a devolução do dinheiro, uuma vez que sendo não sócio posso continuar aceder a todos os tópicos.

Um pequeno excerto do tópico da lista de sócios:

"Em relação a restrições para não sócios, quem desta lista nao fizer o pagamento da sua cota até ao dia 15 de junho como ja referi, deixará automaticamente de ser sócio, deixando de ter acesso a zonas como:

PROJECTOS
ENCONTROS E CONCENTRAÇÕES
IMAGENS SONS E VIDEOS DA COMUNIDADE
PATROCINIOS
SECÇÃO SÓCIOS
CLASSIFICADOS (apenas tem acesso a leitura nao podendo criar ou responder a qualquer topico)

Quero deixar claro que a ideia nao é castigar as pessoas que nao se fizerem socios ou renovem as cotas, mas sim criar alguma diferença e vantagens para quem o faz, porque se tiverem acesso a todo o forum como os outros nao faz sentido haver sócios ou não."

abraço
 
Last edited:
Acho injusto também, pois eu coloquei-me de sócio de prepósito para não perder acesso a certos tópicos, embora compreenda que possa haver dificuldades em manter o site.
E agora o que vejo é que continuam não sócios a ter acesso a tudo inclusive ao tópico mais falado que era os classificados, e sempre frisando quem não fosse dia 15 de junho deixava de aceder a vários tópicos.
Secalhar agora os administradores deviam pergntar a quem não quizesse continuar sócio e fazer a devolução do dinheiro, uuma vez que sendo não sócio posso continuar aceder a todos os tópicos.

Um pequeno excerto do tópico da lista de sócios:

"Em relação a restrições para não sócios, quem desta lista nao fizer o pagamento da sua cota até ao dia 15 de junho como ja referi, deixará automaticamente de ser sócio, deixando de ter acesso a zonas como:

PROJECTOS
ENCONTROS E CONCENTRAÇÕES
IMAGENS SONS E VIDEOS DA COMUNIDADE
PATROCINIOS
SECÇÃO SÓCIOS
CLASSIFICADOS (apenas tem acesso a leitura nao podendo criar ou responder a qualquer topico)

Quero deixar claro que a ideia nao é castigar as pessoas que nao se fizerem socios ou renovem as cotas, mas sim criar alguma diferença e vantagens para quem o faz, porque se tiverem acesso a todo o forum como os outros nao faz sentido haver sócios ou não."

abraço

Concordo 100% contigo.

Cumpz
 
Pessoal tenham calma que as coisas não se fazem do pé para a mão!!!
Os administradores fartam-se de dizer que também têm vida particular mas o pessoal as vezes parece que não entende isso!!
Tenham calma que tudo se resolve :whistle::cool:
 
Pessoal tenham calma que as coisas não se fazem do pé para a mão!!!
Os administradores fartam-se de dizer que também têm vida particular mas o pessoal as vezes parece que não entende isso!!
Tenham calma que tudo se resolve :whistle::cool:


Zé, achas que passando 20\21 dias , nao houve tempo?
Compreendo perfeitamente que tenham vida particular, mas o que constou e que tinha-mos data para pagamento para usufruir de sermos sócios :whistle::whistle:
 
Zé, achas que passando 20\21 dias , nao houve tempo?
Compreendo perfeitamente que tenham vida particular, mas o que constou e que tinha-mos data para pagamento para usufruir de sermos sócios :whistle::whistle:

Certo!!
E ouvis-te alguém dizer que no dia x todos vão ter acesso a tudo e mais alguma coisa e outros não :confused:

Caso nao saibas eles andam a tratar do alojamento ou sei lá o quê; é que o facto de o fórum não estar sempre em baixo isso já não se nota :( já há tres dias que recebo novamente as subscrições :rolleyes: isso são coisas que se fazem e que não se nota :( mas estão a ser feitas :ideia: e depois é obvio que o tempo não da para tudo :bored:

Tenham calma que mais uns dias e está tudo a funcionar como se quer :whistle: é preciso é calma :p
 
Certo!!
E ouvis-te alguém dizer que no dia x todos vão ter acesso a tudo e mais alguma coisa e outros não :confused:

O mal foi nao ter lido isso em lado nenhum :whistle:


Caso nao saibas eles andam a tratar do alojamento ou sei lá o quê; é que o facto de o fórum não estar sempre em baixo isso já não se nota :( já há tres dias que recebo novamente as subscrições :rolleyes: isso são coisas que se fazem e que não se nota :( mas estão a ser feitas :ideia: e depois é obvio que o tempo não da para tudo :bored:
Tenham calma que mais uns dias e está tudo a funcionar como se quer :whistle: é preciso é calma :p


Eu sei o que se passou no forum ... e sei ainda o que se passa, mas felizmente o alojamento parece tar melhor, e ja não vejo isto offline a uns dias...

Vamos esperar por news entao....

Cumpz :rolleyes:
 
Zé, achas que passando 20\21 dias , nao houve tempo?
Compreendo perfeitamente que tenham vida particular, mas o que constou e que tinha-mos data para pagamento para usufruir de sermos sócios :whistle::whistle:

É ser preso por ter cão e preso por não ter...
Se no dia 15 das 23:59 para as 00 de dia 16 eu cortasse o acesso "eh nem deram tempo para fazer sócio... não tinha visto o tópico para pagar... queria vender um par de cuecas e não consigo..." etc, etc...
Como demorou muito é porque demorou... é normal.

Vou abrir um tópico a explicar o que foi feito em termos de alojamento.
 
É ser preso por ter cão e preso por não ter...
Se no dia 15 das 23:59 para as 00 de dia 16 eu cortasse o acesso "eh nem deram tempo para fazer sócio... não tinha visto o tópico para pagar... queria vender um par de cuecas e não consigo..." etc, etc...
Como demorou muito é porque demorou... é normal.

Vou abrir um tópico a explicar o que foi feito em termos de alojamento.

Boas eu também tenho coisas nos classificados a venda e para não me apagarem tornei-me sócio.
Como já dize acredito nas dificuldades que o forum tem e que se tamos aqui podemos ajudar.
Volto a lembrar um pequeno excerto do texto para aderirem a sócios:

"Em relação a restrições para não sócios, quem desta lista nao fizer o pagamento da sua cota até ao dia 15 de junho como ja referi, deixará automaticamente de ser sócio, deixando de ter acesso a zonas como:

PROJECTOS
ENCONTROS E CONCENTRAÇÕES
IMAGENS SONS E VIDEOS DA COMUNIDADE
PATROCINIOS
SECÇÃO SÓCIOS
CLASSIFICADOS (apenas tem acesso a leitura nao podendo criar ou responder a qualquer topico)

Quero deixar claro que a ideia nao é castigar as pessoas que nao se fizerem socios ou renovem as cotas, mas sim criar alguma diferença e vantagens para quem o faz, porque se tiverem acesso a todo o forum como os outros nao faz sentido haver sócios ou não."

Deixa de aceder automáticamente,apartir de 15 de Junho, ora pelos vistos isso não aconteceu, e muito gente não sócia utiliza o forúm de livre vontade.
Atenção que não estou contra os não sócios, mas sim contra as regras do forúm que os Administradores criaram e não foram cumpridas ainda.

abç
 
Lopes tá caladinho!:D
Assim tens menos probabilidades de vender as jantes:finga:

P.S. Ainda não me fiz socio pq tenho preguiça.
 
Back
Top