Sócios e Novos Sócios toca a aderir!!!

Já apareço na lista como sócio mas ainda continuo a aparecer como utilizador e não tenho acesso a zona dos sócios no fórum, fico a aguardar ficar sócio definitivo:D
 
Boas alguém me sabe dizer quando poderei receber meu cartão e o toculante do clube como foi referido a um tempo atrás? Alguém por dentro do assunto que possa dizer algo?

Cumprimentos a comunidade.
 
Boas alguém me sabe dizer quando poderei receber meu cartão e o toculante do clube como foi referido a um tempo atrás? Alguém por dentro do assunto que possa dizer algo?

Cumprimentos a comunidade.

Os cartoes estao feitos, vao ser enviados juntamente com o cartao de socio, assim que for eleito e feitos os cartoes.
 
Os cartoes estao feitos, vao ser enviados juntamente com o cartao de socio, assim que for eleito e feitos os cartoes.

Friend jorge acho que está aqui algo em contradição :confused::( eu nao percebi :(

Já agora, já implementaram as novas regras no forum, para acesso ao projectos e afins?
Abraço
 
Friend jorge acho que está aqui algo em contradição :confused::( eu nao percebi :(

Já agora, já implementaram as novas regras no forum, para acesso ao projectos e afins?
Abraço

Acho que ainda não está visto que a parte dos sócios deste ano também ainda não está actualizado, plo menos eu consigo ver tudo e não estou dado como sócio ainda! ;)
 
Boas,

Caros, muitos users que se fizeram sócios pela primeira vez (meu caso) continuam sem acesso a zona de sócios...
Vejam o que podem fazer....

Obrigado
 
Back
Top