Sócios e Novos Sócios toca a aderir!!!

Le o primeiro post deste assunto...

Aqui está a prova que voces nem sequer leem as coisas...
 
penso k nao estou na lista dos socios:whistle::whistle:
cumps

Eu nao digo?!?!?!

LEIAM AS COISAS

A lista de sócios que vos apresento, foi a que me foi passada pelo administrador Leth, que como sabem era quem tratava deste assunto, qualquer pessoa que se tenha feito sócio e nao conste na lista, é favor enviar PM para TDI... com os seus dados e informar a quem fez o pagamento, ao bmb_tribal, barbas, morena e outros que tinham autorização para criar novos sócios, de forma que eu vos consiga acrescentar nesta lista, quem pagou cota posteriormente a junho de 2007 obviamente terá de o fazer novamente agora.
 
Le o primeiro post deste assunto...

Aqui está a prova que voces nem sequer leem as coisas...

reamente tens razao!
mas como já ando á muito tempo por cá e só por kausa das novas mudanças por kausa do forum eu me interessar na inscriçao. se nao tava na mesma.....

eu li o teu testamento um pouco á pressa mas vou ler agr com mais calma....

desculpa entao em alguma coisa pah
 
Tu e o Eduvinci nao tem culpa, mas um gajo anda stressado porque nao vos passa pela cabeça a quantidade de PM e mails com perguntas idiotas e inuteis, perguntas essas que se tivessem lido o texto COMO DEVE SER até tinham vergonha de as fazer.

DE UMA VEZ POR TODAS E PRA TODOS:

LEIAM A MER** TEXTO TODO COM OLHOS DE VER

NÃO SE TENTEM ADICIONAR AQUELE E-MAIL POIS NAO ACEITO NINGUEM, FOI CRIADO SOMENTE PRA RECEBER OS COMPROVATIVOS.

ANTES DE MANDAR PM´S OU EMAILS, VEJAM SE A RESPOSTA QUE PROCURAM NAO ESTÁ BEM EXPLICiTA NO TEXTO.

NAO FAÇAM PERGUNTAS COMO COM QUEM DEVEM FALAR, ESTÁ LÁ O NIB PRA FAZEREM O PAGAMENTO, ESTÁ LÁ O MAIL PRA ONDE DEVEM MANDAR O COMPROVATIVO E OS DADOS, O QUE É QUE INTERESSA COM QUEM DEVEM FALAR???
 
ja precebi homen!
pensei k tivesse k preencher algumas fichas como era antes!
receberás entao dentro de dias o mail com a cenas k esplicas!


nao te xateis muito;)
abraços
 
se bem percebi "O valor da cota deste ano em diante será de 10€ anual (insignificante), para quem se tornar sócio agora acrescem 5€ de joia como em muitos outros foruns" para novos socios é 15€?
obrigado pela resposta
 
Tu e o Eduvinci nao tem culpa, mas um gajo anda stressado porque nao vos passa pela cabeça a quantidade de PM e mails com perguntas idiotas e inuteis, perguntas essas que se tivessem lido o texto COMO DEVE SER até tinham vergonha de as fazer.

DE UMA VEZ POR TODAS E PRA TODOS:

LEIAM A MER** TEXTO TODO COM OLHOS DE VER

NÃO SE TENTEM ADICIONAR AQUELE E-MAIL POIS NAO ACEITO NINGUEM, FOI CRIADO SOMENTE PRA RECEBER OS COMPROVATIVOS.

ANTES DE MANDAR PM´S OU EMAILS, VEJAM SE A RESPOSTA QUE PROCURAM NAO ESTÁ BEM EXPLICiTA NO TEXTO.

NAO FAÇAM PERGUNTAS COMO COM QUEM DEVEM FALAR, ESTÁ LÁ O NIB PRA FAZEREM O PAGAMENTO, ESTÁ LÁ O MAIL PRA ONDE DEVEM MANDAR O COMPROVATIVO E OS DADOS, O QUE É QUE INTERESSA COM QUEM DEVEM FALAR???


Vai com calma TDI....ainda te dá uma coisa má homem....
eu compreendo-te.... mas é preciso ter calma.....

Abraço
 
Last edited:
Boas, eu keria ser socio, ja fiz a transferencia bancaria a mais de tres meses e enviei o mailzinho com os dados e nada!axo k alguem anda a falhar.....


cumps
 
Boas, eu keria ser socio, ja fiz a transferencia bancaria a mais de tres meses e enviei o mailzinho com os dados e nada!axo k alguem anda a falhar.....


cumps

Mais um que achou que era mais facil apontar o dedo e criticar do que ler as coisas com calma e do principio ao fim, como possivelmente nem te deste ao trabalho de ir ler o topico (senao tinhas visto isto), ora ve la o que diz no texto sff...

A lista de sócios que vos apresento, foi a que me foi passada pelo administrador Leth, que como sabem era quem tratava deste assunto, qualquer pessoa que se tenha feito sócio e nao conste na lista, é favor enviar PM para TDI... com os seus dados e informar a quem fez o pagamento, ao bmb_tribal, barbas, morena ou outros que tinham autorização para criar novos sócios, de forma que eu vos consiga acrescentar nesta lista, de qualquer forma quem pagou cota posteriormente a junho de 2007 obviamente terá de o fazer novamente agora.
 
Atençao que anda gente a fazer transferencias sem mandar o respectivo e-mail com os dados.

Como eu nao sou adivinho, nao vou actualizar a lista sem saber quem sao...
 
Back
Top