Sistema de Travagem 6k2

Ainda relativamente a este tópico, é muito grande a diferença de travagem imaginando uns discos de 255 para 305?
 
Ainda relativamente a este tópico, é muito grande a diferença de travagem imaginando uns discos de 255 para 305?

amigo so pra teres uma ideia.
tu com 256mm podes andar de jante 14.
com 280mm (o que eu tnh) o minimo e quinze.
com 305mm o minimo e 16, dependendo do et da jante.
so por ai ves o tamanho...
a travar e muito, muito melhor.
segundo o pessoal que tem..
abraço
 
estes dias pedi...
completo, com pinças, apoios, discos, calços e ate parafusos kkl coisa como 1300 + iva. isto pra frente
pra tras nao faço a minima ideia
abraço

Deram-me o preço de 608€ + iva só as bombas :eek:

E que tem que levar eixos do de 110? :confused::confused::confused:

TOu fdd LOLOL qual a maneira mais eficaz/barata para upgrade da travagem da frente para aguentar com muita potencia?

E que só levando disco/pastilhas/cabos xpto continua a ser um disco pequeno 255mm tou eu a dizer pela lógica

Ou se meter um bom setup no sistema OEm consigo parar os cavalos do bichO? :confused:
 
amigo.
no tol
tem pessoal a vender as pinças por 250 - 350€.
e so falares com um torneiro de confiança pra ele te fazer os apoios a medida da tua carrinha.
eu quando meter(se meter)
vou meter as originais, acho mais fiavel. ou seja na seat so compro as pinças.
depois e arranjar uns discos e uns calços a maneira.
e uns tubos em malha de aço.
e fica-se com um setup altamente.
abraço.
 
amigo.
no tol
tem pessoal a vender as pinças por 250 - 350€.
e so falares com um torneiro de confiança pra ele te fazer os apoios a medida da tua carrinha.
eu quando meter(se meter)
vou meter as originais, acho mais fiavel. ou seja na seat so compro as pinças.
depois e arranjar uns discos e uns calços a maneira.
e uns tubos em malha de aço.
e fica-se com um setup altamente.
abraço.

Pinças para adaptar para discos acima de 300 certo?

Pois mas na seat são 600€ + iva cada 1 só pinças :cryy:
 
sem euros e barato nao ha milagres
temos de nos chegar a frente se pudermos ou quisermos pq ninguem da nada a ninguem
 
isso e bem verdade.
mas tb com meia duzia de conhecimentos arranja-se o material.
ha por ai um user que arranja/trabalha na seat, aqui no porto, axo que e rui_lp(indicou-me o user paulocupra)
fala com ele.
abraço
 
O máximo que metes com as pinças de origem, é o que tens, 256mm.

Mais só os do 110cv, 280mm ou dos do Cupra, mas já obriga a jante 16 ou 17, as 16 depende do offset das mesmas para a jante não roçar nas maxilas.

Dscpa desinterrar um post tão para trás mas 280mm cabe em jante 15" ;)
 
entao tou a fazer confusao.
no meu caso so preciso mesmo de alterar pinças, discos e calços.
tubos em malha de aço convem.
tens de andar atento no ebay......
abraço
 
amigo.
ja arranjei os preços que te tinham falado.
as pinças da brembo aqui na seat no porto custam 458€ ja com iva.
abraço.
 
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