Pedro_Pipoca 25 Mai 2009 #41 as duas nao. cada 1. mesmo assim ja vist bem a diferença em relaçao ao que pedist na seat? abraço
GueZ 25 Mai 2009 #42 Pedro_Pipoca disse: as duas nao. cada 1. mesmo assim ja vist bem a diferença em relaçao ao que pedist na seat? abraço Clique para expandir... Ya para 608€ + iva ainda vai uma diferença gigante Ainda não percebi este preço mas enfim xulos :finga:
Pedro_Pipoca disse: as duas nao. cada 1. mesmo assim ja vist bem a diferença em relaçao ao que pedist na seat? abraço Clique para expandir... Ya para 608€ + iva ainda vai uma diferença gigante Ainda não percebi este preço mas enfim xulos :finga:
Pedro_Pipoca 25 Mai 2009 #43 podes crer bota xulos nisso... eu e que ja tenho umas mods programadas pra essa altura senao vinham ja... abraços
podes crer bota xulos nisso... eu e que ja tenho umas mods programadas pra essa altura senao vinham ja... abraços
GueZ 25 Mai 2009 #44 Pedro_Pipoca disse: podes crer bota xulos nisso... eu e que ja tenho umas mods programadas pra essa altura senao vinham ja... abraços Clique para expandir... Posso sempre alterar a data em função do pessoal intressado Abraço
Pedro_Pipoca disse: podes crer bota xulos nisso... eu e que ja tenho umas mods programadas pra essa altura senao vinham ja... abraços Clique para expandir... Posso sempre alterar a data em função do pessoal intressado Abraço
Pedro_Pipoca 25 Mai 2009 #45 eu vou tando atento aqui ao forum. pk se calhar nao comprava tudo junto. se calhar primeiro as pinças depois discos e calços e por fim tubos em malha de aço abraço
eu vou tando atento aqui ao forum. pk se calhar nao comprava tudo junto. se calhar primeiro as pinças depois discos e calços e por fim tubos em malha de aço abraço